Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que m*rda, Chiquinho só deve voltar em 2020.

Citação de Ruas, há 11 minutos:

O Jota já renovou? Senão continua a ser Sefe + Raul.

Não. Já se despachavam com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 horas:

Então mas tu passas a vida a mandar-te para o fundo do poço quando alguém no Benfica dá um peido e, agora, ficas chateado porque há quem faça o mesmo? 

Ele não quer concorrência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 17 minutos:

Tá na hora do Jota renovar e agarrar o lugar

E a "alternativa" ao Pizzi? Fica o Jota na mesma? É que agora as coisas mudaram bastante de figura. É que o Chiquinho era alternativa para 2 poisçóes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

E a "alternativa" ao Pizzi? Fica o Jota na mesma? É que agora as coisas mudaram bastante de figura. É que o Chiquinho era alternativa para 2 poisçóes.

Gedson e o Dantas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Ele não quer concorrência. 

Resultado de imagem para piss off gif

Citação de vakjew, Agora:

Gedson e o Dantas

Dantas sim, Gedson tb esá no estaleiro uma porrada de tempo, afaik

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Dantas sim, Gedson tb esá no estaleiro uma porrada de tempo, afaik

O Gedson mais 2 semaninhas e deve voltar a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

O Gedson mais 2 semaninhas e deve voltar a treinar.

Como vi de muletas, pensei que era coisa para demorar uns 3\4 meses de recuperação. Ainda assim, não o consigo ver como alternativa ao Pizzi. O Dantas, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Como vi de muletas, pensei que era coisa para demorar uns 3\4 meses de recuperação. Ainda assim, não o consigo ver como alternativa ao Pizzi. O Dantas, sim.

Se tudo correr dentro do normal são 2 meses para poder treinar

Compartilhar este post

Link para o post

Então vão ser uns tempos sem Gabriel, Chiquinho, Gedson, Samaris (está lesionado?) e David Tavares. Ou seja, num total de 9 médios, sendo que jogam "3" (a contar com o Pizzi, temos 5 lesionados? Awesome! Ainda vamos acabar a jogar com o Fejsa e o Tino :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não ia ao mercado face a esta longa ausência do Chiquinho... pobre rapaz, não teve sorte nenhuma. Que recupere bem e ainda nos ajude a ser felizes. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gedson quando foi operado foi logo sabido que era coisa para voltar em Setembro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 46 minutos:

Porque dizes isso?

Não gosta no sentido de ele não compreender as rotinas de jogo que o treinador quer. O Lage disse-o numa conferencia de imprensa, que o o Jota ainda não compreendia muito bem o trabalho de segundo avançado.

Mas isto quando o Jota contava como segundo avançado.

Eu também não vejo o Jota a fazer o trabalho de cavalo de combate que o RDT faz.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

Não gosta no sentido de ele não compreender as rotinas de jogo que o treinador quer. O Lage disse-o numa conferencia de imprensa, que o o Jota ainda não compreendia muito bem o trabalho de segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Sim, deve ser por isso que vai para a bancada.

É melhor a vossa teoria da internet da renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

A "história da renovação" é a mais pura das verdades, queiras ou não acreditar na mesma. Se é esse o motivo para não jogar, não tenho conhecimento suficiente para te conseguir dar certezas. 

Aquilo que sei é que o Jota tem muita qualidade, entrou muito bem nos jogos de pré-época e, face ao contexto atual da equipa - exige-se mudança - e à infeliz lesão prolongada do Chiquinho, tem aqui uma boa janela de oportunidade para entrar no onze. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

A "história da renovação" é a mais pura das verdades, queiras ou não acreditar na mesma. Se é esse o motivo para não jogar, não tenho conhecimento suficiente para te conseguir dar certezas. 

Aquilo que sei é que o Jota tem muita qualidade, entrou muito bem nos jogos de pré-época e, face ao contexto atual da equipa - exige-se mudança - e à infeliz lesão prolongada do Chiquinho, tem aqui uma boa janela de oportunidade para entrar no onze. 

Uma coisa eu ouvi da boca do treinador, outra li na internet.

O que eu gostava de saber é como é que se convence um jogador a renovar mandando-o para a bancada e não o metendo a jogar. É que por muito que nos custe ele não nos deve nada e não é obrigado a renovar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das duas, uma. Ou em Braga entramos com o Tino e outro trator e o Lage tem de encostar o Sefe para jogar com alguém mais criativo- Jota ou Taarabt- ao lado do RdT, ou-e é o mais provável- entra com o Adel no meio campo e a dupla de ataque mantém-se.

Citação de Mayday, há 2 minutos:

Uma coisa eu ouvi da boca do treinador, outra li na internet.

O que eu gostava de saber é como é que se convence um jogador a renovar mandando-o para a bancada e não o metendo a jogar. É que por muito que nos custe ele não nos deve nada e não é obrigado a renovar. 

É simples. Se não joga, não se mostra. E se não se mostra, não chama a atenção de clubes maiore$.

Não deve nada? A lógica do mecanismo de solidariedade parece contestar isso. Ele deve-nos a formação. Se isso é ou deve ser o suficiente para se querer que um jogador renove, isso já é outra estória. Agora, também não me parece correto que o clube se veja privado de um potencial encaixe financeiro significativo quando investiu na formação do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 16 minutos:

E uma coisa não invalida a outra. Quanto ao resto, já te responderam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 6 minutos:

Isto das duas, uma. Ou em Braga entramos com o Tino e outro trator e o Lage tem de encostar o Sefe para jogar com alguém mais criativo- Jota ou Taarabt- ao lado do RdT, ou-e é o mais provável- entra com o Adel no meio campo e a dupla de ataque mantém-se.

É simples. Se não joga, não se mostra. E se não se mostra, não chama a atenção de clubes maiore$.

Não deve nada? A lógica do mecanismo de solidariedade parece contestar isso. Ele deve-nos a formação. Se isso é ou deve ser o suficiente para se querer que um jogador renove, isso já é outra estória. Agora, também não me parece correto que o clube se veja privado de um potencial encaixe financeiro significativo quando investiu na formação do jogador.

É o clube que sai sempre a perder. Ele caga qualidade e já deu provas até internacionalmente. Dificilmente haverá um desses bom clube que não fique convencido. E jogadores destes só precisam de uma época a titular seja onde for.

Nós achamos que deve, mas não deve. E eu não vejo como falta de respeito se o jogador quiser o que é melhor para si, se esse melhor não passa pelo Benfica. Neste momento ele deve querer garantias. O lugar dele é no lado esquerdo, o lado esquerdo está ocupado e o treinador conta com ele para avançado mas diz que ele ainda não sabe jogar ali.

Eu também não renovava. É que depois de meter o albatroz dos 120 milhões ao pescoço o jogo já é outro. Se o metem a jogar a avançado, com estas ideias do Lage, e ele não tem sucesso, fica mais difícil.

É que para nós é o Benfica, para ele é uma carreira.

Citação de Chazzy Chazz, Agora:

E uma coisa não invalida a outra. Quanto ao resto, já te responderam. 

Uma é um facto, a outra é uma teoria. 

Por isso invalida, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai renovar, também não é burro. Mesmo que renove com a garantia de ser vendido abaixo da cláusula, se necessário. Sempre é preferível vender por 50M do que perder um talento com o Jota por 30M. É uma questão de lógica.

Se não quiser renovar? Estamos no direito de não o utilizar. No fim do dia temos que fazer o que é melhor para o Benfica e não o que é melhor para o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel penso que volte durante a paragem de selecções. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...