Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Leram a resposta do Keizer quando lhe perguntaram se o Vietto e o Bruno podiam co-existir no mesmo 11? Wtf, estou cada vez mais confuso em relação ao que estamos a procurar fazer este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 minutos:

Acho que nem ele sabe. Mas o que foi dito?

Qualquer coisa na linha de “São os dois nº10, pelo que é difícil. Tentámos na pré-época, mas nem sempre resultou bem. Há sempre a hipótese de mudarmos o esquema tático, mas não me parece que vá acontecer.” 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 14 minutos:

Qualquer coisa na linha de “São os dois nº10, pelo que é difícil. Tentámos na pré-época, mas nem sempre resultou bem. Há sempre a hipótese de mudarmos o esquema tático, mas não me parece que vá acontecer.” 

EBMrgtBWsAAN7yG?format=jpg&name=4096x409

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordou com a situação do Matheus, pelos vistos Vietto é acessório... Na realidade o que anda lá a fazer? Será que é ele que também faz as tácticas?

Editado por AriGold76

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente farto do Keizer.

Espero que o Varandas se aperceba que com ele não vamos sair da cepa torta e que contrate alguém de jeito para o lugar dele.

É verdade que a época ainda está a começar mas quando mais cedo ele sair é mais uma jornada espero eu com um treinador competente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 7 minutos:

Completamente farto do Keizer.

Espero que o Varandas se aperceba que com ele não vamos sair da cepa torta e que contrate alguém de jeito para o lugar dele.

É verdade que a época ainda está a começar mas quando mais cedo ele sair é mais uma jornada espero eu com um treinador competente.

Até agora estamos bem, zero jornadas com treinadores incompetentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos ao Marítimo voltamos a ser os maiores.

Falava-se, depois do ataque da academia e rescisões, que o Sporting ia acabar, que a próxima época era negra. Chega um treinador a meio da época, com um plantel habituado a um estilo que não o seu, e consegue meter a equipa a jogar futebol agradável e a ganhar. Tivemos a maior goleada dos últimos tempos. Se não estou em erro, foi a época em que marcámos mais golos. Ganhámos duas taças, numa época que se adivinhava terrível. Mesmo assim, o treinador é incompetente. Haja paciência.

Editado por Syn
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O keizer nao parece ser nenhum mestre da tatica é verdade, mas acho que está cá mais pela sua filosofia de aposta nos jovens, do que pelas suas valências técnico-taticas

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei quem é que disse, acho que foi o BH, mas enquanto o Diaby (e o Acuña já agora) cá estiver vamos ter que levar com ele na convocatória e isso vai significar que o Plata/Camacho vão ficar de fora várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 15 minutos:

Se ganharmos ao Marítimo voltamos a ser os maiores.

Falava-se, depois do ataque da academia e rescisões, que o Sporting ia acabar, que a próxima época era negra. Chega um treinador a meio da época, com um plantel habituado a um estilo que não o seu, e consegue meter a equipa a jogar futebol agradável e a ganhar. Tivemos a maior goleada dos últimos tempos. Se não estou em erro, foi a época em que marcámos mais golos. Ganhámos duas taças, numa época que se adivinhava terrível. Mesmo assim, o treinador é incompetente. Haja paciência.

Caga nesses gajos fds.

KEIZERBALL crl, acabámos a época em claro crescendo e esta pré época não fizemos um único jogo com o 11 que seria o 11 inicial.

Peças novas, uns ajustes e está bom.

Por acaso a primeira parte da Supertaça não chegou para mostrar bons indícios de futebol? 

QUERO LÁ SABER do meltdown (one in a million) que os nossos centrais tiveram e uma equipa que está a perder 3-0 ao 60mins nunca vai dar uma remontada contra uma equipa contra o Benfica, eximia no ataque ao espaço e em contra ataque.

O Keizer podia ter melhores opções no banco? Podia, não percebo o Diaby na convocatória e o Plata não.

Até parece que não viemos de um ano -10, já querem o Sporting campeão este ano.

Mano Syn, caga nestes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 17 minutos:

O keizer nao parece ser nenhum mestre da tatica é verdade, mas acho que está cá mais pela sua filosofia de aposta nos jovens, do que pelas suas valências técnico-taticas

Até o JJ apostou mais nos jovens. Está a ser uma desilusão enorme nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Até o JJ apostou mais nos jovens. Está a ser uma desilusão enorme nesse aspeto.

Ok. Que jovens? 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que no início do Keizer no Sporting, com a equipa que não tinha sido feita para ele víamos o Sporting com ideias ofensivas extremamente interessantes, uma equipa sem medos e que parecia que acreditava no que fazia. Existiam falhas defensivas mas as restantes ideias estavam lá e parecia haver uma ideia de apostar nos jovens. 

É verdade que ganhámos as Taças e tem todo o mérito nisso e fizemos um bom final de campeonato mas a verdade é que as Taças foram ganhas com uma dose de sorte bastante grande e não por uma qualidade de jogo superior aos nossos adversários.

Ao fim deste tempo todo do Keizer a qualidade do nosso processo ofensivo baixou tremendamente, a aposta em jovens até agora consiste no Thierry Correia porque não tinha outro lateral e e defensivamente continuamos uma miséria. 

Continua a aposta em jogadores que já se viu não terem qualidade para o Sporting e a deixar de fora jogadores com qualidade e não foi capaz, apesar de por motivos diferentes, apostar no Matheus e Bragança e parece me que o Dala é o próximo a ser  emprestado.

Esta opinião toda vai além do jogo da Supertaça porque os problemas já estavam cá antes desse jogo e vão continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aconteceu ao "prefiro ganhar a jogar mal do que jogar bem e perder"?

Durante anos a fio ouvi essa ladainha dos adeptos do Sporting após cada vitória suada. De repente, quando finalmente ganhamos qualquer coisa, não chega porque não houve nota artística.

Esta m*rda está toda trocada LOL

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

Ok. Que jovens? 

Gelson, Rúben Semedo e Podence qb. O Leão também estava a entrar na equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

O Miguel Luís fez quase tantos minutos o ano passado como o Podence na época em que foi mais utilizado. O Jovane foi jogando, mesmo que com menos regularidade do que com o Peseiro. O Keizer podia apostar noutros jogadores com qualidade, certo. Mas também não se ache que ele devia apostar mais em meio ano do que o Jesus em 3. É natural que caindo aqui de paraquedas a meio da época e com necessidade de obter resultados, utilize inicialmente mais jogadores que conhece e que faziam parte do plantel como por exemplo o Gudelj ou o Bruno Gaspar.

Atenção, eu não acho que o Keizer tem crédito para sempre. No entanto fez meia época positiva e portanto é necessário deixá-lo trabalhar já com uma pré-época feita. Depois logo se vê.

Edit: Não esquecer que o Wendel também só começou a jogar depois do Keizer entrar. Todos o consideramos actualmente como um titular indiscutível na nossa equipa.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Lançou 2 e dou o Ruben Semedo de barato porque já tinha 22 anos. O Podence era tanto opção como o Miguel Luis o ano passado e o Leão estava a entrar na equipa onde, mesmo? Fez um jogo contra o Oleiros e depois fez 20 minutos contra o Feirense na jornada 22,  15 minutos contra o Astana em Alvalade, 30 contra o Moreirense na 25 e 45 na 26 contra o Porto. 5 jogos. E comparar as 3 épocas do Jesus cá com os 6 meses do Keizer aqui não é lá muito justo, digo eu.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Lançou 2 e dou o Ruben Semedo de barato porque já tinha 22 anos. O Podence era tanto opção como o Miguel Luis o ano passado e o Leão estava a entrar na equipa onde, mesmo? Fez um jogo contra o Oleiros e depois fez 20 minutos contra o Feirense na jornada 22,  15 minutos contra o Astana em Alvalade, 30 contra o Moreirense na 25 e 45 na 26 contra o Porto. 5 jogos. E comparar as 3 épocas do Jesus cá com os 6 meses do Keizer aqui não é lá muito justo, digo eu.

Xiu. Mais duas semanas e o Jesus lançava jovens, o Paulo Sérgio fez mais do que o Keizer e até o Mota era melhor do que o Bas Dost. Dá-lhes tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Xiu. Mais duas semanas e o Jesus lançava jovens, o Paulo Sérgio fez mais do que o Keizer e até o Mota era melhor do que o Bas Dost. Dá-lhes tempo.

Olha que há dias vieram com uma comparação qualquer com o Paulo Sérgio. Acho que era que nem ele tinha levado 5 enquanto cá tinha estado. Vale tudo fds :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Levamos goleadas foi com o Carvalhal. 4-1 do Benfica e depois 5-2 com o Porto, para as taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Não inventem sff. :8_laughing:

1. O Miguel Luís fez menos de 600 minutos com o Keizer. O Podence na época 2017/18 fez mais de 1000 minutos. E esteve lesionado durante vários meses, entre janeiro e maio. "Quase tantos minutos" como quem diz metade. 

2. O Leão estava, sim, a entrar na equipa. Até marcou contra o Porto, mas depois lesionou-se pelos sub-21 salvo erro e perdeu o resto da época.

Não me chateia que o Keizer não entre com 11 jogadores da formação em campo, mas preferir sempre o Bruno Gaspar ao Thierry e o Diaby ao Jovane não me deixa muito satisfeito. Para já, a aposta na formação foi zero ou próximo disso. Espero que mude, mas nada me parece apontar nesse sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...