Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

SL Benfica Campeão Nacional 2018/19

Publicações recomendadas

Citação de paladino77, há 3 horas:

Não existem revistas no estádio há anos, só na zona das claques. E mesmo essas depende do steward. 

O que é ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que foi adiado para as 18h30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, Em 19/05/2019 at 12:53:

Não tenho problemas em admitir que levei um bocadinho a peito o que aqui se passou depois de ter dito aquilo em que acreditava. Mas mais a frio, talvez o problema tenha sido meu. De como acreditei cegamente no título depois do último apito do jogo de Alvalade para o campeonato. Disse a quem me quis ouvir, no café de Coimbra onde por acaso estava a ver o jogo, que tínhamos acabado de ser campeões. Disse aqui, disse a outros amigos, disse a muita gente. Antes do primeiro pontapé na bola em Guimarães, onde se o FCP ganhasse restituia a vantagem de 7 pontos. Toda a gente me chamava louco, e se não fosse a minha crença profunda na qualidade desta equipa também não tinha esta opinião. Por algum motivo eu sabia, sabia mesmo que tínhamos acabado de garahtir o campeonato ali, num jogo fabuloso em que ganhamos 4 1 e podiam ter sido mais, e sem saber o que o adversário ia fazer logo a seguir! 

Deixaste muito pessoal exaltado, mas pronto, eu diverti-me a ler os teus posts e as reações aos teus posts. Notou-se que despejaste o que te ia na mente, mas se também tivesses o intuito de ser ponderado em tudo o que dizias não te punhas a falar de futebol, não é?

Se lixem as picardias. Os meus sinceros parabéns pois acho que foram justos campeões, as arbitragens são tema para entreter tolos e vale para os dois lados. Houve uma equipa mais interessada em jogar bom futebol do que as outras, isso sim é factual. 103 golos em 34 jogos, Deus me livre.

Cada ano é um ano diferente, não acho que o Benfica vá passear com o Lage como o fez este ano e acredito que o Porto vai mexer o cú no mercado de transferências como o fez em 14/15, mas desta vez sem um Lopetegui. Vamos ver.

Vemo-nos na Supertaça, talvez!

• Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos benfiquistas do CMPT, justíssimo. Quem se justifica com arbitragens não tem olhos na cara. Se as coisas continuam assim até tenho medo da próxima época

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu medo não tenho, em Portugal não é fácil ser-se avassalador duas épocas seguidas pois os melhores jogadores acabam por sair. O Benfica não consegui replicar em 10/11 o que fez em 09/10 e o Porto também não conseguiu ser avassalador em 11/12 nem conseguiria mesmo que mantivesse o AVB, é preciso recordar que atacou a época com o Kléber como PL de referência.

Agora, é mais do que óbvio que é o favorito e o FC Porto tem de se mexer para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ é inevitável, o tempo do SC parece-me que já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre a falta de revistas na Luz. No final do jogo havia tochas acesas na central e nos camarotes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 minutos:

Ainda sobre a falta de revistas na Luz. No final do jogo havia tochas acesas na central e nos camarotes.

Um amigo meu tinha duas tochas no bolso durante o jogo, no piso 3 da central. Mas só as acendeu na rotunda à saída da equipa, salvo erro. Ali até uma arma entra sem qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 53 minutos:

Deixaste muito pessoal exaltado, mas pronto, eu diverti-me a ler os teus posts e as reações aos teus posts. Notou-se que despejaste o que te ia na mente, mas se também tivesses o intuito de ser ponderado em tudo o que dizias não te punhas a falar de futebol, não é?

Se lixem as picardias. Os meus sinceros parabéns pois acho que foram justos campeões, as arbitragens são tema para entreter tolos e vale para os dois lados. Houve uma equipa mais interessada em jogar bom futebol do que as outras, isso sim é factual. 103 golos em 34 jogos, Deus me livre.

Cada ano é um ano diferente, não acho que o Benfica vá passear com o Lage como o fez este ano e acredito que o Porto vai mexer o cú no mercado de transferências como o fez em 14/15, mas desta vez sem um Lopetegui. Vamos ver.

Vemo-nos na Supertaça, talvez!

❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 13 horas:

Boa tranca?

Nop, mas a questão não é essa.

Nunca a vi em lado nenhum nem apareceu em lado nenhum e agora aparece ali. Fiquei curioso por saber quem é, como ali chegou e o cargo que tem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem nos meus melhores sonhos achei que seríamos campeões esta época. Foi um feito e tanto. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Fico imensamente feliz por uma partilha minha ter ter inspirado os colegas daqui a dar mais um passinho pelo Benfica. 

@Mica, td tranquilo. Só não percebo as exaltações. Não disse nada de especial e levei um blackout ridículo (tal como o aviso q me mandaram há uns tempos). Antes havia o orgulho deste fórum não ser a caixa de comentários do record. A continuar assim, vão ter o orgulho de ser o cavaleiro da imaculada virtual.

Conseguiram afastar quase todos os que davam um bocadinho mais de emoção a este espaço. Não só os vermelhos, os azuis e os verdes também. A não ser que andem de pantufinhas e, sobretudo, se estivermos a falar do Benfica, não é, @Mesut Ozil

Ao contrário até fake news vale! 

felix-819x1024-819x1024.jpeg

👍👍

Ah, e não se esqueçam...

O BENFICA É CAMPEÃO!!!!!! 

Editado por Red Prince
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma folheada no livro d'A Bola de hoje e estou-me a partir a rir com o [BTV]obreiro do título[/BTV] Rui Vitória e aquele 4x3x3 [aka 4x5x1] com Cervi na ala, Gabriel a entrar aos 60', João Félix na ala e Seferovic a render Jonas (ou vice-versa) aos 80'.

reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...