Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dialectus

[Núcleo] CF Estrela da Amadora

Publicações recomendadas

Citação de Lavrador, há 1 hora:

2-0!!!!

Tens tópico para a Taça, companheiro.

A malta comenta por lá 

Compartilhar este post

Link para o post

129722223_220096056428273_6580959705301534235_n.jpg?_nc_cat=100&ccb=2&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=JrODBfbOGrkAX_Ppev7&_nc_ht=scontent.flis6-1.fna&oh=9633ad47afe9ffa3d721536c27d214e3&oe=5FF0B66E

e seguimos na Taça !!!

so faltou os adeptos para esta vitória ser ainda mais especial 🇭🇺 🇭🇺 🇭🇺   ❤️❤️❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como arranjar bilhetes para o rabo peixe estrela em Janeiro? Tenho planeada a viagem com mais 3 amigos para ir ver o estrela

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem pode conter: texto que diz "FULL TIME #SCPBXCFEA 0-0 9 ACADEMIA DE ALCOCHETE SPORTING CPB X CFESTRELA DA AMADORA #CFEAMADORASAD"

acabar o ano 2020 em 1º ^^ 🇭🇺

resultado bem positivo fora , sendo este o nosso único adversário direto desta série .

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma descrição de foto disponível.

o jogo deve ser transmitido no Mycujoo , ainda n sei ao certo.

noutro aparte , o Japonês Yoshi que jogava na equipa B rescindiu com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, Em 02/01/2021 at 18:04:

Nenhuma descrição de foto disponível.

o jogo deve ser transmitido no Mycujoo , ainda n sei ao certo.

noutro aparte , o Japonês Yoshi que jogava na equipa B rescindiu com o clube.

Conseguiste perceber o motivo? Tenho ideia ele ate estava a fazer umas coisas engracadas na B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 1 minuto:

Conseguiste perceber o motivo? Tenho ideia ele ate estava a fazer umas coisas engracadas na B

O Leixões quis acabar o empréstimo para p ceder ao Castro Daire 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 4 horas:

so vi agr a tua pergunta dsc, n sabia qual era o motivo mas o Diogo já te disse a razão. 

sobre ele eu tmb o achava decente para jogar na equipa A, pelas exibições que fez na B, foi só convocado 1 X para um jogo da liga, e compreensível a decisão do Leixões, gostava de o ter visto mais x utilizado no CP. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

O Leixões quis acabar o empréstimo para p ceder ao Castro Daire 

Citação de ricardofsm91, há 1 hora:

so vi agr a tua pergunta dsc, n sabia qual era o motivo mas o Diogo já te disse a razão. 

sobre ele eu tmb o achava decente para jogar na equipa A, pelas exibições que fez na B, foi só convocado 1 X para um jogo da liga, e compreensível a decisão do Leixões, gostava de o ter visto mais x utilizado no CP. 

Portanto neste momento o nosso plantel é:

GK: Filipe Leão, Fabio Matos,

DD: Conceicao, Gaspar

DE: Edu, Cascao

DC: Yuran, Noah

DC: Ze Pedro

MDEF: Laton

MC: Jau, Miranda

MC: Chapi, Xavi

MAD: Mota,Watche

MAE: Leitao, Murillo

PLC: Paollo, Zaporo, Fabio Cruz

Um bocado curto neste momento não? Tudo bem que o Miranda pode facilmente recuar no terreno, mas parece-me um plantel demasiado reduzido, pelo menos do que sei, estes até agora foram os únicos utilizados/convocados que ainda estão no clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 3 horas:

Portanto neste momento o nosso plantel é:

GK: Filipe Leão, Fabio Matos,

DD: Conceicao, Gaspar

DE: Edu, Cascao

DC: Yuran, Noah

DC: Ze Pedro

MDEF: Laton

MC: Jau, Miranda

MC: Chapi, Xavi

MAD: Mota,Watche

MAE: Leitao, Murillo

PLC: Paollo, Zaporo, Fabio Cruz

Um bocado curto neste momento não? Tudo bem que o Miranda pode facilmente recuar no terreno, mas parece-me um plantel demasiado reduzido, pelo menos do que sei, estes até agora foram os únicos utilizados/convocados que ainda estão no clube

falta ai o Landim que n sei por qual motivo ainda n foi convocado uma unica vez desde que assinou, eu acho que vamos buscar pelo menos outro central neste mercado de Janeiro , o Noah parece-me muito curto para o nivel de CP ainda , precisamos de um suplente com maior criterio.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que viram esta conversa ontem, hoje foi anunciado Andre Duarte, defesa ex Praiense

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco menos de um ano (19 de janeiro) tivemos a última vitória em casa na distrital contra a Torre. Hoje jogamos os oitavos da taça contra o Benfica. Que ano!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estrela da Amadora blinda Paollo Madeira - Campeonato de Portugal - Jornal Record

André Geraldes não deixa sair Paollo Madeira sem pagamento da cláusula de libertação

O presidente da SAD do Estrela da Amadora, André Geraldes, salvaguardou os interesses do clube quando contratou o avançado Paollo Madeira ao Farense. Se, por um lado, o contrato de empréstimo com os algarvios não permite a saída do jogador em janeiro, por outro o mesmo contrato prevê uma penalização de 75 mil euros caso o atleta venha a transferir-se para outro emblema.

O interesse em Paollo Madeira e a posição inegociável do Estrela da Amadora - O Jogo

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem pode conter: texto que diz "FULL TIME W A #CFEAXGDF 12A JORNADA 2-1 ZAPORO '62 XAVI 89 ESTÁDIO JOSE GOMES មមម CAMPEONATO DE CFE AMADORA X GD FONTINHAS #CFEAMADORASAD"

vitória sofrida mas muito justa , o jogo do Fontinhas apos o 1-0 foi só anti-jogo , cada faltinha ou encosto os jogadores ficavam no chão , o gr para repor a bola era quase 1 minuto , na 1ªparte n conseguimos criar muito perigo , fomos quase inexistentes , mas com as mexidas muito bem conseguidas na 2ªparte conseguimos ser superiores , o Filipe Leão na 2ªparte foi um mero espectador . continuamos na luta pelo nosso grande objetivo que é o 1º lugar , estamos com 30 pts compartidos com o Sporting B na 1ªposição.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...