HIM Publicado 31 Agosto 2019 O problema é os jogadores entenderem e terem capacidade de fazer aquilo que o Lage pede.... com Félix, era simples. O RDT começou agora e o Sefe é burro que nem um calhau... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Setembro 2019 O próprio diz, sistema faz prevalecer Rafa e Pizzi. Enquanto os defesas tão preocupados com os dois avançados, Pizzi e Rafa aparecem no meio e destroem. (exceto se o jogo for contra o Porto e anular) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Setembro 2019 Mas aí é que o Lage tem de ter um plano B e um plano C, caso contrário, vão haver mais jogos como o do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 18 horas: O próprio diz, sistema faz prevalecer Rafa e Pizzi. Enquanto os defesas tão preocupados com os dois avançados, Pizzi e Rafa aparecem no meio e destroem. mas eu não tenho a certeza que isso aconteça porque o é o plano de jogo, ou porque como há um buracão gigante de 40 metros ali na zona central ofensiva, já que o duplo pivot não quebra para um dos dois subir, nem a dupla de PL quebra para um dos dois descer, dizia, se acontece porque o Pizzi e o Rafa, jogadores superlativos que são, percebem que se não forem eles ocupar esse espaço, o Benfica não existe na zona mais decisiva do campo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Setembro 2019 Para aqueles que falam do Seferovic, vou só trazer aqui um nome: @Lebohang (o avatar :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2019 (editado) f*da-se, comparar o Cardozo ao Seferovic devia dar BO e pena de prisão. EDIT: Mais uma vez, resultado muito melhor que a exibição. Editado 1 Setembro 2019 por Almeno 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Almeno, há 1 hora: f*da-se, comparar o Cardozo ao Seferovic devia dar BO e pena de prisão. EDIT: Mais uma vez, resultado muito melhor que a exibição. Não estou a comparar, só estou a mencionar o que muitos diziam na altura. Também falhava. Ou por exemplo o Bas Dost nos últimos tempos no Sporting, primeiro jogo no Frankfurt e marca. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 2 Setembro 2019 O pé esquerdo do cardozo arrumava os 2 do cepo. Mas de longe. Podia num jogo falhar alguns golos e ate penaltis... tambem me chegou a irritar. Mas de repente, do nada, marca 3 golos ao sporting em 45 min , ou mandava uma bomba sem ninguém esperar. O cardozo falhava as vezes golos faceis mas fazia muitos golos impossiveis. Este nem isso Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 2 Setembro 2019 Ao que chegamos, juntar o Tacuara e o Cepo na mesma frase lol Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Sima01, há 34 minutos: O pé esquerdo do cardozo arrumava os 2 do cepo. Mas de longe. Podia num jogo falhar alguns golos e ate penaltis... tambem me chegou a irritar. Mas de repente, do nada, marca 3 golos ao sporting em 45 min , ou mandava uma bomba sem ninguém esperar. O cardozo falhava as vezes golos faceis mas fazia muitos golos impossiveis. Este nem isso Lembro desse jogo, tava atrás dessa baliza. E para clarificar que às vezes a percepção que nós temos no estádio é diferente que sentado no sofá a ver na TV, eu no lance que originou o penalty julguei que o Patricio tinha feito alta defesa 😂 Mas que irrita os falhanços, sim, irrita. Falta confiança ao Sefe e precipitado remata. Deu para ver no lance que o Sequeira tira, a bola vem para trás do Sefe tal é a vontade de marcar que falha o timming. Ou a noção de picar a bola sobre o Matheus. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2019 (editado) A bom tom de verdade, nestes últimos 15 minutos de jogo deu para perceber o motivo pelo qual o Sefe joga e não o Vinicius, na cabeça do Lage - cada vez que o Vini caía na esquerda, a bola acabava sempre na posse do Braga. Mas num jogo em que não consigamos produzir como produzimos hoje, e seja necessário lá chegar com 2 oportunidades, se essas oportunidades passarem pelo Sefe, não vão dar golo. Um PLC vive de golos.... e os 3 falhanços do Sefe hoje foram horríveis. Então aquele que ele está completamente sozinho e enrola-se todo com a bola é quase escandaloso.... digno de distritais.. . Editado 2 Setembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2019 Metam o Sefe na bancada. É o resumo do jogo de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2019 Só o Renato Alexandre para conseguir meter na mesma conversa o Cardozo e o cepo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Setembro 2019 (editado) Citação de Casual 1904, há 9 minutos: Só o Renato Alexandre para conseguir meter na mesma conversa o Cardozo e o cepo. E só tu para vires com essa treta. Eu já disse que não estou a comparar os jogadores nem as qualidades dos dois até porque são dois jogadores diferentes, só estou a mencionar o que muitos de vocês, incluindo a Comunicação Social, diziam. Cardozo para marcar um falhava 7. Ou estou a dizer alguma mentira? Os falhanços dele também não irritavam nem quando falhava uma grande penalidade? A vossa postura perante os falhanços é que é a mesma, ponto. Editado 2 Setembro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Setembro 2019 O Seferevic foi um cepo e falhou 3 oportunidades claras na primeira parte. Mas depois na segunda parte, até esteve bem, ganhou muitas vezes a profundidade e recoperou muitas bolas altas. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Setembro 2019 O futebol é paixão e emoção. Racionalmente sei que o Lage continua com muitos créditos, mas lá nas entranhas começo a sentir aquele desesperozinho. Aquela sensação que tudo me irrita. E muito está motivado pela crónica teimosia do nosso treinador. Muitos poderão dizer que são os sinais da genialidade. Talvez. Mas no final do dia não consigo encontrar qualquer explicação - racional ou emocional, para a dualidade de tratamento entre o R.D.T e o Seferovic. E não digo isto porque gosto de um e odeio o outro. Digo isto porque acho que, no long run, vai acabar por prejudicar o Benfica. No final do dia são 11 tipos vestidos à Benfica. Não há lendas, ídolos, insubstituiveis e ninguém é maior que o maior de Portugal. Nem mesmo o treinador que conta apenas com uma derrota e que caiu no goto de todos. A gestão que tem sido feita destes ativos - relembrando que um deles custou 20 milhas - tem sido péssima. É notório que o 3º anel perdeu, de vez, a confiança e paciência com o Sefero. É notório, também, que está a ser montada uma campanha contra o R.D.T. Mais um na linha do Ferreyra, dizem uns. Outros falam em barrete. Outros em flop. Flop do ano. Etc. Mas no final do dia, é, para lá do Tavares, o único jogador a jogar fora de posição. Por falar em Tavares, mais uma decisão que, pese embora necessária, acaba por matar o miúdo. E havia outra forma de o fazer. Havia, sobretudo, outra forma de o explicar na CI. Não discuto que ele devesse sair, aliás já o peço desde a pré-época. Não porque o responsabilize, mas antes sim aqueles que permitiram que ele jogasse ali tantos jogos. Está ali um futuro bom ala esquerdo. E isto poderá prejudica-lo. Mas ontem o que me magoou mais foi ver a forma atabalhoada como o Lage explicou a saida do Nuno e do Samaris. Tem de vir mais preparado, pois era uma pergunta óbvia. E, à imagem e semelhança deste arranque de campeonato, a resposta saiu aos repelões. Quanto ao jogo de ontem pouco há a dizer, afinal vencemos 0-4 e podiam ter sido 5, 6 ou 7. Mas também podia ter sido 1-1. O penalti cai do céu e desbloqueia um jogo que estava a ficar chato. Depois há uma desatenção do meio campo e da defesa, e o Horta só não a mete lá dentro porque tentou o bonito. Se ele tem parado a bola e, com calma, chutado...Mas se a minha avó tivesse tomates era meu avô, percebo. Porém não deixa de ser um sinal preocupante. Depois disso é o shitshow do Sefero e o resto é história. Não fizemos um grande jogo, soubemos aproveitar os momentos e tivemos sorte naquela bola ao poste. Depois disso fomos competentes e o Braga estava de rastos. Soubemos (e bem) explorar isso. Ficam os 3pts. Ultima nota: fiquei envergonhado por ninguém do Benfica ter vindo falar dos 93 Euros. Mas ficarei f*dido se ainda hoje aparecer o Ziv, o Cervi ou outro zé qualquer em Braga. 2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Setembro 2019 O Lage falou da competitividade na antevisão do jogo. Que mantenha a palavra e que ponha o cepo no banco. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Setembro 2019 Martin Chrien - Inclusão no plantel - SL Benfica – Futebol, SAD Samuel Jumpe Soares - Inclusão no plantel - SL Benfica – Futebol, SAD Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Setembro 2019 Partiu-me todo a música do “Tarabat” Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Keef, há 10 horas: O Lage falou da competitividade na antevisão do jogo. Que mantenha a palavra e que ponha o cepo no banco. Mas dificilmente será para jogar o RdT lá. Duvido muito que o Lage queira prescindir da presença na área de um jogador alto e forte. E se ele diz que espanhol ainda se está a habituar ao nosso estilo de jogo, o Vinícius ainda mais. Palpita-me que ainda vamos aturar o Seferovic por uns tempos... Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Setembro 2019 O Presidente do Marítimo no Canal 11 a dizer que se o Rói Vitalis tivesse continuado no Benfica, o Félix e o Ferro tinham ido para o Marítimo em Janeiro, diz ele que já estava tudo acordado com o Vieira. E pelo que ele deu a entender não era empréstimo como se falou na altura, era custo zero com partilha de passe hahahaha. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Setembro 2019 «Foi em dezembro passado. O presidente do Benfica não pode negar, há mensagens escritas nesse sentido. O João Félix não estava a jogar na equipa principal e decidimos fazer esta abordagem. Num almoço em que estiveram presentes as duas direções acordámos as transferências do Félix e do Ferro. Depois… Sai Rui Vitória, entra Bruno Lage e tudo volta à estaca zero. No espaço de uma semana tudo mudou… Bastava que o Rui Vitória não tivesse saído.» Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 3 Setembro 2019 Mercado fabuloso, sem buracos no plantel nem nada. Obrigado presidente. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Setembro 2019 Citação de diaz, há 32 minutos: Mercado fabuloso, sem buracos no plantel nem nada. Obrigado presidente. Fechou o mercado, Bruno Lage um destes dias convoca uma conferência de imprensa e explica tudo. Disse isto antes do Porto e após o jogo do Braga. Compartilhar este post Link para o post