Dillaz Publicado 3 Novembro 2019 Se o Lage na Champions meter outra dupla que não o Vinicius/Chiquinho bem que pode começar a fazer as malas Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Dillaz, há 8 minutos: Se o Lage na Champions meter outra dupla que não o Vinicius/Chiquinho bem que pode começar a fazer as malas Isso não interessa para nada. Ele pode meter lá quem ele quiser, a equipa tem é de corresponder, jogar como uma equipa grande e trazer a vitória. Já chega de participações vergonhosas na LC e este ano parece levar o mesmo rumo. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Dillaz, há 17 minutos: Se o Lage na Champions meter outra dupla que não o Vinicius/Chiquinho bem que pode começar a fazer as malas Sim, vai ser mesmo por causa disso... Parece que o Benfiquista de vez em quando não tem a noção do treinador que tem. Já toda a gente sabe que ele vai rodar a equipa e é quase certo que o Seferovic volte ao onze, tal como o Tomás ou o Samaris e até mesmo o Taraabt. É a forma de ele rodar a equipa. O próprio Carlos Carvalhal disse isso sobre ele há uns meses. O facto de ele ter estado no Championship, a jogar quase todas as semanas de três em três dias faz com que ele rode a equipa mais do que o normal. E não tem sido o único a fazê-lo em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Journalist, há 3 minutos: Sim, vai ser mesmo por causa disso... Parece que o Benfiquista de vez em quando não tem a noção do treinador que tem. Já toda a gente sabe que ele vai rodar a equipa e é quase certo que o Seferovic volte ao onze, tal como o Tomás ou o Samaris e até mesmo o Taraabt. É a forma de ele rodar a equipa. O próprio Carlos Carvalhal disse isso sobre ele há uns meses. O facto de ele ter estado no Championship, a jogar quase todas as semanas de três em três dias faz com que ele rode a equipa mais do que o normal. E não tem sido o único a fazê-lo em Portugal. Vai jogar Chiquinho e Vini, podes quotar. Aliás, acredito que jogue o mesmo 11 com o Jardel no lugar do Ferro, e Gedson no lugar do Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Novembro 2019 Tudo o que seja não entrar com a melhor equipa e/ou aquela que mais rendimento tem dado em campo, é um atentado (mais um...) à nossa "dimensão" europeia. Jogamos a Europa na terça-feira. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Journalist, há 29 minutos: Sim, vai ser mesmo por causa disso... Parece que o Benfiquista de vez em quando não tem a noção do treinador que tem. Já toda a gente sabe que ele vai rodar a equipa e é quase certo que o Seferovic volte ao onze, tal como o Tomás ou o Samaris e até mesmo o Taraabt. É a forma de ele rodar a equipa. O próprio Carlos Carvalhal disse isso sobre ele há uns meses. O facto de ele ter estado no Championship, a jogar quase todas as semanas de três em três dias faz com que ele rode a equipa mais do que o normal. E não tem sido o único a fazê-lo em Portugal. Aqui há umas semanas havia queixas que jogavam sempre os mesmos. Quando começou a haver alterações por opção/lesões/wtv, continuou a haver queixas 🤣 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2019 (editado) Não sei até que ponto seria bom o Chiquinho começar de início.... tenho sentimentos contraditórios em relação a isso. Quero que ele jogue, porque somos infinitamente melhores com ele, mas tenho receio de jogar com ele. Recuperou de uma lesão bastante complicada recentemente, e estar a jogar de 3 em 3 dias pode ser arriscado. E peço a todos os deuses que o Sefe não jogue. Fartimho desse monte de m*rda do mais banal que existe. 7M e levava o gajo às cavalitas até à Rússia ou à Turquia... Editado 3 Novembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2019 Se ganharmos, é naquela, tanto dá quem joga. Eu só gostava de perceber a cabeça do treinador. Qual é o 11 tipo na cabeça dele? Ou seja, se tiver todos disponiveis, sem constrangimentos de calendário etc, quais jogadores ele escalaria 90% das vezes? E isso é algo que ainda não consegui perceber. Se calhar sou só eu, vá. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Novembro 2019 O da Supertaça, com excepção do Nuno. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 29 minutos: O da Supertaça, com excepção do Nuno. pois..mas isso preocupa ainda mais, pq inclui RDT e Sefe. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Se ganharmos, é naquela, tanto dá quem joga. Eu só gostava de perceber a cabeça do treinador. Qual é o 11 tipo na cabeça dele? Ou seja, se tiver todos disponiveis, sem constrangimentos de calendário etc, quais jogadores ele escalaria 90% das vezes? E isso é algo que ainda não consegui perceber. Se calhar sou só eu, vá. E ele costuma adaptar a equipa ao adversário, tem jogadores com características diferentes. Mas o onze base para mim seria o que foi titular este jogo com o Rafa na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2019 (editado) Citação de Bulldozer, há 4 minutos: E ele costuma adaptar a equipa ao adversário, tem jogadores com características diferentes. 😂 Esta faz-em lembrar a nossa aposta na formação, que só acontece quando os veteranos se lesionam e não temos mais opções. Editado 3 Novembro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 30 minutos: 😂 Esta faz-em lembrar a nossa aposta na formação, que só acontece quando os veteranos se lesionam e não temos mais opções. Se és cético tudo bem, mas se te esforçares um bocadinho percebes perfeitamente o porquê de jogar um jogador em detrimento de outro. Como foi o caso do Jardel contra o Zenit, ou mesmo o Cervi nesse jogo, em vez do Caio. Há jogadores que se sobressaem em qualidade no geral, mas por vezes não são os jogadores certos para defrontar quem está do outro lado. Num campo são onze contra onze, não jogas sozinho. Ignorar isso é estar um passo mais perto da derrota. Por isso sim, acredito que nos devemos ajustar ao adversário, principalmente quando defrontamos equipas de maior dimensão e é mais complicado impormos o nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Bulldozer, há 1 minuto: Num campo são onze contra onze, não jogas sozinho. Ignorar isso é estar um passo mais perto da derrota. Hmm conta-me mais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Bulldozer, há 1 hora: E ele costuma adaptar a equipa ao adversário, tem jogadores com características diferentes ufa de repente deu-me um calafrio. Um flashback para outro sujeito que engoliu uma cassete de "o Benfica não joga sozinho"... Citação de Bulldozer, há 24 minutos: não jogas sozinho ora bolas, e não é que....😐 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Homem do Bussaco, Em 04/07/2019 at 00:46: Eu sei que não faz sentido misturar as coisas... mas na verdsde tenho medo que o RDT saia um Ferreyra (que ate tinha mais creditos). Bussaco, até agora estás a ganhar no Bingo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2019 Mas o Ferreyra foi treinado pelo Bombo.... é como pedir a um treinador de cavalos que ensine um cão a fazer truques... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Novembro 2019 (editado) Assim como assim, quem sobreviveu ao Ferreyra, ao Castillo e ao RdT foi... o Sef. É lidarmos. Editado 4 Novembro 2019 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Novembro 2019 Se houver a reportagem completa alguém que ponha ai. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2019 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 7 horas: Assim como assim, quem sobreviveu ao Ferreyra, ao Castillo e ao RdT foi... o Sef. É lidarmos. Até choras quando for ele a sobreviver ao Vinicius.... Editado 4 Novembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Novembro 2019 Citação de HIM, há 34 minutos: Até choras quando for ele a sobreviver ao Vinicius... Obrigado pela depressão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 16 minutos: Obrigado pela depressão. De nada ❤️ Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Novembro 2019 O Vinicius já agarrou o lugar, parece-me. O Sefe joga amanhã ou depois devido à rotação mas o Vinicius passou a ser a opção 1. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 4 Novembro 2019 Citação de trz, Em 03/11/2019 at 14:44: Isso não interessa para nada. Ele pode meter lá quem ele quiser, a equipa tem é de corresponder, jogar como uma equipa grande e trazer a vitória. Já chega de participações vergonhosas na LC e este ano parece levar o mesmo rumo. E é exatamente por querermos a vitória que devemos jogar com os melhores e não andar com brincadeiras de rotações. Citação de Journalist, Em 03/11/2019 at 14:56: Sim, vai ser mesmo por causa disso... Parece que o Benfiquista de vez em quando não tem a noção do treinador que tem. Já toda a gente sabe que ele vai rodar a equipa e é quase certo que o Seferovic volte ao onze, tal como o Tomás ou o Samaris e até mesmo o Taraabt. É a forma de ele rodar a equipa. O próprio Carlos Carvalhal disse isso sobre ele há uns meses. O facto de ele ter estado no Championship, a jogar quase todas as semanas de três em três dias faz com que ele rode a equipa mais do que o normal. E não tem sido o único a fazê-lo em Portugal. Parece que o Benfiquista de vez em quando não tem a noção que tudo o que não seja jogar com os melhores implica termos menos probabilidades de ganhar. E num jogo desta importância andar a rodar a equipa é, além de brincar com o fogo, gozar forte e feio com o adepto benfiquista. E isso nem eu nem os adeptos benfiquistas deviam admitir, mas é este benfiquinha que hoje em dia se tem, não se pode fazer nada. Compartilhar este post Link para o post