Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A seguir ao mar vai falar dos barcos e navegadores e etc. É um Rui Vitória mais magro e mais novo.

E o Seferovic e o Dyego juntos devem ser o novo Mantorras, só que nenhum deles é Angolano, não marcam um golinho em 10 minutos de jogo, os adeptos odeiam-nos, e têm 4 pernas que não fazem uma cheia de ferros.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Ter tido João Félix e Jonas o ano passado elevou o nível para uma fasquia díficil de repetir e talvez tenha ajudado a disfarçar algumas debilidades que possam existir. Não acredito que o homem seja mau treinador, mas o chicote está aí à porta.

Foi rápido a descer do céu ao inferno, normalmente os ciclos dos treinadores costumam durar um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Ter tido João Félix e Jonas o ano passado elevou o nível para uma fasquia díficil de repetir e talvez tenha ajudado a disfarçar algumas debilidades que possam existir. Não acredito que o homem seja mau treinador, mas o chicote está aí à porta.

Foi rápido a descer do céu ao inferno, normalmente os ciclos dos treinadores costumam durar um pouco mais.

O Jonas perdeu a titularidade com o Lage por causa das lesões. Foi mesmo o ímpeto todo de não ser o bombo mais o treinador e o Félix

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 horas:

Claro que sim. Até fazem filas para entrar no clube.

Mas vocês têm visto o Benfica dos últimos 3 anos? Acham mesmo que o Benfica é um projecto apetecível para um Jardim, um Marco Silva, um Vitor Pereira, ou para outro treinador qualquer com nome lá fora? É apetecível talvez para um Pedro Martins, para um Ivo Vieira, e duvido MUITO que se metessem no clube nesta fase.

O Benfica não é a ultima coca cola do deserto mas daí a não ser apetecível... ainda por cima para esses nomes.
Dos citados só o Jardim arranja um projecto de jeito lá fora e mesmo assim tenho as minhas duvidas que consiga algo muito melhor tendo em conta as ultimas 2 épocas dele não foram famosas.

Os outros 2 se o Vieira lhes oferecer um ordenado competitivo com o que ganham lá fora, amanhã estão em Lisboa para assinar. O VP deve estar com uma vontade de treinar na China doente. E o Marco Silva ainda esta semana numa entrevista disse que queria continuar a treinar na Premier League mas lá pelo meio foi só elogios ao Championship. Ele não é parvo, sabe que o hype passou e para voltar à PL vai ter de bater punho algures mais provavelmente no Championship.

Verdade seja dita, na minha opinião, para ir buscar um Marco Silva é quase preferível continuar com a palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos nomes na votação só o Leonardo Jardim me convence. Infelizmente acho que só podemos esperar 2 cenários, ou o Bruno Lage fica até ao fim ou é substituído interinamente por um Renato Paiva, mas a conclusão será sempre a mesma e é levar com o Jesus na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não a hipótese do Luís Castro? Já trabalhou com jovens no Porto B e tem feito bons trabalhos por onde tem passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadores na linha de Ivo Vieira não servem neste momento, na minha opinião. O Benfica precisa de um treinador consolidado e que se faça ouvir perante a m*rda de estrutura que o clube bem, a nível de interesses pessoais acima de colectivos e institucionais. E sim, o Benfica continua - e falta muito para deixar de ser! - um projecto positivo, de carreira e ambicioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

O Benfica precisa de um treinador consolidado e que se faça ouvir perante a m*rda de estrutura que o clube bem, a nível de interesses pessoais acima de colectivos e institucionais.

E achas que o NGL quer um desses?

Tem que ser um yes man, um treinador do projecto e o crl que o f*da.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 5 horas:

O Benfica não é a ultima coca cola do deserto mas daí a não ser apetecível... ainda por cima para esses nomes.
Dos citados só o Jardim arranja um projecto de jeito lá fora e mesmo assim tenho as minhas duvidas que consiga algo muito melhor tendo em conta as ultimas 2 épocas dele não foram famosas.

Os outros 2 se o Vieira lhes oferecer um ordenado competitivo com o que ganham lá fora, amanhã estão em Lisboa para assinar. O VP deve estar com uma vontade de treinar na China doente. E o Marco Silva ainda esta semana numa entrevista disse que queria continuar a treinar na Premier League mas lá pelo meio foi só elogios ao Championship. Ele não é parvo, sabe que o hype passou e para voltar à PL vai ter de bater punho algures mais provavelmente no Championship.

Verdade seja dita, na minha opinião, para ir buscar um Marco Silva é quase preferível continuar com a palhaçada.

tens toda a razão naquilo que escreves. Mas temos de pensar neste preciso momento. Vir um treinador hoje ou amanhã implicaria o risco dele ser queimado até ao final da presente época. E dizendo que esse treinador viria com o intuito de preparar a próxima, seria abdicar do título esta época.

Posto isto, acredito que qualquer um daqueles que disse seja capaz de assumir o nosso projeto, mas somente no  final da presente época.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Acho que uma das razões pelas quais o Rei Sol não meteu cá o JJ foi precisamente essa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 50 minutos:

Emery FDSSSSSSSSSSSSSSSSS

Um resultadista.
Ia ser giro o Benfica a entrar em jogos decisivos com 3 trincos.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Acho que uma das razões pelas quais o Rei Sol não meteu cá o JJ foi precisamente essa. 

Fácil.

Se foi uma das razões, ou a razão pela qual ele saiu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Pois. Talvez um dos maiores problemas de fundo do Benfica neste momento.

Citação de HIM, há 2 minutos:

Isso não aconteceu porque o Jesus estava blindado na Arábia. Assim que os "astros" se voltarem a alinhar - e já falta muito pouco, basta ver que o Jesus tem uma cláusula no contrato que lhe permite sair para a Europa em caso de "proposta tentadora" whatever that means -, tenho quase total certeza que ele regressa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 42 minutos:

Pois. Talvez um dos maiores problemas de fundo do Benfica neste momento.

Isso não aconteceu porque o Jesus estava blindado na Arábia. Assim que os "astros" se voltarem a alinhar - e já falta muito pouco, basta ver que o Jesus tem uma cláusula no contrato que lhe permite sair para a Europa em caso de "proposta tentadora" whatever that means -, tenho quase total certeza que ele regressa. 

O JJ queria estar tanto na Arábia como eu queria ter um encontro com 3 jogadores da seleção nacional de Rugbi do Senegal. 

Ele está MORTINHO para voltar para a Europa. Posto isto, o Rei Sol vai tentar manter o Lage até ao último momento, tal como fez com o Rui Vitória. E agora "sem adeptos" para contestar na Luz, ainda mais simples fica.

Aproveito para deixar aqui a nossa  possível super defesa contra o Rio Ave;

Vlacho

Tomas Tavares   RD    Ferro  N Tavares

O Nuno Santos e o Taremi até tremem!

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que vão dizer que ando a jogar muito FM, e é óbvio que o Lage não vai fazer isto mas se eu fosse treinador ia assim:

Odysseias, Tomás, Ruben Dias, Weigl, Cervi, Samaris, Gabriel,  Pizzi, Rafa, Adel e Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

O Galeno e o Taremi até tremem!

who?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

who?

Nem me lembrei que estava no Braga 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a grande imagem do jogo de ontem: Dyego Sousa, Seferovic e Gabriel a entrarem ao mesmo tempo.

3 jogadores que juntos não fazem 1 decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Para mim a grande imagem do jogo de ontem: Dyego Sousa, Seferovic e Gabriel a entrarem ao mesmo tempo.

3 jogadores que juntos não fazem 1 decente.

Que exagero. O Gabriel em boa forma é o melhor médio do campeonato. O Seferovic é um bom suplente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 minutos:

O Seferovic é uma bela m*rda.

fixed

Para entrar o Seferovic que acrescenta zero mais valia o Gonçalo Ramos, pelo menos tinha mais vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar a um gajo que tem uma média de 7/8 golos por época como bom avançado suplente para o Benfica.... 🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...