Ichabod Crane Publicado 28 Agosto 2020 Se alguém souber duma stream da twitch que coloque aqui sff Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Agosto 2020 (editado) Citação de Passeiro, há 25 minutos: https://elixx.me/porto.html não consigo abrir começamos a época contra o Gil Vicente em casa. Sporting - FC Porto na 4ª jornada Editado 28 Agosto 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 28 Agosto 2020 Citação de jmopborba, Agora: não consigo abrir começamos a época contra o Gil Vicente em casa. Não sei se estás no discord do casadosVSsolteiros, mas eu estou a fazer stream para um rapaz que também não conseguia abrir. Nunca tinha feito isto, mas acho que dá bem. https://discord.gg/JRYEZAv 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2020 Calendário 2020/21 1ª Jornada: Sporting vs Gil Vicente 2ª Jornada: Paços Ferreira vs Sporting 3ª Jornada: Portimonense vs Sporting 4ª Jornada: Sporting vs Porto 5ª Jornada: Santa Clara vs Sporting 6ª Jornada: Sporting vs Tondela 7ª Jornada: Vitória SC vs Sporting 8ª Jornada: Sporting vs Moreirense 9ª Jornada: Famalicão vs Sporting 10ª Jornada: Sporting vs Farense 11ª Jornada: B SAD vs Sporting 12ª Jornada: Sporting vs Sp. Braga 13ª Jornada: Nacional vs Sporting 14ª Jornada: Sporting vs Rio Ave 15ª Jornada: Boavista vs Sporting 16ª Jornada: Sporting vs Benfica 17ª Jornada: Marítimo vs Sporting 18ª Jornada: Gil Vicente vs Sporting 19ª Jornada: Sporting vs Paços Ferreira 20ª Jornada: Sporting vs Portimonense 21ª Jornada: Porto vs Sporting 22ª Jornada: Sporting vs Santa Clara 23ª Jornada: Tondela vs Sporting 24ª Jornada: Sporting vs Vitória SC 25ª Jornada: Moreirense vs Sporting 26ª Jornada: Sporting vs Famalicão 27ª Jornada: Farense vs Sporting 28ª Jornada: Sporting vs B SAD 29ª Jornada: Sp. Braga vs Sporting 30ª Jornada: Sporting vs Nacional 31ª Jornada: Rio Ave vs Sporting 32ª Jornada: Sporting vs Boavista 33ª Jornada: Benfica vs Sporting 34ª Jornada: Sporting vs Marítimo Mais logo abro o tópico da nova época. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2020 O Rodrigo vai precisar de muito trabalho para ser o que precisamos ali... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2020 Não vejo uma única característica de jogador de primeira liga no Neto. Já me tinha esquecido do medo que ele me mete quando joga. Tenho a sensação que este árbitro é da associação de Lisboa, apitou-me quando estava a começar a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Não vejo uma única característica de jogador de primeira liga no Neto. Já me tinha esquecido do medo que ele me mete quando joga. Tenho a sensação que este árbitro é da associação de Lisboa, apitou-me quando estava a começar a carreira. True, e aquele aspecto que ele dá de não se sentir nada confortável com bola nos pés? Jesus... O Rodrigo ali não me parece que vá dar mesmo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Pickle Rick, Agora: True, e aquele aspecto que ele dá de não se sentir nada confortável com bola nos pés? Jesus... O Rodrigo ali não me parece que vá dar mesmo. O Bragança segura já hoje o lugar no 11 😎 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Agosto 2020 O Porro ou ainda não está na melhor forma ou não parece ser muito rápido Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2020 O Nuno Santos está muito interessante. E vai no 1vs1 com facilidade e qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Pickle Rick, Agora: O Nuno Santos está muito interessante. E vai no 1vs1 com facilidade e qualidade. Só o facto de saber o que é uma bola e quando dar apoio ou ir no espaço faz dele dos melhores deste 11 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Agosto 2020 Hoje o Wendel está horrível, consegue estar pior que o resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Agosto 2020 O Neto a recuar em campo vai sempre para a zona central, quase em cima do Coates Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2020 O Porro é um gordo do crl, ri-me tanto agora com ele a acompanhar o ataque do Portimão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Agosto 2020 Citação de kalakuka, há 7 minutos: O Porro ou ainda não está na melhor forma ou não parece ser muito rápido Está longe disso, o Wendel também está pesado ainda. Mas é normal, há jogadores assim. O Neto só mesmo no meio, ali nunca sabe o que há de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2020 Quem é que virou as costas ao Max agora? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Quem é que virou as costas ao Max agora? Feddal. Mas o passe foi meio manhoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2020 O Platita vai ter de começar a mostrar mais qualquer coisa. Já é utilizado regularmente desde Fevereiro e leva mais de dez jogos a titular, mas não se vê sequer um sinal de evolução. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Agosto 2020 Aquele lance em que o Porro aparece ao segundo poste num cruzamento já me chega para dizer que é melhor que o Risto. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Agosto 2020 Vamos lá ver se isto melhora com as substituições Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2020 o Neto tira-me do sério, não sabe fazer um corte em pé, ele em 3 segundos foi capaz de fazer 2 carrinhos, nossa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2020 Adan recebe a braçadeira de capitão: "Coisa estranha". Adan dá a braçadeira a Ristovski. Ok ok ok, cool cool cool. Compartilhar este post Link para o post