Chazzy Chazz Publicado 20 Maio 2019 Citação de paladino77, há 3 horas: Não existem revistas no estádio há anos, só na zona das claques. E mesmo essas depende do steward. O que é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Maio 2019 Alerta CMTV: João Félix sofre de bullying no Benfica 😂 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Maio 2019 Parece que foi adiado para as 18h30. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Maio 2019 Citação de Red Prince, Em 19/05/2019 at 12:53: Não tenho problemas em admitir que levei um bocadinho a peito o que aqui se passou depois de ter dito aquilo em que acreditava. Mas mais a frio, talvez o problema tenha sido meu. De como acreditei cegamente no título depois do último apito do jogo de Alvalade para o campeonato. Disse a quem me quis ouvir, no café de Coimbra onde por acaso estava a ver o jogo, que tínhamos acabado de ser campeões. Disse aqui, disse a outros amigos, disse a muita gente. Antes do primeiro pontapé na bola em Guimarães, onde se o FCP ganhasse restituia a vantagem de 7 pontos. Toda a gente me chamava louco, e se não fosse a minha crença profunda na qualidade desta equipa também não tinha esta opinião. Por algum motivo eu sabia, sabia mesmo que tínhamos acabado de garahtir o campeonato ali, num jogo fabuloso em que ganhamos 4 1 e podiam ter sido mais, e sem saber o que o adversário ia fazer logo a seguir! Deixaste muito pessoal exaltado, mas pronto, eu diverti-me a ler os teus posts e as reações aos teus posts. Notou-se que despejaste o que te ia na mente, mas se também tivesses o intuito de ser ponderado em tudo o que dizias não te punhas a falar de futebol, não é? Se lixem as picardias. Os meus sinceros parabéns pois acho que foram justos campeões, as arbitragens são tema para entreter tolos e vale para os dois lados. Houve uma equipa mais interessada em jogar bom futebol do que as outras, isso sim é factual. 103 golos em 34 jogos, Deus me livre. Cada ano é um ano diferente, não acho que o Benfica vá passear com o Lage como o fez este ano e acredito que o Porto vai mexer o cú no mercado de transferências como o fez em 14/15, mas desta vez sem um Lopetegui. Vamos ver. Vemo-nos na Supertaça, talvez! 7 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Maio 2019 Parabéns aos benfiquistas do CMPT, justíssimo. Quem se justifica com arbitragens não tem olhos na cara. Se as coisas continuam assim até tenho medo da próxima época 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Maio 2019 Eu medo não tenho, em Portugal não é fácil ser-se avassalador duas épocas seguidas pois os melhores jogadores acabam por sair. O Benfica não consegui replicar em 10/11 o que fez em 09/10 e o Porto também não conseguiu ser avassalador em 11/12 nem conseguiria mesmo que mantivesse o AVB, é preciso recordar que atacou a época com o Kléber como PL de referência. Agora, é mais do que óbvio que é o favorito e o FC Porto tem de se mexer para ontem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Maio 2019 JJ é inevitável, o tempo do SC parece-me que já foi. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Maio 2019 Ainda sobre a falta de revistas na Luz. No final do jogo havia tochas acesas na central e nos camarotes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Maio 2019 Citação de Casual 1904, há 4 minutos: Ainda sobre a falta de revistas na Luz. No final do jogo havia tochas acesas na central e nos camarotes. Um amigo meu tinha duas tochas no bolso durante o jogo, no piso 3 da central. Mas só as acendeu na rotunda à saída da equipa, salvo erro. Ali até uma arma entra sem qualquer problema. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2019 Citação de Mica, há 53 minutos: Deixaste muito pessoal exaltado, mas pronto, eu diverti-me a ler os teus posts e as reações aos teus posts. Notou-se que despejaste o que te ia na mente, mas se também tivesses o intuito de ser ponderado em tudo o que dizias não te punhas a falar de futebol, não é? Se lixem as picardias. Os meus sinceros parabéns pois acho que foram justos campeões, as arbitragens são tema para entreter tolos e vale para os dois lados. Houve uma equipa mais interessada em jogar bom futebol do que as outras, isso sim é factual. 103 golos em 34 jogos, Deus me livre. Cada ano é um ano diferente, não acho que o Benfica vá passear com o Lage como o fez este ano e acredito que o Porto vai mexer o cú no mercado de transferências como o fez em 14/15, mas desta vez sem um Lopetegui. Vamos ver. Vemo-nos na Supertaça, talvez! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Maio 2019 Quem é aquela gaja com o cabelo curto? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 20 Maio 2019 Citação de Jan Oblak, há 36 minutos: Quem é aquela gaja com o cabelo curto? Boa tranca? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Maio 2019 Citação de JorgeFerreira, há 13 horas: Boa tranca? Nop, mas a questão não é essa. Nunca a vi em lado nenhum nem apareceu em lado nenhum e agora aparece ali. Fiquei curioso por saber quem é, como ali chegou e o cargo que tem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2019 Citação de Robe, há 14 horas: Para central temos o Lage. Que trave! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Maio 2019 Nem nos meus melhores sonhos achei que seríamos campeões esta época. Foi um feito e tanto. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Maio 2019 E o BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Maio 2019 (editado) Fico imensamente feliz por uma partilha minha ter ter inspirado os colegas daqui a dar mais um passinho pelo Benfica. @Mica, td tranquilo. Só não percebo as exaltações. Não disse nada de especial e levei um blackout ridículo (tal como o aviso q me mandaram há uns tempos). Antes havia o orgulho deste fórum não ser a caixa de comentários do record. A continuar assim, vão ter o orgulho de ser o cavaleiro da imaculada virtual. Conseguiram afastar quase todos os que davam um bocadinho mais de emoção a este espaço. Não só os vermelhos, os azuis e os verdes também. A não ser que andem de pantufinhas e, sobretudo, se estivermos a falar do Benfica, não é, @Mesut Ozil? Ao contrário até fake news vale! 👍👍 Ah, e não se esqueçam... O BENFICA É CAMPEÃO!!!!!! Editado 24 Maio 2019 por Red Prince 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2019 Dei uma folheada no livro d'A Bola de hoje e estou-me a partir a rir com o [BTV]obreiro do título[/BTV] Rui Vitória e aquele 4x3x3 [aka 4x5x1] com Cervi na ala, Gabriel a entrar aos 60', João Félix na ala e Seferovic a render Jonas (ou vice-versa) aos 80'. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Maio 2019 Faz hoje uma semana que pintamos este país de vermelho, campeões 🙂 Compartilhar este post Link para o post