Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2020 Citação de Casual 1904, há 5 minutos: Isto é futebol.😅 Enganei-me no tópico. Obrigado , companheiro. Vou mover o post. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2020 Citação de Casual 1904, há 21 horas: O Rui Costa fez 210 jogos oficiais pelo Benfica, contando as 2 passagens cá. Eu gosto muito do Aimar, mas o seu peso no Benfica nem se compara com o do Rui. Que não se lembrem dessa altura ainda dou o desconto. Ou isso, só me segui pela wikipédia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2020 Beira-Mar vs Benfica da época 04/05 neste momento na Sport TV 3. A seguir, tudo da mesma época, Benfica vs Boavista, Porto vs Benfica, Benfica vs Marítimo, Benfica vs Sporting e Boavista vs Benfica (jogo do título). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Maio 2020 (editado) Alguém sabe a que horas deu na BTV ontem a entrevista ao JJ? Tinha curiosidade de ver. EDIT: Encontrei, deu repetição esta noite por volta das 5h30. Editado 18 Maio 2020 por verY Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Maio 2020 O JJ deve voltar a ser treinador do Benfica, resta saber quando. Porque as "pazes" estão feitas. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Maio 2020 Saudades de ver o meu Benfica 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Maio 2020 Citação de JPNG, Em 18/05/2020 at 09:40: O JJ deve voltar a ser treinador do Benfica, resta saber quando. Porque as "pazes" estão feitas. Nem é só as pazes. O Benfica, através do canal oficial, resolveu contribuir para uma operação de charme. Andamos a limpar a imagem de um tipo que cuspiu no nosso prato. Há uns meses atrás era a generalidade da imprensa Portuguesa. Agora é o órgão oficial do clube a fazê-lo. Está fixe. Eu ainda era do tempo que alguém disse aos sócios que com ele o JJ nunca voltaria ao Benfica. Ninguém retira os méritos que o JJ tem, mas também ninguém se esquece de tantas outras situações onde ofereceu tudo de mão-beijada, dos contentores de lixo para as comissões e afins. Já para não falar do ego. Sei que é um tema fraturante no nosso clube, mas sinto que mais dia menos dia ele volta. Ou isso ou estamos a preparar JJ na seleção com o alto patrocínio do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Maio 2020 Duvido que o JJ queira ir para a seleção, não me parece ter perfil para isso. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Maio 2020 Também temos um presidente que agride sócios e tá tudo bem. Ter o JJ é só mais uma. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Maio 2020 ESPECIAL TETRA: JONAS, SALVIO E LUISÃO ESPECIAL TETRA: RUI COSTA E SHÉU ESPECIAL TETRA: LUISÃO ESPECIAL TETRA: NÉLSON SEMEDO, RENATO SANCHES E GONÇALO GUEDES ESPECIAL TETRA: JORGE JESUS E RUI VITÓRIA ESPECIAL TETRA: RODRIGO ESPECIAL TETRA: NICO GAITÁN ESPECIAL TETRA: PAULO LOPES Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Maio 2020 O Nico a oferecer-se outra vez... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Maio 2020 não se entende a conversa do JJ. nem vou pela maneira como tratou o nosso clube e o nosso treinador depois de ter saído, porque tento não guardar rancores, mas na altura o nosso presidente dizia haver divergências entre o projeto do Benfica (aposta na formação) e as ideias do treinador. não sei o que mudou entretanto para voltar a ser opção.. ou vamos cagar no "Made in Seixal" ou o JJ mudou e eu não reparei e não gosto que treinadores que já cá foram felizes voltem! acho que na nossa história há muito poucos exemplos de sucesso na 2ª passagem no clube, quando a 1ª foi boa. assim de cabeça só vejo o Eriksson Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Maio 2020 O orelhas faz o que for preciso para ele não ir para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Maio 2020 Gaitan: velho. Dyego Souza: próximo CR7. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Maio 2020 Tantas saudades tuas meu Benfica. O Lage teve foi uma borra do crl, aposto que os bebados da tasca ja se esqueceram da m*rda de forma da equipa Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Maio 2020 Eu não me esqueci. Do pior que vi jogar. E não vamos conseguir passar o Porto, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Maio 2020 Devia ser proibido marcar jogos para depois das 20h. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Maio 2020 Face às circunstâncias, eu até percebo que o façam nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Maio 2020 Citação de F_Tex, Em 20/05/2020 at 17:32: não se entende a conversa do JJ. nem vou pela maneira como tratou o nosso clube e o nosso treinador depois de ter saído, porque tento não guardar rancores, mas na altura o nosso presidente dizia haver divergências entre o projeto do Benfica (aposta na formação) e as ideias do treinador. não sei o que mudou entretanto para voltar a ser opção.. ou vamos cagar no "Made in Seixal" ou o JJ mudou e eu não reparei e não gosto que treinadores que já cá foram felizes voltem! acho que na nossa história há muito poucos exemplos de sucesso na 2ª passagem no clube, quando a 1ª foi boa. assim de cabeça só vejo o Eriksson Claro que vamos cagar no made in Seixal. Ou não dá para perceber isso com a mudança de discurso dos adeptos? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Maio 2020 Com a quebra de receitas, duvido que deixemos de apostar no Seixal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2020 Citação de FabioK, Em 23/05/2020 at 00:26: Ou não dá para perceber isso com a mudança de discurso dos adeptos? Descobriu-se petróleo na Luz e ninguém me avisou? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2020 Citação de Vaart10, há 3 horas: Descobriu-se petróleo na Luz e ninguém me avisou? Petróleo não sei, mas o projeto seixal que era uma coisa bem estruturada para alimentar a equipa principal passou a ser o ponto fraco deste clube porque se meteu 5 ou 6 miudos na equipa A. 1 ou 2 ainda se tolerava pelos vistos, mais que isso é perder competitividade. Não deixa de ser irônico que se pense assim num ano onde gastamos 60 milhões de euros em 3 jogadores, mas va se la perceber.... Compartilhar este post Link para o post