Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 2 minutos:

Compreendo o teu ponto de vista, mas repara que essa estrutura que ele tanto atacou, agora vai voltar a trabalhar com ela...

Exacto, é ridículo? Ya é, mas quer o JJ quer o LFV, cabeça da estrutura actual, fizeram as pazes e já está tudo bem outra vez, algo que me faz ter ainda mais certezas que tudo aquilo foram m*rda motivadas por questões pessoais, birras de namorados, quem nc disse o que não queria quando  se sente magoado...😅

Pessoalmente, gostava de ter uma estrutura nova e um treinador de cara limpa, mas na realidade actual, esqueçam é impossível, pelo menos a parte da estrutura. A única coisa que pessoalmente me resta fazer, é exercer o meu dever como sócio para que no futuro isso seja possível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O @w0 tem toda a razão no que diz.... mas estou deprimido ao ponto de aceitar a m*rda do Judas de volta, mas nunca de bom grado. Se fosse possível, trazia o Gallardo. 

Quero Emery e Benitez bem longe daqui. Mais os Spalletis e o raio que os parta.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim basta-me o facto do cretino só ter encontrado espaço no plantel para o maior talento português depois do Ronaldo como lateral esquerdo para me vir o vómito à boca com a ideia do seu regresso.

Pá, o Bernardo a lateral! A lateral!!! 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jorge jesus fez mind games com o rui vitoria e com os jogadores. Tal como quando esteve no Benfica o fez com outros treinadores e clubes. Basta lembrar o famoso Benfica x Tottenham o jesus x Manuel machado. Enquanto representou o Benfica defendeu sempre as nossas cores com profissionalismo exemplar. Querem falar de desrespeito falem de quando desrespeitou à frente de todos o Sheu. O que ele fez no Sporting, estava no Sporting, estando no rival é óbvio que o objetivo dele passa por "destruir" o Benfica, o insucesso do Benfica era o sucesso dele. Declarações como "Rui Costa é o unico elemento daquela estrutura que percebe de futebol." "o cérebro já não está lá", não são ataques à honra e história do Benfica. São verdades. Fomos tri com 1 sorte descomunal, o jj não é o unico treinador a ser campeao pelo sporting nos ultimos quase 20 anos por um azar do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

LOL

O que é que não concordas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 7 minutos:

O que é que não concordas? 

"Fomos tri com 1 sorte descomunal, o jj não é o unico treinador a ser campeao pelo sporting nos ultimos quase 20 anos por um azar do crl.".

Com isto. Não há sorte ou azar, há competência ou falta dela. O Jesus não foi campeão pelo Sporting porque não foi competente o suficiente para o ser, enquanto que o Rui Vitória, por motivo A, B ou Z, foi. Quanto a tudo o resto, inclusivamente a muitas coisas que aqui foram escritas, prefiro nem sequer comentar, para bem ou para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Paolo Maldini, há 13 minutos:

O jorge jesus fez mind games com o rui vitoria e com os jogadores. Tal como quando esteve no Benfica o fez com outros treinadores e clubes. Basta lembrar o famoso Benfica x Tottenham o jesus x Manuel machado. Enquanto representou o Benfica defendeu sempre as nossas cores com profissionalismo exemplar. Querem falar de desrespeito falem de quando desrespeitou à frente de todos o Sheu. O que ele fez no Sporting, estava no Sporting, estando no rival é óbvio que o objetivo dele passa por "destruir" o Benfica, o insucesso do Benfica era o sucesso dele. Declarações como "Rui Costa é o unico elemento daquela estrutura que percebe de futebol." "o cérebro já não está lá", não são ataques à honra e história do Benfica. São verdades. Fomos tri com 1 sorte descomunal, o jj não é o unico treinador a ser campeao pelo sporting nos ultimos quase 20 anos por um azar do crl.

O pior de tudo foi quando ele insinuou que ganhou com a ajuda dos árbitros. Ele não chegou a dizer algo como "eu sei bem como é que ganhei quando estava lá"? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 minuto:

O pior de tudo foi quando ele insinuou que ganhou com a ajuda dos árbitros. Ele não chegou a dizer algo como "eu sei bem como é que ganhei quando estava lá"? 

Sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 16 minutos:

"Fomos tri com 1 sorte descomunal, o jj não é o unico treinador a ser campeao pelo sporting nos ultimos quase 20 anos por um azar do crl.".

Com isto. Não há sorte ou azar, há competência ou falta dela. O Jesus não foi campeão pelo Sporting porque não foi competente o suficiente para o ser, enquanto que o Rui Vitória, por motivo A, B ou Z, foi. Quanto a tudo o resto, inclusivamente a muitas coisas que aqui foram escritas, prefiro nem sequer comentar, para bem ou para o mal.

... e é assim tao descabido o que disse? o sporting nesse ano merecia ser campeão e se aquela do bryan ruiz entra, secalhar tinha sido campeão. em muitos anos, foi o unico ano onde o sporting esteve perto de ganhar o campeonato e ate jogava melhor.

Mas la esta, o ego dele meteu se no meio mas sinceramente, acho que melhorou nessa parte. Essa mesma parte que estragava muita coisa nele. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, é descabido. Tal como é descabido dizer que se aquela entra eles ganhavam no fim. 

Mas é uma discussão de fundo perdido para ambos as partes, tal como está espelhado nas últimas páginas. E ainda é um rumor, com mais ou menos garantias. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting nunca está na luta pelo título, mas para este argumento qualquer sujeito se arrisca a ser campeão no SCP..

O trabalho dele no Sporting é simplesmente fenomenal lol, nem há muito a debater. Qual o treinador do Sporting que esteve tão perto de um título? É que aquela época do Sporting bateu o recorde de pontos no campeonato.. f*deu-se que nós batemos o recorde também, coisas à Sporting.

Compreendo os que tenham ficado f*didos com as suas atitudes enquanto por lá andava, mas depois de ser escorraçado daqui depois do que fez pelo clube, também entendo o lado dele. Nunca escondi que gostava que voltasse mas não me parece a melhor opção para o Benfica agora.

Se conseguirmos o Gallardo ficávamos muito melhor servidos. Se não der, nenhum outro nome é melhor do que ele (Ignorando o Poch claro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 7 minutos:

O Sporting nunca está na luta pelo título, mas para este argumento qualquer sujeito se arrisca a ser campeão no SCP..

O trabalho dele no Sporting é simplesmente fenomenal lol

Quem ler isto ainda pensa que o Jesus só lá esteve 1 ano. O Jesus teve 1(UM) bom ano no Sporting. Nas outras épocas em Dezembro já estava arrumado de tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Quem ler isto ainda pensa que o Jesus só lá esteve 1 ano. O Jesus teve 1(UM) bom ano no Sporting. Nas outras épocas em Dezembro já estava arrumado de tudo. 

Se há algo que os últimos 2 anos nos ensinaram foi que 7 pontos não é campeonato perdido.

Na segunda época venderam-lhe os craques principais (já devia de estar habituado I know), mas até à 30° jornada estava a uma distância possível ainda 

Na terceira época não ficou à frente do Porto depois do meltdown do BdC.

Há muito a apontar ao JJ, mérito desportivo não é o ponto por onde pegar. Saiu do Benfica em ponto rebuçado, aprendeu muito por cá (e infelizmente quem sofreu com as suas aprendizagens fomos nós).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 7 minutos:

Se há algo que os últimos 2 anos nos ensinaram foi que 7 pontos não é campeonato perdido.

Na segunda época venderam-lhe os craques principais (já devia de estar habituado I know), mas até à 30° jornada estava a uma distância possível ainda 

Na terceira época não ficou à frente do Porto depois do meltdown do BdC.

Há muito a apontar ao JJ, mérito desportivo não é o ponto por onde pegar. Saiu do Benfica em ponto rebuçado, aprendeu muito por cá (e infelizmente quem sofreu com as suas aprendizagens fomos nós).

Tretas. O Jesus na 2 época em Dezembro já estava arredado de tudo. E se quiseres vai dar uma espreitadela aos tópicos do Sporting do último ano dele para veres a opinião que havia sobre ele. Toda a gente estava farta dele, que só fazia merd* e os últimos 2 anos dele foram bem medianos. O Vuvuzela de Carvalho deu lhe todos os planteis que ele queria e ganhou 0, Jogou bem 1 ano em 3. Se isto é um trabalho fenomenal vou ali já venho.

E que ninguém confunda estes comentários com o eu achar que ele não é bom treinador. O Jesus é um grande treinador mas às vezes vejo malta a falar dele que parece que estão a falar do Klopp e parece que limpou sempre tudo por onde passou. Já o trabalho nele do Benfica sofreu um revisionamento nos últimos anos, fruto do medíocre que temos sido onde quem vos ouve falar ainda pensa que ganhámos sempre tudo quando tivemos carradas de humilhações europeias, ficou a 20 pontos do Porto num ano, e ganhou 3 campeonatos e perdeu outros 3. A ganhar 5 ou 6 M por ano e com planteis de luxo. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 15 horas:

Claro que dava hahaha o Vitor Pereira nem fez dele um chinelo dois anos seguidos nem nada. Vocês vivem no reino encantado do JJ.

O Vitor Pereira perdeu um jogo em 60. E tinha James, Hulk, Moutinho, Fernando, Jackson, Mangala, Danilo, Alex Sandro... Este é o Porto do Marega e do Soares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

O Vitor Pereira perdeu um jogo em 60. E tinha James, Hulk, Moutinho, Fernando, Jackson, Mangala, Danilo, Alex Sandro... Este é o Porto do Marega e do Soares.

Mas viste bem a equipa do Benfica ou vais ignorar?

O JJ perdeu um jogo, em casa, para uma frente de ataque composta por Djalma e Janko.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 8 minutos:

O JJ perdeu um jogo, em casa, para uma frente de ataque composta por Djalma e Janko.

O Guardiola também já perdeu contra marretas. Como qualquer treinador. O Benfica perde um campeonato por causa de um golo de m*rda do Kelvin e no mesmo ano que perde um dos campeonatos vai à final da Liga Europa. Para no ano seguinte voltar à final, perder de forma injusta mas vencer o campeonato.

Citação de DS7, há 11 horas:

Tretas. O Jesus na 2 época em Dezembro já estava arredado de tudo. E se quiseres vai dar uma espreitadela aos tópicos do Sporting do último ano dele para veres a opinião que havia sobre ele. Toda a gente estava farta dele, que só fazia merd* e os últimos 2 anos dele foram bem medianos. O Vuvuzela de Carvalho deu lhe todos os planteis que ele queria e ganhou 0, Jogou bem 1 ano em 3. Se isto é um trabalho fenomenal vou ali já venho.

E que ninguém confunda estes comentários com o eu achar que ele não é bom treinador. O Jesus é um grande treinador mas às vezes vejo malta a falar dele que parece que estão a falar do Klopp e parece que limpou sempre tudo por onde passou. Já o trabalho nele do Benfica sofreu um revisionamento nos últimos anos, fruto do medíocre que temos sido onde quem vos ouve falar ainda pensa que ganhámos sempre tudo quando tivemos carradas de humilhações europeias, ficou a 20 pontos do Porto num ano, e ganhou 3 campeonatos e perdeu outros 3. A ganhar 5 ou 6 M por ano e com planteis de luxo. 

Não parece que estamos a falar do Klopp, o Klopp demorou 5 anos a ganhar o 1º campeonato num clube que já não estava habituado a ser campeão. O jj chegou ao Benfica e Flamengo e foi logo campeão na 1ª época, e só não foi no Sporting porque os astros o tramaram. Desde ao falhanço do Ruiz a toda a vantagem desperdiçada, ao facto de terem batido o record de pontos e nem assim serem campeões.

Editado por Paolo Maldini

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 33 minutos:

o que é que isso é suposto provar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 53 minutos:

o que é que isso é suposto provar?

Que ele não é o Messias e há muitos mais treinadores no mercado que ele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...