Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 19 minutos:

São 20 golos marcados e 7 sofridos, contei mal. Não sei de onde estás a tirar os 22 golos marcados lol

EDIT: Ah, ok, eu estava a parar no jogo que diz 9ª jornada e esse foi o ano que tivemos o jogo com o União adiado. That makes sense. Still, a derrota contra o Porto na 13ª jornada, não sei onde foste buscar essa.

Anyway, nesta altura com o RV já tinhamos perdido 3 jogos. Tinhamos perdido mais jogos nessa altura do que o Lage desde que tomou conta da equipa

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb acho q as criticas sao um bocado exageradas, sim o Lage tem feito erros e eu tmb tenho sido critico, mas n deixo de apoiar e de lhe dar o beneficio da duvida, n so pq merece mas tmb pq e' apenas a 1a epoca dele, e' natural q hajam erros.

O Benfica, apesar de ter estado a jogar mal, raramente se desorganizou. Ou melhor, raramente entrou num jogo desorganizado. Varias vezes entrou com o 11 errado, ou com a estrategia errada, mas dentro do "basico", o Benfica tem estado qb. Coisa q, para quem gosta de comparar com o RV, n acontecia pre-Lage. O Benfica de RV falhava mtas vezes no basico, principalmente a defender. Era raro o adversario q n tinha uma mao cheia de oportunidades quando jogava contra nos. O Benfica de Lage pode jogar mal, mas o "basico" (q para mim 'e defender de forma competente) esta la.

Em relacao ao Pizzi, eu tmb n gosto dele enquanto jogador. Principalmente pelo facto de n ter intensidade e de se "esconder" nos jogos a doer. Em termos de balneario, duvido q ele seja um problema. Contra o Portimonense, vi o gajo festejar os golos q nem um maluco e q me pareceu espontaneo, se o gajo tivesse amuado acho q n festejava assim. Outra coisa q tmb gostei q ja disseram ai atras foi a atitude to "Cepo". O Seferovic e' mto inconstante, e falha mtos golos, mas n merece o tratamento q recebe pelos adeptos. Um exemplo disso foi a forma como festejou os golos do Vinicius, com abracos e sorrisos de orelha a orelha. Ou o Pizzi e o Seferovic sao grandes actores, ou para mim e' prova de q o balneario esta bem e recomenda-se, e q, particularmente estes jogadores, tem uma excelente atitude.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 16 horas:

Às tantas, talvez o problema do Lage seja falar de futebol e ser transparente, se tivesse o paleio do Vitória, principalmente quando perdia, talvez todos gostassem mais dele. 

O problema no meio disto tudo é magnitude desproporcional das críticas.

De facto o que te faltou foi ler o tópico, e ver as CI's do Lage. As CI's pós-jogo têm sido das maiores críticas que aqui se apontam ao Lage, em conjunto com a estranha gestão do plantel, que tem a sua lógica, mas muitos não concordam. Eu até gosto dela mas não acho que tenhamos qualidade no plantel para andar a pôr os jogadores com forme o adversário constantemente. 

Edit:e o balneário está bem sim. E como é lógico para as opções que jogam menos, esta forma de gerir o balneário motiva muito mais. 

O problema do Lage é aquele que muitos já disseram aqui. O ano passado deixou-nos mal habituados, futebol do crl e discurso honesto e inovador. Este ano esperamos 5 ao Sporting, fica todo o clube com uma tesão brutal e o Lage responde com futebol de m*rda, poupanças na Champions e discursos de quem acha que comemos gelados com a testa (não só a dizer que temos jogado bem como com pérolas do género "assumo a responsabilidade mas a culpa foi do Fejsa"). Como ninguém gosta de ficar com bolas azuis, as críticas começaram. 

Tudo o que não seja ir aos oitavos da Champions é um falhanço este ano. Grupo acessível e é onde devemos estar. Ganhar o campeonato em Portugal é cada vez mais obrigação e não um feito. 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 horas:

De facto o que te faltou foi ler o tópico, e ver as CI's do Lage. As CI's pós-jogo têm sido das maiores críticas que aqui se apontam ao Lage, em conjunto com a estranha gestão do plantel, que tem a sua lógica, mas muitos não concordam. Eu até gosto dela mas não acho que tenhamos qualidade no plantel para andar a pôr os jogadores com forme o adversário constantemente. 

Edit:e o balneário está bem sim. E como é lógico para as opções que jogam menos, esta forma de gerir o balneário motiva muito mais. 

O problema do Lage é aquele que muitos já disseram aqui. O ano passado deixou-nos mal habituados, futebol do crl e discurso honesto e inovador. Este ano esperamos 5 ao Sporting, fica todo o clube com uma tesão brutal e o Lage responde com futebol de m*rda, poupanças na Champions e discursos de quem acha que comemos gelados com a testa (não só a dizer que temos jogado bem como com pérolas do género "assumo a responsabilidade mas a culpa foi do Fejsa"). Como ninguém gosta de ficar com bolas azuis, as críticas começaram. 

Tudo o que não seja ir aos oitavos da Champions é um falhanço este ano. Grupo acessível e é onde devemos estar. Ganhar o campeonato em Portugal é cada vez mais obrigação e não um feito. 

Caralh0, concordo com um post teu! Fim do mundo incoming....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 4 horas:

Não acho, de todo, que seja um grupo acessível. São 4 equipas do mesmo nível e que se pode discutir que a melhor equipa do grupo foi a equipa a vir do 4º pote. Agora se estivesses no lugar do, sei lá, Real ou dos Spurs, ai sim, seria um grupo acessível

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pinto esteve presente na cerimonia de aniversário do Estádio da Luz. Que parvoíce...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 24 minutos:

O João Pinto esteve presente na cerimonia de aniversário do Estádio da Luz. Que parvoíce...

Qual João Pinto? Aquele que carregou Às costas durante 7 anos o pior Benfica da história, e que mesmo assim rejeitou uma e outra proposta para sair? Aquele que foi despedido pelo homem que quis acabar com o Benfica? Que parvoíce.

Editado por PizZidane
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 3 minutos:

Qual João Pinto? Aquele que carregou Às costas durante 7 anos o pior Benfica da história, e que mesmo assim rejeitou uma e outra proposta para sair? Aquele que foi despedido pelo homem que quis acabar com o Benfica? Que parvoíce.

Sim, esse que quando o Estádio da Luz foi inaugurado, andava a jogar no estádio do maior rival, e tinha sido campeão por eles há 1 ou 2 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 minutos:

Sim, esse que quando o Estádio da Luz foi inaugurado, andava a jogar no estádio do maior rival, e tinha sido campeão por eles há 1 ou 2 épocas.

ai que horror!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 4 minutos:

Qual é a parte do "foi despedido pelo Vale e Azevedo" que tu (a alguns benfiquistas) ainda não perceberam??? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vale f*deu o JVP quase tanto como f*deu o Benfica. Só lhe temos que demonstrar gratidão pelo que fez pelo Benfica e pelo jogador que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, coitadinho JVP que foi arrastado para fora do Benfica pelo bandido Vale e Azevedo. Pena é que as pessoas se esqueçam que anos antes o mesmo JVP tentou sair do Benfica ilegalmente alegando salários em atraso que não existiam.

Foi um bom jogador sim mas a glorificação que fazem a um atleta que tentou sair ilegalmente para o rival numa primeira vez não bem-sucedida e por uma segunda vez concretizada é algo que me escapa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 48 minutos:

Qual é a parte do "foi despedido pelo Vale e Azevedo" que tu (a alguns benfiquistas) ainda não perceberam??? 

E que tem isso a ver com o que disse? Além do JVP ter tentado saltar para o Sporting anos antes (que o Lebo completa melhor no post acima), a "nova Luz" apareceu quando ele estava no rival. Ele jogou naquele estádio com a camisola do Sporting. Tem 0 de história com a camisola do Benfica no estádio.

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post

"Torramos" 4M no Caio. Juntando os outros 4 do Cadiz, foram 8M investidos em gajos que dificilmente teriam capacidade para serem jogadores do Benfica....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

"Torramos" 4M no Caio. Juntando os outros 4 do Cadiz, foram 8M investidos em gajos que dificilmente teriam capacidade para serem jogadores do Benfica....

E ainda ha os 4 milhões no chiquinho, que pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Caio se for para uma Grécia ou Turquia da vida ainda conseguimos enganar alguém e vende-lo por mais de 4M.

Compartilhar este post

Link para o post

Torramos 4M num pino em final de contrato e conseguimos não ficar com 100% do passe dele ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 31 minutos:

E ainda ha os 4 milhões no chiquinho, que pronto.

E "torramos" 4M pela renovaçáo do Salvio e do Samaris. Salvio esse, que pouco tempo depois, foi para o Boca. Gestão de topo.....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...