Janoka Publicado 18 Maio 2019 E o Svillar? Ou esse é tão mau que nem uma bebedeira consegue apanhar? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2019 Se o Gabriel não fosse zuca e ter cara de aguentar com birra como ninguem, votava no Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2019 (editado) Sempre que há imagens do Cervi é a virar. Está na pole, claramente. O Svilar também está bem posicionado. Mas o prémio paleta vai para o Elideus, fds. Que cenário. Deve estar cheio de canhões na carola. Cervi já está em brita infinita! Editado 18 Maio 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Maio 2019 O Cervi é um menino, não me f*dam 😅 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Maio 2019 O Cervi ou bebe que nem um animal ou com meia sommersby fica logo fdd Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2019 o Svilar curte abafar a palhinha. E a voz do Jonas parte-me sempre todo. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 18 Maio 2019 (editado) eu estou na btv agr o Cervi ja esta jeitoso xD Editado 18 Maio 2019 por Dialectus 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Maio 2019 Citação de Mr.Shelby, há 1 minuto: Onde estão a acompanhar? Citação de Lebohang, há 2 horas: 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Maio 2019 Esqueçam, eu tinha puxado para trás na btv e tinha-me esquecido de puxar para a frente 😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Maio 2019 (editado) #renovacervi Editado 18 Maio 2019 por vidz Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2019 O Fejsa tb vai sair, de certeza. Ele agarrou-se a chorar ao Rui Costa.... já o Salvio.... olhando meramente para a forma como reagiu, não sei se sai... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Maio 2019 O Gabriel está mesmo surpreendido ahaha ele está nas nuvens Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2019 O Gabriel aguenta bem, porque já vi o gajo a virar bastante. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2019 É ano de renovação. Acabou a carreira do Jonas. O Fejsa vai sair, claramente e o salvio também me parece. O Svilar deve ser emprestado e o duo Krovi e Ziv também (com este último a ir eventualmente em definitivo). Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Maio 2019 O "bom gajo" também parece que está quentinho Compartilhar este post Link para o post