Petar Musa Publicado 6 Julho 2020 (editado) Época 2011/12 | Benfica 2 - 3 Porto | 2/Mar/2012 Nesta época, parece-me que o FCP tinha um plantel superior, apesar de ter Djalma, Janko que nem no Braga de hoje seriam titulares. Ver que no banco tinham o James, Defour, Alex Sandro e o Cebola. Época 2012/13 | Porto 2 - 1 Benfica | 17/Mai/2013 Aqui, o Porto mantinha tinha um 11 muito bom, mas o banco era terrível, a comparar com o nosso. O Roderick ou o Melgarejo tinham lugar naquela equipa. Ba, Kelvin, Sebá, Liedson velho, todos juntos não fazem um Otávio, e eu não gosto nada do Otávio! Editado 6 Julho 2020 por Slade Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 6 Julho 2020 Eu só sei que os anti-JJ por isto ou por aquilo (e todos os outros) se calhar ainda vão mesmo ter de levar com ele outra vez. E depois é o Vieira que se entala? Algo me diz que a reunião de hoje tem a ver com isso, a ser verdade. Incrível como se insiste numa personagem que se tornou tão divisiva. A confiança em como não sai do poleiro nem por nada é assim tão grande? Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Julho 2020 Citação de Paolo Maldini, há 6 horas: Não parece que estamos a falar do Klopp, o Klopp demorou 5 anos a ganhar o 1º campeonato num clube que já não estava habituado a ser campeão. O jj chegou ao Benfica e Flamengo e foi logo campeão na 1ª época Dedica-te aos matraquilhos Mas para quê estar aqui a debater os planteis de Benfica e Porto? O Benfica chegava os jogos e ia sempre todo borrado, já para não falar que o gajo inventava que se fartava. Sdds David Luiz na esquerda e Roderick a entrar no jogo do titulo no Norte. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Julho 2020 Nós chegamos aos jogos contra o Porto (por norma) todos borrados, e isso envergonha-me. É das coisas que mais me entristece... Não encarar um jogo com um rival com paixão, com vontade de deixar os adeptos felizes porque em campo deixaram a pele para ganhar. E a coisa repete-se na Europa.... Parece que é um frete para aquela Malta jogar pelo a Benfica é ganhar num ano aquilo que uma pessoa comum nunca ganhará na vida. Não sei quem ou como alguém poderá mudar esta atitude e/ou mentalidade "nojenta". Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Julho 2020 Nos últimos 2 anos do JJ cá íamos borrados contra o Porto ou na Europa? Qual foi a parte de o homem aprendeu com alguns erros que ainda não se aperceberam? Comparem os primeiros 3 anos vs o resto. Citação de Slade, há 6 horas: Época 2011/12 | Benfica 2 - 3 Porto | 2/Mar/2012 Nesta época, parece-me que o FCP tinha um plantel superior, apesar de ter Djalma, Janko que nem no Braga de hoje seriam titulares. Ver que no banco tinham o James, Defour, Alex Sandro e o Cebola. Época 2012/13 | Porto 2 - 1 Benfica | 17/Mai/2013 Aqui, o Porto mantinha tinha um 11 muito bom, mas o banco era terrível, a comparar com o nosso. O Roderick ou o Melgarejo tinham lugar naquela equipa. Ba, Kelvin, Sebá, Liedson velho, todos juntos não fazem um Otávio, e eu não gosto nada do Otávio! O futebol português está mesmo diferente... Esses XI God damn! Btw, o Roderick e o Melgarejo tinham lugar no Porto? Sinceramente não percebi mas se foi isso que querias dizer, parece-me óbvio que não. Tinham lugar no banco, tal como estavam connosco. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2020 Citação de paladino77, há 9 minutos: O futebol português está mesmo diferente... Esses XI God damn! Btw, o Roderick e o Melgarejo tinham lugar no Porto? Sinceramente não percebi mas se foi isso que querias dizer, parece-me óbvio que não. Tinham lugar no banco, tal como estavam connosco. Tinham lugar no Porto de 2020, não nesse de 2013. E estou a falar na qualidade global (ou falta dela) dos 2 jogadores, e não a comparar posição/posição com os atuais jogadores do FCP. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2020 No sporting, tirando a primeira época, o JJ jogou borrado todos os jogos grandes. E diria que não ganhou nenhum. E isto enquanto contratava a seu belo prazer. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Julho 2020 Citação de Slade, há 3 minutos: Tinham lugar no Porto de 2020, não nesse de 2013. E estou a falar na qualidade global (ou falta dela) dos 2 jogadores, e não a comparar posição/posição com os atuais jogadores do FCP. Ah sim o Melgarejo põe no banco o melhor marcador do campeonato do FCP.. ahhhh não? Aliás (e eu adoro o Melga, aquele corte em cima da linha em Leverkusen!), mas o homem ser considerado bom jogador só mostra a qualidade do trabalho do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2020 Citação de paladino77, há 2 minutos: Ah sim o Melgarejo põe no banco o melhor marcador do campeonato do FCP.. ahhhh não? Aliás (e eu adoro o Melga, aquele corte em cima da linha em Leverkusen!), mas o homem ser considerado bom jogador só mostra a qualidade do trabalho do JJ. Mas metia o Manafá, ao menos o paraguaio sabe dominar um bola! O R'dick é que, pensando bem, não calçava de forma alguma no FCP. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Julho 2020 Tendo em conta que o Melga nem é(ra) defesa esquerdo. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Julho 2020 Citação de ventura21, há 47 minutos: Tendo em conta que o Melga nem é(ra) defesa esquerdo. 🤣 O que??? 2:46, melhor DE do mundo!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Julho 2020 Citação de FManager, há 6 horas: Eu só sei que os anti-JJ por isto ou por aquilo (e todos os outros) se calhar ainda vão mesmo ter de levar com ele outra vez. E depois é o Vieira que se entala? Algo me diz que a reunião de hoje tem a ver com isso, a ser verdade. Incrível como se insiste numa personagem que se tornou tão divisiva. A confiança em como não sai do poleiro nem por nada é assim tão grande? Impressionante. E o Benfica é o Vieira? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Julho 2020 É lamentável que este final de época - com final da Taça incluída - vá ser preenchido por um treinador interino enquanto o cavalo branco vai tentando chular mais uns trocos. 3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Julho 2020 Citação de paladino77, há 1 hora: O que??? 2:46, melhor DE do mundo!! Tacuara 💗 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 7 Julho 2020 Aqui no Brasil, alguns jornalistas dizem que o negócio está sacramentado entre JJ e o Benfica. Outros dizem que a pessoa que o Vieira mandou, voltou para Portugal hoje e com boas notícias. Depois da taça Rio, o Flamengo terá uma semana de folga. O Benfica espera essa semana para ir com força máxima em cima do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Julho 2020 O pessoal não se lembra bem de como defendia aquele Porto com o Vítor Pereira a adjunto e a treinador. A transição defensiva deles dava medo. E preparavam sempre bem o contra ataque. O Jorge Jesus tentava-se adaptar, deu sempre esturro. Saiu o VP e voltou tudo ao normal. Gostava de ver o vp no Benfica por isso mesmo, ver um Benfica super agressivo e organizado, especialmente contra rivais. Para não falar que quando o Porto, em 2013, marcava um golo era sinónimo de jogo arrumado, depois geriam os momentos a seu bel prazer, daí até ter nascido a reputação de mau treinador do Vítor Pereira, de futebol aborrecido e de trolha. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 7 Julho 2020 Jorge Jesus planeja 'sim' ao Benfica assim que acabar o Campeonato Carioca https://www.goal.com/br/notícias/jorge-jesus-planeja-sim-ao-benfica-assim-que-acabar-o-campeonato-/1fmbsb69owp631v7bx7wqk78oj Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Julho 2020 Citação de w0, Em 01/07/2020 at 10:51: Eu ia buscar um histórico que pusesse a vergonha na cara aos jogadores. Poche pede tempo para decidir. Emery parece ganhar força (motivado pelo CV, Arsenal, PSG, Ligas Europas). JJ armado am pingarelho. Jogador ja contratado para a proxima época. Citação de w0, Em 01/07/2020 at 11:16: No sentido de ter passado em grandes clubes. O velhote dos 50 votos sabe la se deixou saudades no Arsenal ou no PSG. -- Pode entrar de imediato, em virtude de ainda haver uma Taça para disputar. Isto pode dificultar alguns dos sonhos. Não é truta. Jovem jogador...again. Citação de w0, Em 01/07/2020 at 14:17: Concordo. Contudo não acho que seja o caso. O jogador tem poucos minutos este ano e no ano anterior. É jovem, é certo, but still. Citação de w0, Em 01/07/2020 at 18:27: Se o jogador vier para substituir alguém da primeira equipa, acho problemático o record engana-se, contudo, no jogador a substituir. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Julho 2020 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas: É lamentável que este final de época - com final da Taça incluída - vá ser preenchido por um treinador interino enquanto o cavalo branco vai tentando chular mais uns trocos. É, de facto, lamentável deixarmos que ele nos chule, mas, realisticamente, quem é que ia aceitar pegar numa equipa a faltarem 5 jogos ou lá o que é? Editado 7 Julho 2020 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2020 Citação de Vaart10, há 2 horas: Entra esse e sai o Ferro. Menos mal, mas apostava mais no Ruben Dias. Está visto que estão mortinhos por vendê-lo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Julho 2020 Citação de antifa, há 20 minutos: Menos mal, mas apostava mais no Ruben Dias. Está visto que estão mortinhos por vendê-lo. Não há ninguém que tenha chegado perto dos valores mínimos. pela conversa o Ferro deve sair em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Julho 2020 Em definitivo? Foi bem queimado esta época mas a verdade é que não me parece ter qualidade para mais. Rúben Dias e Todibo é uma dupla de centrais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Julho 2020 (editado) Bem, parece que o JJ quando renovou com o Flamengo adicionou uma clausula de que se quisesse sair para certos clubes antes de acabar o contrato, tinha que pagar 1M ao Flamengo. Um desses clubes era o Benfica. Inacreditável. Tenho mesmo muita pena do Bruno Lage. Editado 7 Julho 2020 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Julho 2020 O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Compartilhar este post Link para o post