Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 2 horas:

Amigos, vamos jogar o TRIPLO!

3x0=0

Compartilhar este post

Link para o post

A apresentação do Jesus foi brilhante. Diria que ele falhou apenas numa ou outra tirada “a Jesus”. De resto cumpriu impecavelmente o propósito, dar a mão ao Vieira. Unir, unir, unir a volta do presidente, do plantel e treinador.

A lição vinha bem estudada. E ele foi um óptimo aluno. Ao nível do show off foi tudo bem montado. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 7 minutos:

Por muitos defeitos que possa ter, mas que saudades de um discurso deste tipo. 

Quem tinhas saudades disto, merece esta m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds deste discurso e depois mamar 3 do Hapoel

Compartilhar este post

Link para o post

não sentiram que aquele “eu não sou treinador de nenhuma equipa” foi mais um “no final desta m*rda se me apetecer ir para o sporting e porto vou, e ai de quem me f*der a cabeça!”?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 10 minutos:

não sentiram que aquele “eu não sou treinador de nenhuma equipa” foi mais um “no final desta m*rda se me apetecer ir para o sporting e porto vou, e ai de quem me f*der a cabeça!”?

Por acaso fiquei com a sensação oposta, de que se quer descolar da imagem do "traidor" que foi para um rival, justificando que foi uma decisão profissional e nada contra o Benfica.

Por outro lado, acho que foi a única parte da apresentação que não foi programada pela estrutura.

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 11 horas:

Que é como quem diz "eu sei que isto é possível no FM e na realidade não, mas sa f*da, digo na mesma".

E qual é o mal? 

Citação de Mayday, há 7 horas:

Quem tinhas saudades disto, merece esta m*rda toda.

Porquê? Eu acho que precisamos de uma terapia de choque e poucos treinadores nos podem dar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira foi ao Brasil entregar o guião ao Jesus para ele ter mais tempo para o estudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 horas:

E qual é o mal? 

Nenhum, mas não acrescenta nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 7 minutos:

Nenhum, mas não acrescenta nada...

Foi uma simples indicação, se formos ver por aí, quer dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 13 minutos:

Foi uma simples indicação, se formos ver por aí, quer dizer.

👍

Compartilhar este post

Link para o post

Abro o tópico novo para a nova época? Alguém quer abrir? Esperamos pelo recomeço dos treinos? Já estou com um pó a este que já nem o atualizo há 2 meses 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Em 01/07/2019 at 21:25:

Só contratamos gajos com nome que tenha a letra C no nome. Chiquinho, Cadiz, Caio Lucas. Cavani! You're next!

Pérola na primeira página 🤓

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

So quem nao gosto de futebol, pode nao gostar do jesus. 

Agora... o seu feitio, arrogançia e ego, que ate ja ajudaram a que o benfica perde se titulos e jogos, sao outras questões. Se ele tiver a mesma atitude que teve no brasil e se o plantel tiver com ele como o flamengo teve, pode fazer coisas engraçadas e espero bem que tenha melhorado nessa parte.

Acho graça quando falam do hapoel e outros desastres. Tambem podia vir falar disso e muito mais mas so um treinador de classe mundial, a nivel tactico e de treino, pratica o futebol que ele pratica em TODAS as equipas por onde passou e principalmente sempre na primeira epoca. Ele nao foi ex jogador e comecou logo num braga desta vida. Ele cilindrou desde o amora e quem nao consegue ver isto, como nao ter sido campeao no sporting no primeiro ano apenas e so por causa do seu ego e nao pelo futebol jogado, é desleal perante o futebol.

Acho que era bom, para nos benfiquistas, dividir o seu trabalho de campo com a sua personalidade, ate para ajudar a que isto corra melhor. Claro que a sua personalidade pode prejudicar o seu trabalho e espero bem, que tenha melhorado nesse aspecto. 

Agora, que percebe mais disto que muitos, isso percebe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Agora:

Mas a questão nem é o Jesus. É a falta de espinha do NGL. 

Concordo.

Também concordo que isto foi mais um acto eleitoral, que uma apresentação de treinador. Todos sabemos da amizade dele com o presidente e sinceramente ja estava a espera disto. Cabe a nos, benfiquistas, separar as aguas, separar o trabalho que admiro de treino e no campo do JJ e o trabalho de gestao danosa deste bigodes.

Esta vinda do JJ deixou me a mim muito dividido, imagino a massa associativa. As ideias tacticas que o jesus tem, do trinco descer para meio dos centrais, subida dos laterais para que os extremos fiquem mais soltos tendo uma linha de 4 na frente com bastante liberdade (rolo compressor) e 1 dos avançados andar solto e descer para vir buscar jogo, foram ideias nos qualis fiquem fã. Tanto que no meu trabalho de treino com os miudos, muitas das suas ideias eu copiei nao vou mentir. Vais ser para sempre o meu "mentor"

Agora tambem sou orgulhoso e nao gostei nada de certas situaçoes do passado mas acho que deviamos guardar a raiva para quem verdadeiramente interessa, nomeadamente o viera.

Como diz o Noronha e bem, ele é o meu treinador, so nao percebo como é o treinador do viera

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, o problema está no Vieira e não no Jesus. Mas percebo, sempre percebi, o porquê de alguns não o quererem por cá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Devias criar uma página de facebook ou um blog ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...