Sima01 Publicado 11 Janeiro 2020 Acho que a paciencia com o tosco hoje chegou ao limite, e o gabriel esta seriamente a ser o proximo. De resto, gostei do alemao mas enganem se quem pensa que ele pode construir e fazer ultimos passes, nao me parece que va ser um 8.Parece me mais um 6 com qualidade de passe. Foi dos jogos que mais gostei do chiquinho tambem. Agora uma nota ao ferro. Eu gosto da qualidade de passe dele mas ja o seu timing de desarme é mau para ser um central de exelencia... pode ser que melhore. Hoje o Ruben Dias mostrou, mais uma vez, o porque de ser o capitao desta equipa, é so parvo o pizzi ou o almeida o serem so porque estao a mais tempo no plantel. Ser capitao tem haver com personalidade e liderança e sinceramente o Ruben Dias esta no ponto Carrega Benfica ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de JonasThern, há 10 horas: Sempre que o Lage inventa, sai cagalhão. Onde é que ele inventou? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Janeiro 2020 (editado) Devo ser o único que gosta do Gabriel, acho inclusive que é uma das peças fundamentais para este Benfica, é um jogador muito fisico simultaneamente com uma boa qualidade técnica, pressiona muito à frente , recupera bastantes bolas, e tem um bom passe, ontem lembro me de uns tantos que isolaram o Grimaldo na esquerda, mas por vezes também falha. Podia arriscar menos nos passes e perderia menos vezes a bola, mas assim ia desequilibrar menos e acho que é isso que o Lage quer dele. Editado 11 Janeiro 2020 por Don Vito Corleone 1 3 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de JonasThern, há 12 horas: Sempre que o Lage inventa, sai cagalhão. Não gostar dele é uma coisa, agora tudo servir desculpa para bater... Não podem jogar sempre os mesmo. Se ele não roda a equipa com o Aves em casa vai rodar com quem? A equipa titular de ontem não é perfeitamente capaz de vencer o Aves? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Janeiro 2020 O Gabriel melhorou muito com a saída do Weigl. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Janeiro 2020 Ainda por cima só mudou 3 jogadores lol E também só se está com vontade de bater porque o resultado acabou por ser 2-1, com uma vitória sofrida nos últimos 10 minutos. Porque jogámos bem, tivemos muito volume ofensivo, mas hoje decidiu tudo fazer frete na finalização. Já parece o outro bot que aparece sempre com o mesmo discursozinho da m*rda, andou 2 meses com ele entalado na garganta que aquilo fez curto circuito. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 3 minutos: Deve de ser o Brás lol Desconfio que não. 😅 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de John Bonifácio, há 2 horas: Desconfio que não. 😅 Nunca pensei ser chamado de bot .... 😥 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2020 Porque é que o Lage não faz ao contrário? Porque é que ontem não entrou com a equipa habitual e depois se o jogo estivesse controlado, então fazer gestão do plantel? Viram a diferença de Jota para o Cervi? E o Seferovic? E o Almeida sem ritmo nenhum? Com as opções dele ontem, não só obrigou a equipa a recuperar de esforço e assim correr o dobro, bem como arriscar lesões desnecessárias devido a esse mesmo esforço. Se para vocês ele não inventou, para mim inventou e já não foi a 1ª vez. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 3 horas: Nunca pensei ser chamado de bot .... 😥 Também não. O Fábio que mostre a mão. 😁 Citação de JonasThern, há 2 horas: Porque é que o Lage não faz ao contrário? Porque é que ontem não entrou com a equipa habitual e depois se o jogo estivesse controlado, então fazer gestão do plantel? Viram a diferença de Jota para o Cervi? E o Seferovic? E o Almeida sem ritmo nenhum? Com as opções dele ontem, não só obrigou a equipa a recuperar de esforço e assim correr o dobro, bem como arriscar lesões desnecessárias devido a esse mesmo esforço. Se para vocês ele não inventou, para mim inventou e já não foi a 1ª vez. Arriscou. Em casa contra o último classificado, o mais provável era ter conseguido elevar a moral do Seferovic- que, para todos os efeitos, é o nosso ponta suplente- tinha dado a oportunidade ao Jota para mostrar serviço e ritmo de jogo ao Almeida. Aconteceu que os habituais titulares que jogaram decidiram meter o dia de férias. 1 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de JonasThern, há 2 horas: Porque é que o Lage não faz ao contrário? Porque é que ontem não entrou com a equipa habitual e depois se o jogo estivesse controlado, então fazer gestão do plantel? Viram a diferença de Jota para o Cervi? E o Seferovic? E o Almeida sem ritmo nenhum? Com as opções dele ontem, não só obrigou a equipa a recuperar de esforço e assim correr o dobro, bem como arriscar lesões desnecessárias devido a esse mesmo esforço. Se para vocês ele não inventou, para mim inventou e já não foi a 1ª vez. Isto de jogar no totobola à segunda feira tem muito que se lhe diga. Em condições normais, a equipa que entrou ontem tinha o jogo resolvido ao intervalo e hoje nem estávamos aqui a discutir isto. Se calhar até estávamos a elogiar o Lage. Houve azar, o Bernardeau engatou e a bola teimou em não entrar. No fim o que conta são os 3 pontos, e isso foi conseguido. Venha o próximo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Janeiro 2020 Gostei bastante de ver o Weigl. O Seferovic não pode continuar a jogar, pqp. Ontem a minha namorada viu o seu primeiro jogo de futebol ao vivo. O Gunthi deu-me o bilhete dele e arranjei outro para a miúda. Diz que é muito mais giro que ver na TV. ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de Casual 1904, há 8 horas: Quem? Citação de HIM, há 7 horas: Deve de ser o Brás lol Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Também não. O Fábio que mostre a mão. 😁 Arriscou. Em casa contra o último classificado, o mais provável era ter conseguido elevar a moral do Seferovic- que, para todos os efeitos, é o nosso ponta suplente- tinha dado a oportunidade ao Jota para mostrar serviço e ritmo de jogo ao Almeida. Aconteceu que os habituais titulares que jogaram decidiram meter o dia de férias. Desculpem, pensei ser óbvio que me referia ao Mayday, que assim que acaba o jogo lá aterra no tópico com aquele discursozinho de m*rda contra o Lage que andou guardado no bolso desde o jogo no Bessa até à semana passada em Guimarães. Quanto a essa conversa dos titulares também é bonita, porque o homem rodou 3 jogadores e estreou um novo, no entanto eu bem me lembro da histeria coletiva que aqui andava no inicio da época porque "jogavam sempre os mesmos", cortesia também do nosso bot nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Janeiro 2020 Eu critico o Lage desde a equipa B. Basta pesquisar ou ter memória. Resto de boa noite. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Janeiro 2020 Boa noite Mayday, tapa-te que hoje tá frio. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Janeiro 2020 Alguém sabe quando é que os bilhetes para Alvalade estão à venda? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 2 horas: Desculpem, pensei ser óbvio que me referia ao Mayday E foi. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2020 Foi ironia @FabioK Sejam amigos, vá. O nosso inimigo aqui é e sempre será o Brás. Tenho saudades daqueles posts onde se dizia que o Benfica jogava contra 11 jogadores e não sozinho.... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 7 horas: Foi ironia @FabioK Sejam amigos, vá. O nosso inimigo aqui é e sempre será o Brás. Tenho saudades daqueles posts onde se dizia que o Benfica jogava contra 11 jogadores e não sozinho.... O pior inimigo é o que está cá dentro, com os de lá de fora podemos nós bem lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Janeiro 2020 Tenho essa gente toda ignorada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: O Brás. :lol: As in G - - - o Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Tenho essa gente toda ignorada. É o melhor que fazes. Compartilhar este post Link para o post