HIM Publicado 18 Maio 2019 Citação de w0, Agora: É ano de renovação. Acabou a carreira do Jonas. O Fejsa vai sair, claramente e o salvio também me parece. O Svilar deve ser emprestado e o duo Krovi e Ziv também (com este último a ir eventualmente em definitivo). Tenho imensa pena do Krovi.... se ele conseguisse assumir-se como alternativa ao Pizzi, estava feito. É que não o vejo a encaixar neste esquema em mais nenhuma posição para além dessa. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Maio 2019 Citação de HIM, Agora: Tenho imensa pena do Krovi.... se ele conseguisse assumir-se como alternativa ao Pizzi, estava feito. É que não o vejo a encaixar neste esquema em mais nenhuma posição para além dessa. Dava primeiro a pré-época pode ser que ele aí já tenha mais confiança e faça parte do plantel Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2019 Citação de Janoka, Agora: Dava primeiro a pré-época pode ser que ele aí já tenha mais confiança e faça parte do plantel Eu tambem, mas é preciso definir bem as coisas logo de inicio. Vai ser entre ele e o Gedson. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2019 Acho que o Gedson parte em super vantagem, pois faz 2 ou 3 posições s faz 2 ou 3 coisas a mais que o Krovi 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 18 Maio 2019 o Jonas ja esta bem acelerado tmb Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Maio 2019 (editado) O Samaris fala melhor português que muita gente que conheço. Que senhor fds o Cervi que p*ta de estalo Editado 18 Maio 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2019 São 23:50 (só para saber quando tenho de meter para trás na BTV lol) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2019 37, nunca pensei! Que orgulho nestes miudos ❤️ E o Eliseu é o Rei desta m*rda toda. Alguém tem a CI do Lage? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Maio 2019 Ninguém sequer compete com o Cervi para o caneco da piela Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Maio 2019 Isso que estão a ver só na net e BenficaTv, certo? Estou a acompanhar pela SicN mas não passam essas entrevistas no autocarro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2019 Citação de vidz, Agora: Isso que estão a ver só na net e BenficaTv, certo? Estou a acompanhar pela SicN mas não passam essas entrevistas no autocarro Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Maio 2019 O Jota também é uma personagem do crl Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 18 Maio 2019 ui o Fejsa tmb ja esta jeitoso xD Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Maio 2019 Citação de Janoka, Agora: Isto vai ser Cervi vs Fejsa E o Zivkovic f*da-se looooool Compartilhar este post Link para o post