Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É preciso é calma.

Para mexer, só quando estivermos a 10 pontos do Benfica.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que uma Supertaça daquelas deve ter abanado bem com alguns, mas f*da-se há erros que nem nos infantis crl. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Bas Dost tocou duas vezes na bola? Mas fizemos uma boa exibição.. Tivemos azar para a semana é vitória fácil a jogar assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta semana devíamos tentar 3 dias de folga.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Raphinha e o Acuña iam directos para a bancada no próximo jogo, e só não digo um dos centrais também porque as alternativas são o Ilori e o Neto. 

E o Keizer mexeu tarde e a más horas, f*da-se. Logo ao intervalo ou mudava para 343 ou metia logo o Vietto. 

E precisamos de um 6. Declarado. 

Editado por JGabriel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

Shhhh. Calma. Vai dar KEIZERBALL.

Deu mesmo. É cada vez mais claro que o "Keizerball" é isto. Passar ao Bruno e fé em deus, se correr mal repete-se. A organização defensiva é uma comédia e o ataque é igualmente pobre. A equipa é uma desorganização total em todos os momentos do jogo. Não fazemos NADA bem. Não consigo destacar nenhum momento do jogo em que a equipa seja boa. É mais Keizerlol do que outra coisa.

Mas vá, não vamos mudar nada. É preciso é confiar no projeto. Está tudo bem e isto é só azar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña? Foi dos que tiveram menos mal em campo, o que é dizer muito. Borja para mim é que sentava no próximo jogo passando o Acuña para lateral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Fosse o problema as 2 folgas que tiveram... As folgas não valem de nada se depois se chega ao Domingo e as alterações não refletem qualquer pensamento crítico acerca do último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, Agora:

O Acuña? Foi dos que tiveram menos mal em campo, o que é dizer muito. Borja para mim é que sentava no próximo jogo passando o Acuña para lateral. 

Que raio de jogo viste? O Acuña foi menos um. O Raphinha fez o favor de f*der a única coisa de jeito do Acuña no jogo todo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Fosse o problema as 2 folgas que tiveram... As folgas não valem de nada se depois se chega ao Domingo e as alterações não refletem qualquer pensamento crítico acerca do último jogo.

O problema não foram as folgas. Mas como se viu, também não serviram de nada.

Logo treinar (que muito precisamos) talvez tivesse sido mais proveitoso.

Mas eu já cheguei à conclusão que vamos jogar sempre da mesma maneira quer treinem, quer tenham 5 dias de folga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Que raio de jogo viste? O Acuña foi menos um. O Raphinha fez o favor de f*der a única coisa de jeito do Acuña no jogo todo. 

Eu acho que o Acuña nao fez um jogo assim tão mau. A nossa defesa, o Raphinha e o Eduardo tiveram bem piores que ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, Agora:

Eu acho que o Acuña nao fez um jogo assim tão mau. A nossa defesa, o Raphinha e o Eduardo tiveram bem piores que ele. 

A diferença para o Raphinha é que o Acuña fez questão de não tentar sequer dar linhas de passe e de f*der as dos colegas. 

O Eduardo tem o problema de só ser bom com a bola nos pés. Sem ela, ai jesus... 

Compartilhar este post

Link para o post

Fica dificil defender o Keizer depois disto. Continuo a achar que a solução não é despedi-lo mas enfim.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 30 minutos:

Aiiii savage

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 8 minutos:

Fica dificil defender o Keizer depois disto. Continuo a achar que a solução não é despedi-lo mas enfim.

Se não ganha ao Braga começa a ser inevitável. 

Nesse caso ou o Varandas o manda embora ou é corrido juntamente com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

que desnorte total.

não há fio de jogo, é incrível.

a reação que passaram do varandas, a meio do jogo, é de desespero total.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 19 horas:

Eu vi coisas positivas na pré-época e mesmo no jogo com o Benfica. O que aconteceu foi que a equipa teve um colapso mental a certo ponto. No entanto vi dinâmicas muito positivas a meio campo e na transição directa entre defesa e o ataque. Simplesmente acho que sofremos também pelo facto de não termos nenhum ponta de lança em forma.

Acredito na vitória amanhã e num bom início de campeonato.

Como um gajo muda de opinião numa questão de horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este início de época está a dar-me calafrios e a trazer recordação péssimas. 

• Contratámos 5 reforços e aquele que, na teoria, tinha mais probabilidades de entrar no 11 veio lesionado e perdeu a pré-época bem como o início da época. O Eduardo até agora demonstrou zero. Sobra o Neto, que é uma boa segunda linha, e o Camacho, que conheço mal mas parece-me ter sido caro para o que joga (não temos extremos que deem garantias e vamos pagar 5M um jogador que ainda mal se estreou a nível sénior...). Ah, e o Vietto...que veio no negócio do Gelson por 7.5M, mas que o treinador diz que é difícil de encaixar com o nosso melhor jogador.
  • Não ganhamos, nos 90 minutos, há 11 jogos e os sinais não são nada animadores. Tudo bem que houve jogos de treino, mas a defesa é de uma pobreza franciscana e o ataque é estéril. Os avançados não aparecem no jogo, os defesas fartam-se de enterrar, os setores da equipa estão sempre muito distanciados, etc etc. 
  • O treinador prefere apostar em jogadores como o Diaby e Acuña a extremo em vez do Gelson Dala e do Gonzalo Plata, que são jovens com uma capacidade muito grande de desequilibrar. E nós a precisar de um desequilibrador como de pão para a boca... 

Pá, até podemos ganhar os próximos 30 jogos seguidos, mas não vou fingir que acredito num projeto que claramente não existe. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

O Vietto é o vosso Adrián. Até me rio

Não é nada. É o nosso Saviola ou Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

Já disseste. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, here we go again (torna-se cada vez mais difícil).

Entrada com a corda toda, com vontade de fazer valer pela goleada da semana passada e voltamos a sofrer contra a corrente do jogo. Trauma kicks in, temos uns 20, 25mins miseráveis, só faltava chorar em campo e aparece o nosso golo. Os jogadores voltam a acreditar mas com pouco tempo até ao intervalo não deu para reverter o marcador.

2a parte miserável. Não há ponta que se lhe pegue. O Raphinha em 4 remates em frente à baliza manda tudo para fora. Não entendo o fetiche pelo Diaby. Acuna a extremo, pensava que já eram os dias que se metia o gajo a jogar aí. Thierry não foi tão mau quanto querem fazer passar no tópico do jogo. Não sei o que viram no Eduardo para gastarem dinheiro nele. Nem 6 nem 8, parecia perdido em campo. BF e Wendel claramente os melhores mas desinspiradissimos.

Fica difícil. Subs tardias, tanta contratação e jogam os cepos do ano passado.

Fds. Não é o fim do campeonato, mas acredito que Braga vá ser decisivo para o nosso Johnny Sins. Perde, vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 minutos:

Outra vez? Já não te chegou o tópico do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém te pediu alguma coisa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...