Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 1 minuto:

Está parado porque o treinador o deixa parado. 

O jota renda mais a Extreme esquerdo e neste momento devia ser a segunda opção, vá, e não é sequer a terceira, é refugo para outras posições.

sim, exacto. mas como quem decide quem joga é o treinador, e não nós, não vejo a situação dele a alterar-se de facto. Assim, não me choca que saia para ganhar outro músculo. Tenho medo é que entrando na roleta dos empréstimos ele se perca e desapareça do radar de quem manda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 2 horas:

Apenas ultrapassado pelo Melgarejo. :mrgreen:

 

Porra, fui confirmar, e o Siqueira acabou a carreira bem novo. Teve alguma lesão?

Já estava todo comido, mas mesmo completamente todo comido. Acho que foi logo no ano a seguir a cá ter estado... aliás, ele cá já andava mais marreco do que o normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 horas:

na entrevista percebe-se o quanto gosta do benfica e que gostava mesmo de vir para aqui.

nem sei do que esperam, sinceramente.

a política do benfica tem de ser a de formar e vender (certo), mas craques destes que trazem classe e experiência não são para fugir.

quem dá milhões por um caio lucas a custo zero também dá (até acho que menos) pelo nico!

Ele sempre me pareceu algo averso a mudanças, portanto acredito que a escolher um sítio para ir era aqui ou o Boca..

Compartilhar este post


Link para o post

O Nico, por muito que eu goste dele, não sei se ainda dá. Ele já nos States se notava que não era o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo menos eu, não defendo que o Gaitan venha para ser titularissimo. Em condições normais, Rafa e Pizzi são quem ocupa essas posições nas alas e Chiquinho é o segundo avançado. Gaitan vinha numa onda de ser primeira alternativa a estes 3 jogadores, podendo discutir titularidade a segundo avançado.

O que vejo com melhores olhos na contratação do Gaitan é mesmo na experiência tanto internacional como no Benfica. De certeza que ia ser olhado com imenso respeito pelos colegas e carinho pelos adeptos, podia ajudar na ligação dos adeptos com a equipa como o Jonas fez o ano passado, entre outras coisas.

Não sei é se o clube quer dar um ordenado de titular a um jogador que poderia não o ser, já nem daria retorno financeiro, mas no meu plano de equipa estas referências têm sempre lugar no plantel por todas as razões que referi. Não é para tirar lugar ao Jota nem a ninguém. É para ocupar um lugar que ninguém no plantel está a ocupar, seja em termos de grupo seja em termos de futebol (não há alternativa directa ao Chiquinho).

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Perguntaste se não nos devíamos ter precavido no inicio da época depois de dizeres que ele não tem estaleca.

Depreender com estas palavras que estavas a dizer que ele tinha que jogar mais aqui é um exercício complicado.

Não acho, mas se tu o dizes... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Ele sempre me pareceu algo averso a mudanças, portanto acredito que a escolher um sítio para ir era aqui ou o Boca..

acho que se não o "obrigassem" nunca tinha saído daqui.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu adoro o Nico e por isso mesmo até acabo por enjeitar a ideia de o ver por cá novamente se não for para ser a nossa figura maior. Se ainda tiver futebol para isso, é para ontem. Se não, vir estragar a imagem que tenho dele seria mais uma facada no meu imaginário benfiquista.

Compartilhar este post


Link para o post

O Lage acabou de dar uma nega à contratação do Gaitan. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Gaitán só volta se for para sair novamente por uns 30M€

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 46 minutos:

Sem ser o cabelo, que se passa com o Fesja?

Joelhos

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Mamar um ordenado gigantesco enquanto pode.  Dúvido bastante que algum clube se aproxime dos valores por nós pagos. Tanto pelo Fejsa, como pelo o Ziv. Por isso acredito que vá ser imensamente complicado vendermos os 2.

 

Gostei desta resposta do Lage sobre o Gaitan. Mais uma bomboca para dentro....


GAITÁN GOSTAVA DE VOLTAR. E O QUE PENSA BRUNO LAGE?

Em entrevista a A BOLA, Nico Gaitán assumiu que gostaria de voltar a jogar no Benfica. Confrontado com as declarações do argentino, Bruno Lage diz que é bom ouvir, mas… apontou para outros alvos.

«Já estivemos atrás do Gaitán, quando estava no Swansea com o Carlos Carvalhal, pois naquele momento ele não estava a jogar muito no Atlético Madrid e achávamos que era um jogador que nos poderia ajudar. Agora, é sempre bom ouvir essas palavras de um grande jogador, que fez história no clube, mas neste momento é encontrar jogadores como o Gaitán ou o Salvio com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador interessante, mas o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores», explicou o treinador.

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

Quero ver se vão mesmo trazer jogadores como o Gaitan/Salvio quando eram novos. É que Caios da vida não obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dillaz, há 3 minutos:

Quero ver se vão mesmo trazer jogadores como o Gaitan/Salvio quando eram novos. É que Caios da vida não obrigado

Disseste Caio? E que tal o Yony?! Feito!

 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Falando no Yony....

 

YONY GONZÁLEZ TEM INTERESSADOS EM FRANÇA
BENFICA 19:20
Por
Redação
Com pré-acordo praticamente fechado para chegar ao Benfica em janeiro, Yony González não tem ainda certezas sobre a permanência na equipa principal dos encarnados, situação que leva alguns clubes a tentarem o empréstimo do colombiano junto das águias.

O FootMercato revela, assim, que tanto o Montpellier como o Amiens, ambos da liga francesa, estão de olho no jogador que abandona o Fluminense no final deste mês de dezembro.

A confirmar-se o empréstimo, González seguiria a mesma fórmula de Jhonder Cádiz, que chegou aos encarnados e foi cedido ao Dijon.

 

Resultado de imagem para shocked pikachu

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

mas neste momento é encontrar jogadores como o Gaitán ou o Salvio com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador interessante, mas o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores»,

he's not wrong.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...