Descartes Publicado 11 Junho 2019 Eu acho que o Paulo Fonseca é o melhor treinador português da atualidade porque jogou no Belenenses. Outros bons são o Mourinho, o Marco Silva, o Lito Vidigal e o Silas. Mas como o Fonseca jogou lá mais tempo é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Junho 2019 Já eu acho que a Roma só pegou nele devido à propaganda do @Che. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Junho 2019 Citação de Thierry Henry, Agora: Já eu acho que a Roma só pegou nele devido à propaganda do @Che. Estás a dar a entender que eu uma vez paguei 24,99€ numa empresa de bots e associei as redes sociais do Paulo Fonseca para crescerem e ele ganhar notoriedade nas webz e consequentemente ganhar status social e ser visto de forma diferente nos círculos profissionais da sua área laboral? 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Junho 2019 Citação de Che, há 3 minutos: Estás a dar a entender que eu uma vez paguei 24,99€ numa empresa de bots e associei as redes sociais do Paulo Fonseca para crescerem e ele ganhar notoriedade nas webz e consequentemente ganhar status social e ser visto de forma diferente nos círculos profissionais da sua área laboral? Nada disso, nem quero saber o nome da empresa para fazer o mesmo com o Marega. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2019 Treinador competente e muito meticuloso. É um gajo que tem boa postura com os jogadores, ganha fácil a confiança o facto de ter tido muitos brasileiros no Shakhtar deve ter ajudado nestas épocas fora. Vamos ver como se da em Itália. O coninhas do adjunto é que é um mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Junho 2019 «SE AS COISAS CORRESSEM MAL, ERA FÁCIL VIR DIZER QUE NÃO TINHA ESCOLHIDO O FONSECA» Até aqui embaixador do clube, Francesco Totti tornou oficial, esta segunda-feira, a sua saída da Roma. Numa longa conferência de imprensa, a lenda dos romanos explica os motivos que o levaram a 'bater com a porta', com a chegada do português Paulo Fonseca ao comando técnico dos giallorrossi a parecer ter sido a gota de água. Foram várias as situações que me levaram a tomar esta decisão. Em dois anos, só me ligaram para ir a 10 reuniões. Parecia que estava sempre a mais, que me queriam deixar de forma. Isto fez-me pensar muito. Tentei trazer coisas novas para este clube, mas percebi que muitas pessoas tinham outra forma de ver as coisas. Foi uma falta de respeito para mim, como pessoa. Para mim, deixar a Roma desta forma é como morrer e dói ainda mais do que ter-me retirado enquanto jogador. - Nunca sequer falei de dinheiro, quis ser o diretor-técnico porque penso ser competente a contratar bons jogadores. Não queria mandar em tudo. Mas… Se o clube contrata um novo treinador, novos jogadores, vende outros e não me questionam sobre nada, que raio estou aqui a fazer?», disse, prosseguindo. «Neste verão, o único treinador que contactei chama-se Antonio Conte. Não é verdade que tenha andado atrás do Gasperini, do Gattuso, do Mihajlovic. Tudo isso é uma mentira. Querem passar a imagem de que eu falhei todos estes alvos e que eles, num telefonema, conseguiram o Paulo Fonseca. Não vou fazer esta figura de idiota. - O diretor técnico tem um papel importante na escolha do treinador, certo? Mas, vendo eu a forma como decidiram tudo sem mim, o que queriam que fizesse? Se as coisas corressem mal daqui para a frente, era muito fácil vir dizer que não tinha sido eu a escolher o Paulo Fonseca…» Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Junho 2019 Nada como a lenda do clube mandar uns shots para aumentar a pressão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Junho 2019 Entre Conte e Paulo também preferia o Conte. Top3 mundial: Conte>Pep>Fonseca Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Junho 2019 Citação de Che, Em 12/06/2019 at 12:21: Estás a dar a entender que eu uma vez paguei 24,99€ numa empresa de bots e associei as redes sociais do Paulo Fonseca para crescerem e ele ganhar notoriedade nas webz e consequentemente ganhar status social e ser visto de forma diferente nos círculos profissionais da sua área laboral? Nem o Totti resistiu aos bots 1 Compartilhar este post Link para o post