Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 47 minutos:

Jack of all trades, master of none. A culpa não é dele. Aqueles 3 meses com o RV não foram por acaso. O rapaz tem qualidade, mas está a ser muito mal gerido.

Completamente de acordo. Só o estão a prejudicar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gedson para o Lage serve para correr. Seja nas alas ou como segundo atacante, o Lage não o quer para mais nada. Nunca lhe deve ter passado pela cabeça que o rapaz pode correr com a bola nas transições ofensivas, em vez de correr atrás 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu hate ao cervi foi totalmente transferido para o Gedson

Cervi ❤️  O Grimaldo parece outro quando o Cervi joga

Compartilhar este post

Link para o post

O Gedson é jogador de corredor central. De pegar na bola de frente para jogo e queimar linhas com ela no pé. E para o Lage não existe corredor central. É só lateralidade e basculacões de um flanco para o outro. O único jogador que aparece ao meio no meio-campo adversário é o 2º avançado que recebe sempre de costas para a baliza e no meio de 3/4 jogadores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meio campo com 3 elementos o Gedson encaixa. Agora com 2, esqueçam lá isso. Ou teria que sair o Florentino/Samaris ou o Gabriel/Taarabt. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 17 minutos:

E para o Lage não existe corredor central.

Muito isto. O que também vai de encontro ao que o infinito disse por aqui quando andávamos todos malucos com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage é treinador de formação. Os vícios estão lá todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi igual à Russia.

Não soubemos pressionar 

Perdas de bola ridículas 

Sem capacidade para sair a jogar

Linha defensiva extremamente baixa

Um avançado completamente fixo no meio, sem qualquer mobilidade 

Equipa amorfa, sem reacção à perda de bola

Tanta coisa mal

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente nos jornais qualquer coisa sobre a capital criativo. O cerco ao trafulha de bigode começa a apertar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 16 horas:

O Vinícius ontem fez bem o lugar de Cepovic.

Esteve muito desapoiado no ataque também. Foi um deserto de ideias na frente. 

Ele não é PL para vir buscar jogo. 

Editado por Robe
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado olhar para a capa do Record. Agora, que estamos a um passo de ser corridos da Europa - nem para a Liga Europa temos estofo aparentemente, é que se fala em investimento? Amigos. Investimento era no final da época passada quando todos apontavam as fragilidades visíveis do plantel.

É uma capa bem encomendadinha e já estou a antever as próximas semanas até janeiro. Lá vão andar eles a lançar uns rumores, grandes trutas, ou o novo Di Maria ou o novo Messi do Kiribati. Haja areia. 

Em Janeiro vem quem o Mendes quiser e depois no verão é igual. Ano de eleições se a coisa estiver a apertar vai ser só trutas. Mas vamos a isso, continuemos a papar tudo de boa sem questionar. Triste sina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 7 minutos:

É engraçado olhar para a capa do Record. Agora, que estamos a um passo de ser corridos da Europa - nem para a Liga Europa temos estofo aparentemente, é que se fala em investimento? Amigos. Investimento era no final da época passada quando todos apontavam as fragilidades visíveis do plantel.

É uma capa bem encomendadinha e já estou a antever as próximas semanas até janeiro. Lá vão andar eles a lançar uns rumores, grandes trutas, ou o novo Di Maria ou o novo Messi do Kiribati. Haja areia. 

Em Janeiro vem quem o Mendes quiser e depois no verão é igual. Ano de eleições se a coisa estiver a apertar vai ser só trutas. Mas vamos a isso, continuemos a papar tudo de boa sem questionar. Triste sina.

Realmente é de admirar a fasquia altíssima com que vocês estão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Qual fasquia altíssima? Passar de grupo na Champions é ter uma fasquia alta para um clube como o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Qual fasquia altíssima? Passar de grupo na Champions é ter uma fasquia alta para um clube como o Benfica?

O comentário não é só pra isso. Mas sim concordo que podiam e deviam dar mais luta nos grupos da Champions.

Agora falam como se não estivessem ainda em todas as competições, como se fossem em 2° com 5 ou 6 pts de atraso. E é aí que entra a fasquia. Querer sempre mais e melhor.

Quem me dera ter um Lage, um Tino ou um RdT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

O comentário não é só pra isso. Mas sim concordo que podiam e deviam dar mais luta nos grupos da Champions.

Agora falam como se não estivessem ainda em todas as competições, como se fossem em 2° com 5 ou 6 pts de atraso. E é aí que entra a fasquia. Querer sempre mais e melhor.

Outra vez esta conversa...

Com a diferença de nível existente em Portugal, qual é a dificuldade de estar em todas as competições? É a nossa obrigação.

Quando o nível sobe um bocado é que começamos a ficar para trás demasiado rápido, como acontece na Champions. Somos atropelados na Champions, na Liga Europa nem contra o Frankfurt conseguimos passar e, ainda pior, tratamos as competições europeias como um frete! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

Outra vez esta conversa...

Com a diferença de nível existente em Portugal, qual é a dificuldade de estar em todas as competições? É a nossa obrigação.

Quando o nível sobe um bocado é que começamos a ficar para trás demasiado rápido, como acontece na Champions. Somos atropelados na Champions, na Liga Europa nem contra o Frankfurt conseguimos passar e, ainda pior, tratamos as competições europeias como um frete! 

Isso é mentira. Não sei qual é o treinador que gosta de fazer má figura na Champions. Se entende que é a gestão necessária é uma coisa, se é a certa ou não é outra.

Foi um comentário, apenas e só.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Podias dizer logo que a única coisa que interessa é ganhar o campeonato dos mortos e dos coitadinhos. Se isso te chega, então ficamos por aqui com a conversa. É que para isso vou tentar dialogar com uma parede. 

Podes não conhecer, mas vou deixar-te aqui uma pequena pérola que demonstra bem o que é que se espera SEMPRE do Benfica. 

image.thumb.png.5bfce00387e10c4fbbf8e3c1ac47906f.png

É este o sentimento. Ganhar tudo internamente não chega. Sim. A fasquia está alta. E tem de permanecer alta. Eu sei que não podemos ganhar 10 em 10. Mas temos de lutar sempre para isso. E na Europa temos de passar sempre a fase de grupos e, se calhar, 1 ou 2 em cada 5 anos chegar aos quartos. Ainda que ai tudo dependa um pouco da sorte.

Agora vires falar em fasquia quando perdeste 75% dos teus jogos na UCL nos últimos 3 anos, dá-me vontade de te perguntar se te chega só ganhar ao Santa Clara e ao Paços. É que se chega, pqp. É pedir muito que não me enfiem dois braços pelo cu e batam palmas? É que foi assim que me senti a perder, corrijo, a ser humilhado, pelo Super Basileia. Ou levar 3 do Super Lyon ou de fazer 0 pontos em 6 jogos. É assim uma fasquia tão alta pedir para não acontecer isto?

Estarmos em primeiro, ainda na taça e na taça da liga é só a nossa obrigação. Não se trata de um grande feito nem de ter fasquias altas ou baixas. Devia ser business as usual, em especial num Porto intervencionado, num Sporting a beira de rebentar por todos os lados e estando, alegadamente, o nosso clube de cofres cheios depois de anos e anos de super vendas. Mas tens razão. Vou já a Fátima agradecer estarmos a cumprir com a m*rda da nossa obrigação. 

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Isso é mentira. Não sei qual é o treinador que gosta de fazer má figura na Champions. Se entende que é a gestão necessária é uma coisa, se é a certa ou não é outra.

Foi um comentário, apenas e só.

Mas não é só para o treinador. Para os adeptos também, basta comparar a quantidade de gente que vê um jogo da champions e a que vê um jogo contra o Portimonense.

De resto, basta ver o nosso historial recente na champions para perceber que algo de muito errado se está a passar na nossa abordagem nas competições europeias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 26 minutos:

Podias dizer logo que a única coisa que interessa é ganhar o campeonato dos mortos e dos coitadinhos. Se isso te chega, então ficamos por aqui com a conversa. É que para isso vou tentar dialogar com uma parede. 

Podes não conhecer, mas vou deixar-te aqui uma pequena pérola que demonstra bem o que é que se espera SEMPRE do Benfica. 

image.thumb.png.5bfce00387e10c4fbbf8e3c1ac47906f.png

É este o sentimento. Ganhar tudo internamente não chega. Sim. A fasquia está alta. E tem de permanecer alta. Eu sei que não podemos ganhar 10 em 10. Mas temos de lutar sempre para isso. E na Europa temos de passar sempre a fase de grupos e, se calhar, 1 ou 2 em cada 5 anos chegar aos quartos. Ainda que ai tudo dependa um pouco da sorte.

Agora vires falar em fasquia quando perdeste 75% dos teus jogos na UCL nos últimos 3 anos, dá-me vontade de te perguntar se te chega só ganhar ao Santa Clara e ao Paços. É que se chega, pqp. É pedir muito que não me enfiem dois braços pelo cu e batam palmas? É que foi assim que me senti a perder, corrijo, a ser humilhado, pelo Super Basileia. Ou levar 3 do Super Lyon ou de fazer 0 pontos em 6 jogos. É assim uma fasquia tão alta pedir para não acontecer isto?

Estarmos em primeiro, ainda na taça e na taça da liga é só a nossa obrigação. Não se trata de um grande feito nem de ter fasquias altas ou baixas. Devia ser business as usual, em especial num Porto intervencionado, num Sporting a beira de rebentar por todos os lados e estando, alegadamente, o nosso clube de cofres cheios depois de anos e anos de super vendas. Mas tens razão. Vou já a Fátima agradecer estarmos a cumprir com a m*rda da nossa obrigação. 

Lol.

É bom ter essa ambição toda, mas é bom também ter a percepção que a Europa não é Portugal e se estás habituado a rolo compressor aqui, não podes esperar rolo compressor por cima do Super Lyon. Secalhar a França está acima de nós no ranking por alguma razão é. 

E se esperas também que o nível competitivo europeu suba de um momento pro outro, pega num banco e espera sentado. Ele cresceu com o Jesus, ótima figura que fizeram na Champions e com o treinador de educação física foram downhill.

E a nível exibicional/ querer, wtv, este ano está melhor que o ano passado. Não podes é querer tudo hoje, penso eu. Mas hey, esta parede aqui tem a ambição de uma batata, o 3° pra mim este ano vai-me chegar e bem.

Ainda bem que esta parede aqui não consegue discernir o contexto do clube atual e não fica chateado por não ser campeão assim de estalo. Pumba, novo presi, campanha e promessa bonita, novo treinador, 1° lugar hoje. E os gajos que dizem que é só possível pra semana é que são uns atacadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 31 minutos:

Lol.

É bom ter essa ambição toda, mas é bom também ter a percepção que a Europa não é Portugal e se estás habituado a rolo compressor aqui, não podes esperar rolo compressor por cima do Super Lyon. Secalhar a França está acima de nós no ranking por alguma razão é

E se esperas também que o nível competitivo europeu suba de um momento pro outro, pega num banco e espera sentado. Ele cresceu com o Jesus, ótima figura que fizeram na Champions e com o treinador de educação física foram downhill.

E a nível exibicional/ querer, wtv, este ano está melhor que o ano passado. Não podes é querer tudo hoje, penso eu. Mas hey, esta parede aqui tem a ambição de uma batata, o 3° pra mim este ano vai-me chegar e bem.

Ainda bem que esta parede aqui não consegue discernir o contexto do clube atual e não fica chateado por não ser campeão assim de estalo. Pumba, novo presi, campanha e promessa bonita, novo treinador, 1° lugar hoje. E os gajos que dizem que é só possível pra semana é que são uns atacadinhos.

Essa parede para lá da ambição de uma batata tem, ainda, o discernimento de um calhau. Mas vamos lá por partes, do final para o princípio porque a melhor pérola está lá.

Mas alguém falou em preside, campanha, promessas e novo treinador? Queres falar em campanhas, pré-campanhas, e promessas bacocas? Na boa. Google ai as promessas do "demito-me se não tiver X mil sócios", "Benfica maior que o RM", "só saem pela cláusula" etc. Mas mais recente, temos a conversa bacoca do Benfica Europeu. O Benfica europeu é o que leva nas orelhas - no pun intended - de tudo e todos?

Relativamente ao contexto atual do clube, qual é? Tens de olhar para o contexto atual do clube e inseri-lo no macro contexto da liga e, ainda, da Europa. O contexto atual do clube é, de forma bastante resumida, (i) pujança financeira como nunca, (ii) títulos nacionais em catadupa, (iii) vendas astronómicas e (iv) promessas de um Benfica na Europa à imagem da nossa grandeza.

Internamente, o contexto é qualquer coisa como, (i) Porto intervencionado a quem oferecemos o nosso penta devido a uma decisão estratégica que deu para o torto, (ii) Sporting que não entra nestas contas e está em guerra civil e (iii) todos os outros que existem para tentar sacar o pontinho aos grandes porque o sistema está tão mal feito que eles estão competitivamente mais longe, contrariamente ao que se tenta vender. É o contexto do nivelamento por baixo. Da falta de qualidade. Da falta de ritmo. Da falta de forma para os clubes pequenos existirem e diminuirem o fosso.

Na Europa o contexto resumir-se-á a qualquer coisa como (i) tubarões de ligas carregadinhas de papel, (ii) equipas de ligas competitivas, (iii) ricaços árabes, (iv) equipas com projetos desportivos interessantes, (v) segunda e terceira linha da Europa e, infelizmente (vi) o Benfica. As nossa equipas não têm pedalada na Europa fruto da tristeza de campeonato que temos. E depois há a posição estratégica do Benfica: a Champions é uma montra. Então jogam aqueles que podem render mais. O resto? Qsf, já passámos na casa de partida e recebmos os +40M. 

Portanto, parece-me que tens alguma dificuldade em ler o momento atual do clube inserido no contexto do nosso campeonato e da Europa. Se achas que termos perdido 75% dos jogos em 3 anos se explica por "estarmos atrás de França no ranking", então pasma-te que das maiores humilhações do passado recente foram frente ao Basileia, desse super campeonato Suiço. Ou aquelas duas derrotas com os homens de Moscovo. E como explicar aquela derrota em Zagreb? Ou o jogo mísero contra o grande Eintracht de Frankfurt? Ou o empate com o monstro PAOK (vá que depois tivemos a sorte do jogo e fomos lá dar 4)? Nunca esquecer os 1-14 em golos no fatidico ano onde conseguimos 0 pontos na UCL num grupo cheio de grandes nomes da roda europeia - Basileia, CSKA e United. 

Realmente. É pedir muito. Tens toda a razão. 

Somos a chacota da Europa, mas pelos vistos para ti, e se calhar para muitos, está tudo porreiro. No final do dia vamos ganhando internamente, alguém quer saber das vergonhas que passamos lá fora...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Essa parede para lá da ambição de uma batata tem, ainda, o discernimento de um calhau. Mas vamos lá por partes, do final para o princípio porque a melhor pérola está lá.

Mas alguém falou em preside, campanha, promessas e novo treinador? Queres falar em campanhas, pré-campanhas, e promessas bacocas? Na boa. Google ai as promessas do "demito-me se não tiver X mil sócios", "Benfica maior que o RM", "só saem pela cláusula" etc. Mas mais recente, temos a conversa bacoca do Benfica Europeu. O Benfica europeu é o que leva nas orelhas - no pun intended - de tudo e todos?

Relativamente ao contexto atual do clube, qual é? Tens de olhar para o contexto atual do clube e inseri-lo no macro contexto da liga e, ainda, da Europa. O contexto atual do clube é, de forma bastante resumida, (i) pujança financeira como nunca, (ii) títulos nacionais em catadupa, (iii) vendas astronómicas e (iv) promessas de um Benfica na Europa à imagem da nossa grandeza.

Internamente, o contexto é qualquer coisa como, (i) Porto intervencionado a quem oferecemos o nosso penta devido a uma decisão estratégica que deu para o torto, (ii) Sporting que não entra nestas contas e está em guerra civil e (iii) todos os outros que existem para tentar sacar o pontinho aos grandes porque o sistema está tão mal feito que eles estão competitivamente mais longe, contrariamente ao que se tenta vender. É o contexto do nivelamento por baixo. Da falta de qualidade. Da falta de ritmo. Da falta de forma para os clubes pequenos existirem e diminuirem o fosso.

Na Europa o contexto resumir-se-á a qualquer coisa como (i) tubarões de ligas carregadinhas de papel, (ii) equipas de ligas competitivas, (iii) ricaços árabes, (iv) equipas com projetos desportivos interessantes, (v) segunda e terceira linha da Europa e, infelizmente (vi) o Benfica. As nossa equipas não têm pedalada na Europa fruto da tristeza de campeonato que temos. E depois há a posição estratégica do Benfica: a Champions é uma montra. Então jogam aqueles que podem render mais. O resto? Qsf, já passámos na casa de partida e recebmos os +40M. 

Portanto, parece-me que tens alguma dificuldade em ler o momento atual do clube inserido no contexto do nosso campeonato e da Europa. Se achas que termos perdido 75% dos jogos em 3 anos se explica por "estarmos atrás de França no ranking", então pasma-te que das maiores humilhações do passado recente foram frente ao Basileia, desse super campeonato Suiço. Ou aquelas duas derrotas com os homens de Moscovo. E como explicar aquela derrota em Zagreb? Ou o jogo mísero contra o grande Eintracht de Frankfurt? Ou o empate com o monstro PAOK (vá que depois tivemos a sorte do jogo e fomos lá dar 4)? Nunca esquecer os 1-14 em golos no fatidico ano onde conseguimos 0 pontos na UCL num grupo cheio de grandes nomes da roda europeia - Basileia, CSKA e United. 

Realmente. É pedir muito. Tens toda a razão. 

Somos a chacota da Europa, mas pelos vistos para ti, e se calhar para muitos, está tudo porreiro. No final do dia vamos ganhando internamente, alguém quer saber das vergonhas que passamos lá fora...

Fds. Recua lá e faz um apanhado da % de vitórias até ao JJ. E olha que ele é lembrado por também ter soluções estratégicas no mínimo duvidosas quando tocava à Europa.

Tu não deves ter lido o que eu escrevi, mas quando digo treinador de educação física quis dizer RV. Esse gajo foi um erro de casting. E lá levou 2 campeonatos devido ao elevamento de nível que houve com o JJ. A partir daí foi sempre a descer, tanto é que se ele continuava era certo o bi do Porto.

Agora tem de haver um nivelamento por cima, outra vez, na parte que toca à Europa. Se é mais difícil com esta nova estratégia do Seixal do que com a antiga que era f*der papel a torto e a direito? É. Mas também acho que com paciência o Benfica vai colher mais frutos. Agora, fala-se em juntar esses dois mundos e atacar o mercado de outra forma. Chama-lhe campanha, encomenda, o que quiseres. Mas faz sentido.

Again, o que fiz foi meramente um comentário da vossa "fasquia elevada". É saudável assim ser, ser ambicioso. Mas a ambição desmedida pode toldar o real valor que a equipa do Benfica tem pra oferecer lá fora. E há que nivelar por cima outra vez, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é alguma ambição desmedida querer que o Benfica passe pelo menos a fase de grupos? Fdx há com cada um.

Ainda não vi aqui ninguém pedir para o Benfica ganhar a Champions com rolo compressor.

Agora não passar grupos com Zenits, Lyons, AEKS ou Basileias é ter uma ambição desmedida? Vindo dum adepto dum clube que a única vez que passou os grupos levou 12 até percebo, mas isto é o Benfica.

É que eu vi o Benfica de Simão + 10 a ganhar ao United, a eliminar o Liverpool e a bater-se de frente com o Barça do Ronaldinho.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Fds. Recua lá e faz um apanhado da % de vitórias até ao JJ. E olha que ele é lembrado por também ter soluções estratégicas no mínimo duvidosas quando tocava à Europa.

Tu não deves ter lido o que eu escrevi, mas quando digo treinador de educação física quis dizer RV. Esse gajo foi um erro de casting. E lá levou 2 campeonatos devido ao elevamento de nível que houve com o JJ. A partir daí foi sempre a descer, tanto é que se ele continuava era certo o bi do Porto.

Agora tem de haver um nivelamento por cima, outra vez, na parte que toca à Europa. Se é mais difícil com esta nova estratégia do Seixal do que com a antiga que era f*der papel a torto e a direito? É. Mas também acho que com paciência o Benfica vai colher mais frutos. Agora, fala-se em juntar esses dois mundos e atacar o mercado de outra forma. Chama-lhe campanha, encomenda, o que quiseres. Mas faz sentido.

Again, o que fiz foi meramente um comentário da vossa "fasquia elevada". É saudável assim ser, ser ambicioso. Mas a ambição desmedida pode toldar o real valor que a equipa do Benfica tem pra oferecer lá fora. E há que nivelar por cima outra vez, sem dúvida.

Este post é escrito por alguém claramente acomodado. Eia, somos os maiores cá, que fixe. É uma pena que não tenhamos história nenhuma na Europa, não é?

Não é ambição desmedida pensar que o Benfica pode ser competitivo na Europa. Não é, simplesmente. Ainda há meia dúzia de ans o éramos, conseguíamos ir bater-nos lado a lado com Chelsea, Pool ou Barcelona. Esta aposta cega nos miúdos é que é ridícula. É muito bonito pensar que podemos ter um onze feito de Seixal mas as coisas não funcionam assim. É preciso investir se é que se quer que esta lenga lenga do Benfica Europeu resulte. Infelizmente, não parece haver vontade em fazer isso acontecer, muito por culpa de quem nos lidera. E culpa também dos velhotes e afins que viram o Benfica na m*rda e agora acham que é impossível ver alguém melhor. Não ficou já provado na nossa história que é sempre possível fazer-se melhor? Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o Benfica dos pequeninos. 

Haviam claramente lacunas a serem preenchidas no início do ano e não foi, certamente, à toa que apareceram as notícias do Waldschmidt ou do Perin. Porque efetivamente deviam andar à procura de opções melhores. Infelizmente, por uma ou outra razão não se materializaram e o discurso mudou... discurso esse que já está a mudar novamente, claro, porque só um ceguinho continuaria a bater na mesma tecla de forma inconsequente (ou com consequências puramente negativas no que toca ao nosso trajeto desportivo este ano).

É preciso lembrar que foi o LFV que mandou abaixo as nossas aspirações do Penta quando com meia dúzia de trocos investidos, tínhamos lá chegado, mesmo com um idiota à frente do nosso barco no futebol. Esta época é igual. Felizmente não sou apregoador da desgraça e acho claramente o Lage uma pessoa extremamente competente que, caso sejamos campeões, terá todo o mérito depois deste início de época incrivelmente estranho e incompetente. Não por sua culpa, parece-me óbvio, ainda que tenha algumas decisões na gestão do plantel que... bem, adiante. Anyway, ele é que os vê todos os dias, certamente saberá melhor do que eu.

De resto, toda esta época já está envolvida num nevoeiro de incompetência brutal. E para azar do Vieira, nós não esquecemos e parece haver cada vez malta a concordar com a opinião do CMPT do que o contrário. Eventualmente, haverão de abrir os olhos, seja mais cedo ou mais tarde e perceber todas as bacouradas lançadas para o ar pelo nosso caríssimo presidente. As coisas têm de mudar urgentemente, não só no futebol mas na forma como o projeto de clube da nossa instituição está a ser encarado e conduzido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...