Diogo_CFB Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Lavrador, há 1 hora: 2-0!!!! Tens tópico para a Taça, companheiro. A malta comenta por lá Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 3 Dezembro 2020 e seguimos na Taça !!! so faltou os adeptos para esta vitória ser ainda mais especial 🇭🇺 🇭🇺 🇭🇺 ⭐ ⭐ ⭐❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Dezembro 2020 Alguem sabe como arranjar bilhetes para o rabo peixe estrela em Janeiro? Tenho planeada a viagem com mais 3 amigos para ir ver o estrela Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Dezembro 2020 e assim chegamos aos Oitavos !! ^^ ❤️ 🇭🇺⭐ 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2020 Autocarro do Estrela da Amadora teve esta impressionante receção na Reboleira - Vídeos - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 20 Dezembro 2020 acabar o ano 2020 em 1º ^^ ⭐🇭🇺 resultado bem positivo fora , sendo este o nosso único adversário direto desta série . 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 2 Janeiro 2021 o jogo deve ser transmitido no Mycujoo , ainda n sei ao certo. noutro aparte , o Japonês Yoshi que jogava na equipa B rescindiu com o clube. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 3 Janeiro 2021 mais 3 pts e seguimos imbativeis !! 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Dialectus, Em 02/01/2021 at 18:04: o jogo deve ser transmitido no Mycujoo , ainda n sei ao certo. noutro aparte , o Japonês Yoshi que jogava na equipa B rescindiu com o clube. Conseguiste perceber o motivo? Tenho ideia ele ate estava a fazer umas coisas engracadas na B Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Lavrador, há 1 minuto: Conseguiste perceber o motivo? Tenho ideia ele ate estava a fazer umas coisas engracadas na B O Leixões quis acabar o empréstimo para p ceder ao Castro Daire Compartilhar este post Link para o post
ricardofsm91 Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Lavrador, há 4 horas: Conseguiste perceber o motivo? Tenho ideia ele ate estava a fazer umas coisas engracadas na B so vi agr a tua pergunta dsc, n sabia qual era o motivo mas o Diogo já te disse a razão. sobre ele eu tmb o achava decente para jogar na equipa A, pelas exibições que fez na B, foi só convocado 1 X para um jogo da liga, e compreensível a decisão do Leixões, gostava de o ter visto mais x utilizado no CP. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: O Leixões quis acabar o empréstimo para p ceder ao Castro Daire Citação de ricardofsm91, há 1 hora: so vi agr a tua pergunta dsc, n sabia qual era o motivo mas o Diogo já te disse a razão. sobre ele eu tmb o achava decente para jogar na equipa A, pelas exibições que fez na B, foi só convocado 1 X para um jogo da liga, e compreensível a decisão do Leixões, gostava de o ter visto mais x utilizado no CP. Portanto neste momento o nosso plantel é: GK: Filipe Leão, Fabio Matos, DD: Conceicao, Gaspar DE: Edu, Cascao DC: Yuran, Noah DC: Ze Pedro MDEF: Laton MC: Jau, Miranda MC: Chapi, Xavi MAD: Mota,Watche MAE: Leitao, Murillo PLC: Paollo, Zaporo, Fabio Cruz Um bocado curto neste momento não? Tudo bem que o Miranda pode facilmente recuar no terreno, mas parece-me um plantel demasiado reduzido, pelo menos do que sei, estes até agora foram os únicos utilizados/convocados que ainda estão no clube Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Lavrador, há 3 horas: Portanto neste momento o nosso plantel é: GK: Filipe Leão, Fabio Matos, DD: Conceicao, Gaspar DE: Edu, Cascao DC: Yuran, Noah DC: Ze Pedro MDEF: Laton MC: Jau, Miranda MC: Chapi, Xavi MAD: Mota,Watche MAE: Leitao, Murillo PLC: Paollo, Zaporo, Fabio Cruz Um bocado curto neste momento não? Tudo bem que o Miranda pode facilmente recuar no terreno, mas parece-me um plantel demasiado reduzido, pelo menos do que sei, estes até agora foram os únicos utilizados/convocados que ainda estão no clube falta ai o Landim que n sei por qual motivo ainda n foi convocado uma unica vez desde que assinou, eu acho que vamos buscar pelo menos outro central neste mercado de Janeiro , o Noah parece-me muito curto para o nivel de CP ainda , precisamos de um suplente com maior criterio. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Janeiro 2021 Parece que viram esta conversa ontem, hoje foi anunciado Andre Duarte, defesa ex Praiense Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2021 Estrela da Amadora anuncia contratação de um avançado - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 10 Janeiro 2021 falhamos um penalty aos 83 , mas n deixa de ser um bom resultado frente a uma equipa difícil. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 12 Janeiro 2021 Há pouco menos de um ano (19 de janeiro) tivemos a última vitória em casa na distrital contra a Torre. Hoje jogamos os oitavos da taça contra o Benfica. Que ano! 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2021 Estrela da Amadora blinda Paollo Madeira - Campeonato de Portugal - Jornal Record André Geraldes não deixa sair Paollo Madeira sem pagamento da cláusula de libertação O presidente da SAD do Estrela da Amadora, André Geraldes, salvaguardou os interesses do clube quando contratou o avançado Paollo Madeira ao Farense. Se, por um lado, o contrato de empréstimo com os algarvios não permite a saída do jogador em janeiro, por outro o mesmo contrato prevê uma penalização de 75 mil euros caso o atleta venha a transferir-se para outro emblema. O interesse em Paollo Madeira e a posição inegociável do Estrela da Amadora - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 16 Janeiro 2021 vai ter transmissão no MyCujoo : https://mycujoo.tv/pt-pt/view/event/ckjwvdy15grut0gdryjgp80ac?src=CPT_EL&fbclid=IwAR1uULvWxfhCRtSa5ZviR1r0R9rlmbfcRdmRsUh28tXoFJKkdg2DK512hms Convocados Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 17 Janeiro 2021 vitória sofrida mas muito justa , o jogo do Fontinhas apos o 1-0 foi só anti-jogo , cada faltinha ou encosto os jogadores ficavam no chão , o gr para repor a bola era quase 1 minuto , na 1ªparte n conseguimos criar muito perigo , fomos quase inexistentes , mas com as mexidas muito bem conseguidas na 2ªparte conseguimos ser superiores , o Filipe Leão na 2ªparte foi um mero espectador . continuamos na luta pelo nosso grande objetivo que é o 1º lugar , estamos com 30 pts compartidos com o Sporting B na 1ªposição. 1 Compartilhar este post Link para o post