Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vocês são todos mais doentes que eu 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic foi dispensado da selecção. Motivo: a mulher dar à luz. 

Ora, aqui está uma boa "desculpa" para 2 falhanços dele contra o Braga por motivos de precipitação. Quando o Sequeira lhe tira o pão da boca, o Seferovic já estava à frente do local para onde foi a bola o que o fez ter que procurar e ajustar o pé, e quando vai isolado é só com o Matheus à frente, atira para fora. A sede de marcar golo para o "rebento". 

A mim o que me preocupa mais é não confiarem no Bruno Lage e no seu trabalho. É essa a imagem que passam. Que se lixe a lógica mas tanto dizem que sabe bem ouvir o homem, parece que afinal devem adormecer a meio. 

O Bruno Lage e equipa técnica é que estão com os jogadores o tempo todo, analisam os jogos e os movimentos de todos, sendo que até ao intervalo mostram vídeos da primeira parte para melhorar o jogo na segunda metade. O Bruno Lage já mencionou várias vezes que quem não corre sai do 11. O Sef tem corrido e tentado trabalhar em prol da equipa. O Bruno Lage já disse que jogam os dois em linha, não há cá segundo avançado e o Raul já veio pedir calma aos adeptos pois está em período de adaptação. 

Aliás, eu em Braga pouco vi do Vinicius para o colocar de caras no 11, assim como o Jota. É preciso dar tempo ao tempo e esperar que o Gabriel recupere para ver o Benfica na sua máxima força. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

A mim o que me preocupa mais é não confiarem no Bruno Lage e no seu trabalho. É essa a imagem que passam. Que se lixe a lógica mas tanto dizem que sabe bem ouvir o homem, parece que afinal devem adormecer a meio. 

O Bruno Lage e equipa técnica é que estão com os jogadores o tempo todo, analisam os jogos e os movimentos de todos, sendo que até ao intervalo mostram vídeos da primeira parte para melhorar o jogo na segunda metade. 

Eles confiam no Lage , excepto quando o assunto é o Seferovic , o Almeida , o Odysseas ou o ( colocar aqui o nome do jogador que mais estiver a falhar no momento ) .

Ele é um visionário do futebol quando fala , mas não passa de um teimoso por deixar os patinhos feios a jogar .

Basicamente , para eles , Rafa , Pizzi , Florentino e Raul são excepcionais . O resto está velho , tem caruncho , falham em demasia ou nem para as distritais davam .

Com esta equipa , os 16 golos marcados e 2 sofridos , até agora , foram sorte . Vamos fazer pontos negativos na Europa e por cá , a menos que aconteça um milagre , estamos arredados pelo Natal ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

Para quem se registou à pouco tempo sabe muito do que se fala por aqui.

Harvey mas desta vez está a tentar dar menos bandeira

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que interessa aqui. 

Benfica 3 - 2 Estoril. Marcou o Caio, Ziv e RdT. Jogou o Morato titular mas o resto do 11 não faço a mínima. 

Carlos Vinicius entrou para o boletim clínico. 

Edit:  Vinícius sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, sendo que não se sabe qual o tempo de paragem. (ABola) 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima dá espaço antes de meter a vírgula.

Por mim bania-se já.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 36 minutos:

Algo que interessa aqui. 

Benfica 3 - 2 Estoril. Marcou o Caio, Ziv e RdT. Jogou o Morato titular mas o resto do 11 não faço a mínima. 

Carlos Vinicius entrou para o boletim clínico. 

Edit:  Vinícius sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, sendo que não se sabe qual o tempo de paragem. (ABola) 

Seferovic is the new Almeidinhos confirmed. Mais não sei quantos jogos a aturar este gajo... é dose!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Seferovic is the new Almeidinhos confirmed. Mais não sei quantos jogos a aturar este gajo... é dose!

Calma , que agora que a filha nasceu é que vai ser

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabemos se a mulher do Sef foi como a do Nakajima, com problemas no parto. 

Não é de admirar quando se aproxima um evento destes alguém queira ser o mais perfeccionista possível para sair bem na foto. E pegando nos festejos com a bola a "simular" barriga quando sabem que o/a filho/a vem aí. Why not? 

Edit: O Ziv ter marcado um golo, talvez entre nas graças do Lage. Ou ele ou o Caio jogam na esquerda e o Rafa no meio, dependendo do adversário. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 minutos:

Calma , que agora que a filha nasceu é que vai ser

Só existe UM Pai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Ainda por cima meter ali o Florentino que tem recebido criticas por aqui, é mesmo de quem sabe o que está a dizer.

O Sef tem que abancar. Nem é pelo que corre ou pelo que não corre, não é pelo que marca nem que pelo que não marca. Tem que abancar porque claramente a confiança dele em frente à baliza está a 0 e isso reflete-se na relação que ele tem com os adeptos. Toda a gente o anda a criticar por não marcar golos e dado que é o jogador que mais oportunidades tem por jogo, isso só vai aumentar ainda mais as criticas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 13 minutos:

Ainda por cima meter ali o Florentino que tem recebido criticas por aqui, é mesmo de quem sabe o que está a dizer.

O Sef tem que abancar. Nem é pelo que corre ou pelo que não corre, não é pelo que marca nem que pelo que não marca. Tem que abancar porque claramente a confiança dele em frente à baliza está a 0 e isso reflete-se na relação que ele tem com os adeptos. Toda a gente o anda a criticar por não marcar golos e dado que é o jogador que mais oportunidades tem por jogo, isso só vai aumentar ainda mais as criticas

Quem vê o jogo ao meu lado criticava mais o Pizzi, que não ataca uma bola, não sabe defender, atira bolas ao calhas na área a ver se alguém marca, passa para trás, está sempre sozinho (não sou eu que digo) ... 

Só recentemente (em Braga para ser mais preciso) é que surgiu uma nova facção anti-Seferovic que já vai aumentando a sua voz. Mais pelos falhanços, daí ter falado no Cardozo que havia jogos que falhava 4-5-6 antes de marcar o primeiro. De resto, não há nada a comparar entre eles pois são dois tipos de avançados diferentes. O Jimenez também era outro, falhava golos fáceis, mas os difíceis entravam, também ouvia críticas. 

Ontem os sub21 fizeram 28 remates frente a Gibraltar e só marcaram 4, tinham o Seferovic?Contudo, criaram essas 28 oportunidades de golo. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Onze inicial do Benfica: Zlobin; André Almeida, Jardel, Morato e Grimaldo; Caio, Fejsa, Paulo Bernardo e Cervi; Zivkovic e Raúl de Tomás.

Marcou Ziv e RdT na primeira parte, o Caio de GP aos 49'.

(ou Vinicius se lesionou antes ou jogou a 2a parte e teve uma de Cadiz)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 17 horas:

Ou é para ser chapa 10 em todos os jogos?

E porque não? Se criamos frequentemente oportunidades para isso, o que nos impede? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 horas:

Pensava que só eu é que tinha reparado 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 horas:

daí ter falado no Cardozo que havia jogos que falhava 4-5-6 antes de marcar o primeiro

O Cardozo podia falhar 4,5 ou 6 até marcar o primeiro. Mas marcava.

O Seferovic falha 7,8 e 9 e acaba o jogo sem golos. Pior que isso, joga sempre os 90' mesmo quando já anda a passo desde dos 70'.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior problema com o Seferovic está nos jogos a doer da Champions onde não terá as 5 ou 6 oportunidades que normalmente tem no tugão. Já no ano passado contra o Frankfurt falhou um 5-1 na Luz.

Por enquanto vai dando para disfarçar aquilo que dá em termos colectivos, mas por favor não me f*dem, o homem falha demasiados lances "fáceis" e parece que deixa sempre a equipa nervosa em campo. Se marcasse sem falhar tanto, ajudaria imenso o tal "colectivo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 25 minutos:

O Seferovic falha 7,8 e 9 e acaba o jogo sem golos. Pior que isso, joga sempre os 90' mesmo quando já anda a passo desde dos 70'.

Screenshot_20190906_215633.thumb.jpg.e09d55d88698511f08efb89b468972cc.jpg

(sendo que aos 51' assistiu o Bruno Viana e aos 73' podia ter sido ele caso o Esgaio não se tivesse lembrado) 

@John Reverend claro que seria bom, dar 10-0 em todos os jogos. Depois era os outros críticos a dizer "mafia, tá tudo comprado, só abrem as pernas ao Benfica, soltem o Rui Pinto que ele vai desmontar o esquema todo" porque as suas equipas só ganham por um ou dois.

P.S.: o Raul De Tomás também diz que marcar seria bom, mas embora ainda não ter marcado em jogos oficiais, o importante é que a equipa ganhe. 

Edit: mas criticavam ou não criticavam o Cardozo porque falhava? Era só onde queria chegar. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi como é que isso responde ao que quer que seja.

Ah e tou-me bem a cagar se dizem que somos mafia e que é tudo roubado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Não percebi como é que isso responde ao que quer que seja.

Ah e tou-me bem a cagar se dizem que somos mafia e que é tudo roubado.

Saiu aos 76' contra o Braga, não jogou os 90' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 14 minutos:

@John Reverend claro que seria bom, dar 10-0 em todos os jogos. Depois era os outros críticos a dizer "mafia, tá tudo comprado, só abrem as pernas ao Benfica, soltem o Rui Pinto que ele vai desmontar o esquema todo" porque as suas equipas só ganham por um ou dois.

Eu vou-te deixar ler outra vez isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 37 minutos:

Mas isso é mesmo verdade? Eu que fui dos seus maiores detratores não me lembro dele falhar assim tanto. Lembro-me bem do Cardozo marcar que se fartava e de inventar sozinho ainda uns golitos. Onde pecava era no trabalho coletivo que, fruto da sua estatura, lhe dava um raio de ação muito limitado e o fazia passar por molenga, o que chateava para caraças.

E já chega de comparações ridículas entre um avançado esforçado e os 2 maiores pontas que tivemos este século.

Como se andássemos todos ceguinhos e o Seferovic, à custa de uma época de inspiração, tivesse adquirido uma técnica de remate de um Cardozo ou a criatividade de um Jonas.

Pá, haja noção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 minutos:

Mas isso é mesmo verdade? Eu que fui dos seus maiores detratores não me lembro dele falhar assim tanto. Lembro-me bem do Cardozo marcar que se fartava e de inventar sozinho ainda uns golitos. Onde pecava era no trabalho coletivo que, fruto da sua estatura, lhe dava um raio de ação muito limitado e o fazia passar por molenga, o que chateava para caraças.

E já chega de comparações ridículas entre um avançado esforçado e os 2 maiores pontas que tivemos este século.

Como se andássemos todos ceguinhos e o Seferovic, à custa de uma época de inspiração, tivesse adquirido uma técnica de remate de um Cardozo ou a criatividade de um Jonas.

Pá, haja noção.

Mas ele corre muito... e arrasta marcações...e corre muito... 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...