Wincing Hálldor Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Achas que sai a versão lite, como saiu no 20? 90% de certezas que sim. Li por aí que já registaram o nome e isso, portanto em dezembro deve sair como normal. (se bem que por essa altura o jogo completo se tiver os descontos do costume vai andar por um preço irrisório também) Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Julho 2021 Ha uns bons anos, na altura do pes6, havia um site tuga dedicado ao pes, onde podiamos encontrar updates, mods etc Agora que vou voltar ao pes, gostava ou de encontrar esse site em especifico ou algum parecido Alguem sabe de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Julho 2021 (editado) Citação de frederico.dr, há 52 minutos: Ha uns bons anos, na altura do pes6, havia um site tuga dedicado ao pes, onde podiamos encontrar updates, mods etc Agora que vou voltar ao pes, gostava ou de encontrar esse site em especifico ou algum parecido Alguem sabe de alguma coisa? Eu lembro-me desse site mas pesquisei e penso que já não existe. Uso as cenas do PESFan.it. Tens lá opção para PC e para PS4 Editado 13 Julho 2021 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 13 Julho 2021 (editado) https://evoweb.uk/forums/the-editing-forum.13/ é onde eu vou buscar tudo o que preciso para o PES Editado 13 Julho 2021 por Freire 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2021 Citação de Kev, há 1 minuto: this looks bad Que movimentos estranhos dos braços dos gajos. E as caras parece quando fazem recriações do Neandertais Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2021 Está aí um video com a jogabilidade Como a Unreal Engine ajudou a transformar PES em eFootball (ign.com) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Está aí um video com a jogabilidade Como a Unreal Engine ajudou a transformar PES em eFootball (ign.com) Ainda mais receoso fiquei em relação aos moves dos jogadores, tão pouco naturais. But still, devo comprar pela 1 vez na mesma, quero experimentar o online e fugir do nojo do Fut Champions Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2021 Citação de Seferogol, Agora: Ainda mais receoso fiquei em relação aos moves dos jogadores, tão pouco naturais. But still, devo comprar pela 1 vez na mesma, quero experimentar o online e fugir do nojo do Fut Champions Também não gostei muito Mas o que é isso de ser de borla? É o jogo todo? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Também não gostei muito Mas o que é isso de ser de borla? É o jogo todo? Penso que se fala da possibilidade de haver DLCs (pagos) para determinados modos de jogo, mas são só rumores. Nada oficial, até agora. Fica aí o roadmap: 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Julho 2021 (editado) E a cena do cross platform pode vir a dar uma bela cagada. Ou metem algo para filtrar se queres jogar com outras plataformas ou não (como acontece no Warzone p.e.) ou isto vai correr mal. Btw, não sei se repararam no trailer mas isto é o Ronaldo ingame. MEDO Editado 21 Julho 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Julho 2021 (editado) RIP PES o verdadeiro logo Editado 21 Julho 2021 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Julho 2021 O que se passou entretanto para disserem rip ? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Julho 2021 - Jogo deixa de se chamar PES e passa a eFootball; - Free to play - Cross-platform entre consolas, PC e... mobile; - Os gráficos parecem estar muito maus; - A jogabilidade da demo que eles meteram há umas semanas era da versão mobile do jogo que é mediocre... Como vi no reddit, é o Metal Gear Survive dos jogos de futebol... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Julho 2021 Ficou a saber-se que a partir da próxima versão o jogo vai oficialmente deixar de ser chamar PES e vai passar a se chamar eFootball. Ficam as memórias da geração dourada dos jogos de futebol, PES 3, PES 4, PES 5 e acima de todos, até hoje melhor jogo de futebol de sempre, PES 6. Nesta altura a Konami estava muito à frente do seu tempo. Eu ainda sou do tempo em que o nome era ISS, passei a minha infância e adolescência a jogar este jogo, é doloroso para mim ver naquilo em que isto se transformou. Obrigado por tudo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Julho 2021 Lá se foram as esperanças de uma alternativa ao Fifa, mais um ano sem comprar um jogo de futebol. Eu nem pedia que o PES fosse o melhor jogo de sempre, mas ao menos que metesse algum medo à EASports para melhorar o jogo deles. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Julho 2021 Citação de Samaris, há 31 minutos: Ficou a saber-se que a partir da próxima versão o jogo vai oficialmente deixar de ser chamar PES e vai passar a se chamar eFootball. Ficam as memórias da geração dourada dos jogos de futebol, PES 3, PES 4, PES 5 e acima de todos, até hoje melhor jogo de futebol de sempre, PES 6. Nesta altura a Konami estava muito à frente do seu tempo. Eu ainda sou do tempo em que o nome era ISS, passei a minha infância e adolescência a jogar este jogo, é doloroso para mim ver naquilo em que isto se transformou. Obrigado por tudo. Era fazer um remake do ISS 2 ou uma remasterização. Metiam uma componente online a funcionar como deve ser e tal e bye bye FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2021 Free to play? Andam 2 anos a fazer um jogo para ser free to play? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Julho 2021 Afinal a imagem que deixei aí atrás é o Danilo xD Thanks to @What pela análise 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Julho 2021 para quando uma versão remastered do pes6? aposto que ia vender bem 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Julho 2021 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Free to play? Andam 2 anos a fazer um jogo para ser free to play? 🤣 Pelo que entendi, será free to play online. Não precisas do plus na ps4, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2021 Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Free to play? Andam 2 anos a fazer um jogo para ser free to play? 🤣 E pela amostra, não deverão ter grande adesão de novos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2021 Citação de RoMbA, há 14 minutos: Pelo que entendi, será free to play online. Não precisas do plus na ps4, digo eu. Olha, isso é fixe. Compartilhar este post Link para o post