HIM Publicado 21 Novembro 2019 O que isso tem a ver com aquilo que disse? Para mim, o Gabriel foi a melhor compra dos últimos anos, mas efetivamente o contrato dele acabava em 2023, e foi comprado há pouco mais de 1 ano, dai não perceber a renovação. Se fosse do Grimaldo, Rúben ou Jota.... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Novembro 2019 E o que tem uma coisa a ver com a outra? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Novembro 2019 (editado) Nada, mas se supostamente temos dificuldades em renovar com jogadro X devido à folha salarial já elevada, faz algum sentido renovar com um jogador que está cá há 1 ano e pouco, com contrato até 2023, onde suponho que já tenha um ordenado elevado? Desculpa, por muito que goste do Gabri, a renovação agora não faz muito sentido. Editado 21 Novembro 2019 por HIM coloquei o supostamente ali no meio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2019 Citação de HIM, há 27 minutos: supostamente temos dificuldades em renovar com jogadro X devido à folha salarial já elevada Disse quem? Eu ando um pouco ausente, mas não me lembro disto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Novembro 2019 Dai ter dito supostamente 🙂 efetivamente custa-me a perceber um bocado a renovação. Não é a questão de ele merecer ou não, mas está cá há tão pouco tempo e já está a levar com renovações em cima.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Novembro 2019 Citação de footboy23, há 2 horas: Gabriel renovou! 😍 resta saber qual. Se for o Gabriel que se exibiu na primeira parte em São Miguel, chasus.... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Novembro 2019 Fdx nos Açores o Gabriel foi o típico jogador do Inatel. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Novembro 2019 (editado) Citação de HIM, há 12 horas: Peço desculpa, mas renovar com um jogador, por muito bom que ele seja, que tem 1 ano e 3 meses de Benfica é um bocado parvo... não estou a falar do talento dele, que efettivamente tem, mas tinha contrato até 2023..... Já que ninguém parece perceber o que dizes, eu estou do teu lado. Um jogador que falta 3 anos para o termino do contrato para que renovar? É que para dar um prémio pela boa prestação (ou o que seja), basta aumento salarial, visto que ainda tem anos de contrato. Editado 22 Novembro 2019 por JP_ 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Novembro 2019 É incrível como até no nosso melhor médio vocês conseguem bater. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 22 Novembro 2019 Se calhar não ganhava tanto como outros jogadores do plantel e, depois de se ter tornado um jogador fundamental para nós, achou-se que ele merecia um aumento salarial condizente com a sua importância na equipa. Estando cá há 1 ou 5 anos, para mim é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Novembro 2019 Ninguém está a bater no nosso melhor médio.... estamos sim a bater na decisão da renovação de um vínculo, já por si extenso, de um jogador que chegou há pouco mais de um ano. Tenta distinguir as cenas.... E vejam a capa do Record de hoje. Parece que não estava assim tão longe da verdade no que concerne a folhas salariais... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Novembro 2019 Não vejo problema nenhum na renovação do Gabriel. São dossiers separados dos restantes que queres meter dentro do mesmo saco. Estúpido é renovar com o Samaris e agora despachá-lo ao pontapé. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Novembro 2019 (editado) E não entram todos para o mesmo bolo? A renovação e aumento salarial não vai implicar que o teto salarial fique mais preenchido? É que no fundo, isto está tudo relacionado com tetos salariais.... podiam renovar com o Gabri daqui a 1 ano, por exemplo. Num ponto de vista estratégico e de gestão financeira, na minha ótica, não faz muito sentido renovar com um jogador que assinou pelo clube há 1 ano. Até faria sentido se fosse um puto com um salário baixo, que entretanto tinha ganho maior preponderância na equipa, não de um jogador que provavelmente já tinha um bom ordenado. Mas pronto, temos opiniões diferentes. E volto a dizer a mesma coisa - não estou a atacar o jogador, ao contrário do que foi dito antes... Editado 22 Novembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Novembro 2019 As questões das restantes renovações não se prendiam com prémios de assinatura e comissões? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Novembro 2019 E aumentos de salário . Pelo menos a notícia do Ruben falava que ele queria ganhar 2M limpos por ano. Já o Grimaldo acho que é um caso diferente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Novembro 2019 E amanhã há jogo. Dá na RTP. Zlobin André Almeida - Jardel - Ferro - Nuno Tavares Gedson - Samaris - Taarabt - Cervi Chiquinho - RDT Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Novembro 2019 Chiquinho no lugar do Piçi e RDT com o Vinícius. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Novembro 2019 Citação de JP_, há 4 horas: Já que ninguém parece perceber o que dizes, eu estou do teu lado. Um jogador que falta 3 anos para o termino do contrato para que renovar? É que para dar um prémio pela boa prestação (ou o que seja), basta aumento salarial, visto que ainda tem anos de contrato. Bom...mais vale renovar ao final do primeiro ano, do que deixar sair os melhores jogadores a custo zero... Too soon?😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Novembro 2019 @Mister Master, horas do jogo? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Bom...mais vale renovar ao final do primeiro ano, do que deixar sair os melhores jogadores a custo zero... Too soon?😅 Certo, certissimo. Só estava a tentar que o pessoal percebesse a ideia do @HIM O homem tinha mais 3 anos para renovar, no ultimo é arriscado, sobram mais 2. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Novembro 2019 Vi agora o artigo da capital 23. Que p*ta de vergonha nossa senhora 😂 o do bernardo entao é delicioso, leva a entender que não vimos quase nada dos 15 milhões afinal Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Novembro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 53 minutos: Vi agora o artigo da capital 23. Que p*ta de vergonha nossa senhora 😂 o do bernardo entao é delicioso, leva a entender que não vimos quase nada dos 15 milhões afinal Sabes qual é a desculpa dada pelos Vieiristas? Artigo escrito com ajuda do Pippo Rossi, que é anti Benfiquista 😂 epa, leiam a página A Gola de Sabry. Nunca vi tanta estupidez como a ali escrita. Editado 22 Novembro 2019 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Novembro 2019 Lista de convocados Guarda-redes: Odysseas e Zlobin; Defesas: Ferro, Nuno Tavares, Conti, Tomás Tavares, Grimaldo, Jardel e André Almeida; Médios: Caio Lucas, Cervi, Chiquinho, Pizzi, Gabriel, Samaris, Florentino e Gedson; Avançados: Vinícius, Raul de Tomas e Jota. 1 Compartilhar este post Link para o post