JonasThern Publicado 19 Novembro 2019 Vamos ver como fica o novo tapete. Dizem que fica mais rápido devido aos 10% sintético. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Novembro 2019 Agora é que vai ser f*dido para o Cepo. E o relvado já tava todo f*dido no jogo de apresentação. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2019 Piçi a correr atras de uma bola mais rápida ainda Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Novembro 2019 Citação de Ruas, há 1 hora: Agora é que vai ser f*dido para o Cepo. E o relvado já tava todo f*dido no jogo de apresentação. Nah, que ele agora vai uns tempos para o estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Novembro 2019 Qual o tempo de paragem? 3 anos? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Novembro 2019 Joga na mesma no fim de semana, nem que vá de muletas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Novembro 2019 Que chatique esta lesão do Seferovic.... estou mesmo preocupado. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 20 Novembro 2019 A serio q n percebo ficar-se contente com uma lesao de um jogador, ainda por cima, um q tem sido tao importante na era Bruno Lage. Pode ser cepo, mas tem dado mto a' equipa e merece, pelo menos, respeito ainda q se discorde da sua titularidade ou n. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Novembro 2019 eu ia já buscar um gajo da 2ª divisão argentina por 7M€ para prevenir a lesão do haris Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Novembro 2019 Citação de vampirado, há 20 minutos: merece, pelo menos, respeito Respeitasse ele primeiro os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 20 Novembro 2019 Onde e' q ele faltou ao respeito? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Novembro 2019 Citação de vampirado, há 7 minutos: Onde e' q ele faltou ao respeito? Quando mandou os adeptos calarem-se Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Novembro 2019 Citação de vampirado, há 13 minutos: Onde e' q ele faltou ao respeito? 🤫 Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 20 Novembro 2019 (editado) Edit:Tao-se a referir ao jogo contra o Leipzig certo? Faco minhas as palavras do Toni: "É uma reação espontânea, que não deveria acontecer, mas o momento do golo é único. Por vezes também saem beijos no emblema ou para os adeptos... Às vezes é uma revolta. Não há que levar à letra", disse o treinador à Renascença. N e' uma reacao q aprove, mas compreendo-a pelo contexto q se criou ao redor dele, e n acho q ele quisesse faltar ao respeito. Editado 20 Novembro 2019 por vampirado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Novembro 2019 Citação de vampirado, há 15 minutos: Onde e' q ele faltou ao respeito? No jogo contra o Leipzig quando fazemos o 1-2. O sr.Cepo achou melhor mandar calar os adeptos do que se apressar para empatar o jogo. Citação de vampirado, Agora: e n acho q ele quisesse faltar ao respeito. Claro. Porque mandar calar os adeptos é o que? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Novembro 2019 Eu ficava contente com uma fratura, no mínimo em 3 sítios da perna. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 20 Novembro 2019 Mesmo assumindo q ele tava a mandar calar os adeptos e n apenas os criticos, aceito q foi falta de respeito nesse momento. Mas mtos ja' o desrespeitavam mto antes do jogo do Leipzig. Portanto usar isso como justificacao "ah ele mandou-me calar, entao eu posso dizer o q quiser sobre ele" e', infantil no minimo. E contra producente tmb, pq ele 'e um activo importante do clube q, supostamente, queremos apoiar. Criticar sim, claro, querer lesoes e etc e' q enfim... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Novembro 2019 Citação de vampirado, Agora: "ah ele mandou-me calar, entao eu posso dizer o q quiser sobre ele Tu tas todo trocado. Quem é que disse isso? Tu é que vieste dizer que o Seferovic merece respeito, e eu disse porque é que ele não merece respeito, pelo menos da minha parte. Ninguém justificou chamar-lhe nomes com a atitude que ele teve, até porque já lhe chamavam nomes antes disso. E isso é só por ele ser uma m*rda de jogador. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 20 Novembro 2019 Eu e' q tou trocado xD ok, fica com o osso. Bons entendedores, entenderao o q eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Novembro 2019 Pois, quando faltam argumentos.. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 20 Novembro 2019 ... falta-se ao respeito.🤓 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Novembro 2019 Ninguém deseja mal ao rapaz, mas digamos que não vai ser daqueles jogadores que vão fazer muita falta, para não dizer nenhuma. Nesta fase, preferia jogar com o Gonçalo Ramos do que com o Sefe... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Novembro 2019 (editado) Citação de vampirado, há 3 horas: ... falta-se ao respeito.🤓 Deve ser por isso que tás a defender o Cepo. Um não tem argumentos futebolísticos e manda calar os adeptos O outro não tem argumentos para a discussão então arma-se em engraçado Editado 20 Novembro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post