JGabriel Publicado 19 Julho 2019 Também me está a parecer que têm carta branca para dar porrada indiscriminadamente, sim. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Julho 2019 (editado) O Abdu Conté nem nas equipas da 2ª liga que estavam a lutar para não descer teria lugar no plantel. Varzim, Arouca, Oliveirense, etc. E não, não estou a exagerar. Editado 19 Julho 2019 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Julho 2019 Sei que isto são amigáveis mas não apresentamos nada de jeito em campo. Em nenhum dos 3 jogos vi alguma coisa de jeito em termos de ideias de jogo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Julho 2019 (editado) Citação de rfss94, há 1 minuto: Sei que isto são amigáveis mas não apresentamos nada de jeito em campo. Em nenhum dos 3 jogos vi alguma coisa de jeito em termos de ideias de jogo. Ver até se vê a ideia. Posta em prática é que está complicado quando não tens laterais. E isso não é culpa do Keizer. Editado 19 Julho 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2019 Penalty. Que sarrafada. Já mataram o Raphinha. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Julho 2019 Jazus, que ceifadela. O defesa não passou nem perto da bola. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Julho 2019 Que paulada do caraças no Raphinha, vamos lá ver como é que ele está. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Julho 2019 É tirar já o Raphinha. O equipamento do Club Bruges é muito bonito Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Julho 2019 (editado) Sei que isto ainda não conta, mas não tenho gostado daquilo que se tem jogado. E este Abdu minha nossa, fraco que dói pqp Editado 19 Julho 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Julho 2019 Citação de JGabriel, há 6 minutos: Ver até se vê a ideia. Posta em prática é que está complicado quando não tens laterais. E isso não é culpa do Keizer. Tem o Nuno Mendes e o Thierry, que são superiores aos que estão em campo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Julho 2019 Deprimente isto. Mais uma época sem jogar um real c*ralho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2019 Já eu não tenho desgostado. Mas eu também não avalio estes jogos como avalio os oficiais, do ponto de vista competitivo. E nem os jogadores o fazem. Apenas um detalhe: o Keizer devia subir a linha defensiva. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Deprimente isto. Mais uma época sem jogar um real c*ralho > 2 jogos e meio da pré-época vistos > "Mais uma época sem jogar um crl" E os números do euromilhões, já agora? Citação de Poeira, Agora: Já eu não tenho desgostado. Mas eu também não avalio estes jogos como avalio os oficiais, do ponto de vista competitivo. E nem os jogadores o fazem. Apenas um detalhe: o Keizer devia subir a linha defensiva. Sem dúvidas, não compreendo. Estará com medo da eventual lentidão de alguns deles? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Deprimente isto. Mais uma época sem jogar um real c*ralho Até parece que jogaste mal a época passada, face ao que tinhas de equipa. Fds julgava-te o gajo pragmático cá do sítio mas essa pipoca já está a fritar de não estarmos a derreter equipa sim equipa sim nos amigáveis onde nem experimentamos o nosso 11 a sério. Fds Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Julho 2019 Citação de Poeira, há 1 minuto: Apenas um detalhe: o Keizer devia subir a linha defensiva. Citação de doom_master, há 1 minuto: Sem dúvidas, não compreendo. Estará com medo da eventual lentidão de alguns deles? Provavelmente não está a confiar nisso, sim. Os três gajos do Brugge são muito rápidos. E não se esqueçam que os pontapés de baliza já não têm de ser batidos para fora da área. A querer sair a jogar de trás os gajos pressionam mesmo em cima e os passes longos do Renan são um ai jesus. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Julho 2019 Também acho que não está assim tão mau, houve até momentos de muito boa troca de bola. A defesa está horrível, mas também está completamente desfalcada. A única coisa que me comicha é insistir no Conté em vez do Nuno, mas enfim. Estou a gostar do Doumbia também. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Julho 2019 Grande golo do Veloso 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2019 Citação de Simeone, há 3 minutos: Tem o Nuno Mendes e o Thierry, que são superiores aos que estão em campo. O Nuno devia estar em campo até porque o Conté, se tudo correr bem, vai empandeirado para um clube qualquer nas próximas semanas. Agora, o Thierry é um cepo de grandes proporções, e está mais do que visto que o Keizer (e bem) não conta com ele. Logo, quem sobra para preparar minimamente a Supertaça (se os dois laterais direitos do plantel não recuperarem até lá) é o Ilori, por exclusão de partes. Citação de doom_master, há 5 minutos: Sem dúvidas, não compreendo. Estará com medo da eventual lentidão de alguns deles? Se está com medo, vai correr mal. Não podemos reagir à perda e pressionar como fazemos agora, se a linha defensiva não estiver em cima do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Julho 2019 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Até parece que jogaste mal a época passada, face ao que tinhas de equipa. Fds julgava-te o gajo pragmático cá do sítio mas essa pipoca já está a fritar de não estarmos a derreter equipa sim equipa sim nos amigáveis onde nem experimentamos o nosso 11 a sério. Fds Oh hammer isto não tem nada a ver com pragmatismo ou lirismo, se estivéssemos a jogar à Ajax estaria a aplaudir. Mas não se está a evoluir nada, mostramos os defeitos do ano passado e defendemos muito mal. Se ganhamos 3-0 ou perdemos 5-2 importa-me pouco, mas os sinais até agora são pouco animadores. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 19 Julho 2019 Os laterais já estão bem mais subidos. O Keizer ouviu-te, Poeira. Compartilhar este post Link para o post