Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leannn

FIFA 20

Publicações recomendadas

Malta, se comprar o FIFA edição normal pela Origin e comprar o Origin Basic (que supostamente oferece 10h de jogo) posso jogar essas 10h até ao lançamento? (começando por exemplo já hoje)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 4 horas:

Malta, se comprar o FIFA edição normal pela Origin e comprar o Origin Basic (que supostamente oferece 10h de jogo) posso jogar essas 10h até ao lançamento? (começando por exemplo já hoje)

Sim, assim que acabam as 10h do "trial" tens que esperar pelo lançamento

Alguém daqui costuma jogar PS4 de madrugada (tipo 1 da manhã) que goste de pro clubs?

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ter uma recaída e já pendo para o lado de vir a comprar o jogo.

jogar só duas semanas, vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

estou a ter uma recaída e já pendo para o lado de vir a comprar o jogo.

jogar só duas semanas, vá.

disse todo o ano que não ia comprar e comprei. welcome to the club

o 19 foi o pior fifa que joguei tho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 7 minutos:

Eu arranjei por 48€

Pela net, não é?

Loja física devem ser bem mais caros. 

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Obrigado, companheiro. 

Eu estive a ler, comprei na CDKeys. Chegou agora mesmo a key. Já a tenho na origin

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 3 minutos:

Eu estive a ler, comprei na CDKeys. Chegou agora mesmo a key. Já a tenho na origin

Então aposto que vais "deixar de ter vida" heheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Então aposto que vais "deixar de ter vida" heheh

Como assim? ahahah Quem me dera poder viciar isto.. A Universidade ainda mal começou e eu já me sinto a sufocar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 1 minuto:

Como assim? ahahah Quem me dera poder viciar isto.. A Universidade ainda mal começou e eu já me sinto a sufocar 

Claro. Primeiro os estudos, menino. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já anda a jogar, o que estão a achar? Os defesas estão mais duros de rins que o Coates num dia mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro ano em que não ou comprar o FIFA desde 2012. E sinceramente não sinto falta nenhuma. Joguei o 19 durante literalmente 2 semanas depois de sair, e deixei de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Em 21/09/2019 at 00:56:

eu gostava de comprar o fifa, mas depois lembro-me que sem enfiar fifa points /comprar coins , nunca vai la

Isto até seria verdade, caso não fosse mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual é a loja onde tá mais favorável comprar? Não tenho fifa 19 para entregar mas tenho outros jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 6 minutos:

Qual é a loja onde tá mais favorável comprar? Não tenho fifa 19 para entregar mas tenho outros jogos

Acho que a media markt faz uma promoção se deres um jogo + dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

Isto até seria verdade, caso não fosse mentira.

Lamentavelmente tenho de sair da cave da minha mae, e não tenho tempo para jogar 300, se tens tempo para isso fico feliz, tive tempo no 16 nestes já nao tenho, e se me dizes que consegues ter ronaldos e afins sem meter coins ou fifa points, faz um video tutorial, e nao me venhas falar em ficar no market a comprar e a vender, que voltamos a cave.

Compartilhar este post

Link para o post

🤣

É isso. Se queres ter equipas top sem investir (seja tempo, ou dinheiro), não sei o que esperas... milagres?

E sim, o ano passado terminei com uma equipa com 6 ou 7 icons sem meter um cêntimo no jogo. E também não vivo com os meus pais, nem deixo de trabalhar nem de assumir as minhas responsabilidades em casa. Não és um expert, não tens tempo para aprender, tudo bem. Não é preciso é dizer mentiras só porque não se tem a sabedoria ou a disponibilidade para lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 30 minutos:

Lamentavelmente tenho de sair da cave da minha mae, e não tenho tempo para jogar 300, se tens tempo para isso fico feliz, tive tempo no 16 nestes já nao tenho, e se me dizes que consegues ter ronaldos e afins sem meter coins ou fifa points, faz um video tutorial, e nao me venhas falar em ficar no market a comprar e a vender, que voltamos a cave.

LOL 

Um gajo lê com cada cena. Tens que te informar e querer aprender, senão ya mais vale continuar na cave. A malta do disc, 90% não meteu dinheiro e acabou com equipas muito boas. Vais apanhando do ar, vais lendo e vais aprendendo. Não perdes tempo nenhum, esse comentário é que acabou por ser uma perda de tempo.

Editado por Tikz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sou uma m*rda no trading e no meu tempo livre não me apetece andar a fazer SBC's e investir, quero é jogar.

Agora, quem investe tempo e dinheiro no jogo merece ser recompensado com boas equipas, não tenho nenhum problema com isso, agora sempre que investi € no jogo nunca me saiu nada. Desde que a EA proibiu a venda de coins nunca chego a Dezembro. Preferia poder comprar coins e com isso comprava jogadores, agora packs? Nunca mais na minha vida e depois chegando a Dezembro toda a gente tem grandes equipas e eu nada de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...