Black Hawk Publicado 13 Julho 2019 E eu concordo com ele no Ristovski. Desenrascou numa fase em que precisávamos de melhorar a qualidade global da posição, mas é evidente que não é suficiente para ser titular de forma regular numa equipa como o Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Julho 2019 Também partilho da mesma opiniao que ele em relação ao Ristovski. Espero mesmo que o Rosier seja bom e fique com o lugar porque o Risto nao me da garantias nenhumas actualmente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: E eu concordo com ele no Ristovski. Desenrascou numa fase em que precisávamos de melhorar a qualidade global da posição, mas é evidente que não é suficiente para ser titular de forma regular numa equipa como o Sporting. E ele disse para o Sporting ou para titular? É que para titular habitual eu concordo, para fazer parte do plantel gosto dele e acho bom suplente Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 13 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: E eu concordo com ele no Ristovski. Desenrascou numa fase em que precisávamos de melhorar a qualidade global da posição, mas é evidente que não é suficiente para ser titular de forma regular numa equipa como o Sporting. Também concordo. Para além disso também existe o factor emocional. Até mesmo o Acuna que é um jogador de que gosto muito representam um grande risco porque corremos sempre o risco de ficar a jogar com 10. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2019 Citação de Cardia, há 11 minutos: O homem não diz uma de jeito. Quando me lembro do ano passado em que todos os jogos falava da entrevista do Bruno Fernandes no programa da Sport TV . O Eduardo com bola é craque o grande problema é o posicionamento defensivo mas acho que pode ser trabalhado. Gostava mesmo era de ver o menino Bragança hoje. Acabou de o fazer 😄 Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 13 Julho 2019 Citação de doom_master, há 1 minuto: Acabou de o fazer 😄 Parece um disco riscado Boa primeira parte com os mesmos problemas de sempre. A defender. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: E eu concordo com ele no Ristovski. Desenrascou numa fase em que precisávamos de melhorar a qualidade global da posição, mas é evidente que não é suficiente para ser titular de forma regular numa equipa como o Sporting. Ele não disse isso. Ele disse, entre meias palavras e lugares comuns, que o Ristovski não tinha qualidade para o Sporting. Para estar no plantel, subentende-se. O Ristovski é um bom suplente, que não me faz desesperar se tiver de ser titular em alguns jogos. As laterais estão óptimas, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2019 Coitado do Ilori nesta primeira parte. Temos o Doumbia e mais alguém a aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2019 Citação de Syn, há 8 minutos: E ele disse para o Sporting ou para titular? É que para titular habitual eu concordo, para fazer parte do plantel gosto dele e acho bom suplente Não faço ideia, mas a minha opinião particular continua a ser que se não dá garantias para ser titular de forma regular, então não tem qualidade para estar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Julho 2019 Não acompanhei assim tanto do Sporting na época passada, mas do que vi sempre gostei imenso do Ristovski. Porque é que não curtem do man? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Não faço ideia, mas a minha opinião particular continua a ser que se não dá garantias para ser titular de forma regular, então não tem qualidade para estar no plantel. Eu acho que ele dá garantias para ser titular de forma regular. Não é um lateral fenomenal, mas nunca me pareceu ser um ponto fraco da equipa. Se o nosso nível de segundas opções para todas as posições fosse ao nível do risto, tínhamos uma excelente segunda linha Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Não faço ideia, mas a minha opinião particular continua a ser que se não dá garantias para ser titular de forma regular, então não tem qualidade para estar no plantel. Se isso nem no Real Madrid acontece, como é que pode acontecer no Sporting que tem recursos muito limitados? Eu não quero o Ristovski a fazer 40 jogos, mas se o Rosier se lesionar não vamos perder jogos por causa do Ristovski. O Bruno Gaspar, por exemplo, não dá essa garantia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2019 Vietto, Dost e Doumbia vão entrar ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Julho 2019 Citação de Pablo Honey, há 11 minutos: Não acompanhei assim tanto do Sporting na época passada, mas do que vi sempre gostei imenso do Ristovski. Porque é que não curtem do man? Eu gosto dele, mas é defensivamente suspeito, comete alguns erros infantis e é expulso 4 vezes por época, para além de não ser muito eficaz no último terço. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2019 Citação de Sandes., há 3 minutos: Eu acho que ele dá garantias para ser titular de forma regular. Não é um lateral fenomenal, mas nunca me pareceu ser um ponto fraco da equipa. Se o nosso nível de segundas opções para todas as posições fosse ao nível do risto, tínhamos uma excelente segunda linha Citação de Syn, há 2 minutos: Se isso nem no Real Madrid acontece, como é que pode acontecer no Sporting que tem recursos muito limitados? Eu não quero o Ristovski a fazer 40 jogos, mas se o Rosier se lesionar não vamos perder jogos por causa do Ristovski. O Bruno Gaspar, por exemplo, não dá essa garantia. Opa, não sei se vai fazer 40 jogos ou menos. O que eu sei é que se monta um plantel com 20 a 25 jogadores e todos têm de ser potenciais titulares. Uns melhor, outros pior, mas todos sem excepção têm de ter qualidade para serem titulares toda a época caso se chegue a tanto. Caso contrário não estão lá a fazer nada. O Ristovski foi um upgrade brutal ao Bruno Gaspar, mas as falhas posicionais, em especial na cobertura aos laterais nos cruzamentos para as costas destes mas também em lances de transição ataque/defesa, estão lá. Já para não falar na agressividade natural da qual não se liberta e que faz dele uma bomba relógio ambulante. Pah, sim, se for para fazer dois ou três jogos talvez sirva. Mas se for necessário fazer 20 ou 30, não tenho confiança nele. Nesse sentido, não acho que tenha qualidade para fazer parte do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2019 O gajo meteu o Ristovski no mesmo saco em que estava a meter o Petrovic, o Misic, o Jefferson, etc. Jogadores que não têm qualidade para estar no plantel. Foi só idiota. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2019 Fechar aquela zona, tá quieto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2019 (editado) Foi um grande golo mas nunca vejo o Renan a ir buscar uma bola impossível. Editado 13 Julho 2019 por bug Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 13 Julho 2019 Citação de Passeiro, há 1 minuto: O Bragança tá quieto... Enfim... É o Geraldes versão 2 Compartilhar este post Link para o post