Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Jota vai ser o próximo a renovar. Já está tudo acertado. O Rúben Dias também tinha tudo acordado para renovar, mas agora mudou de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 8 horas:

Já sabem que eu sou contra renovar com jogadores medianos né?

Mais um para demonstrar que o LFv não vende tudo... Almeida, Pizzi e Sefe. Os outros saiem todos a correr. Porque será...

Citação de Almeno, há 8 horas:

O Jota vai ser o próximo a renovar. Já está tudo acertado. O Rúben Dias também tinha tudo acordado para renovar, mas agora mudou de opinião.

Cheira-me que o Ruben sai depois da Supertaça. Se a conquistarmos, tens o mote perfeito para vender alguém sem dar grande cana. 

Se ele sair, quero ver com que cara de pão não vão contratar 1 central. Ficar com Ferro, Jardel com bicho, Conti e Pedro Álvaro é meio caminho andado para a ruína....

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rúben sair pela clausula não se pode atribuir culpas ao Benfica, pelo que tenho lido ele é que não quer renovar certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Entrando nos “Ses”, provavelmente já reparaste @DiogoCarv que no Benfica a culpa é sempre dos jogadores e da família que quer que o jogador saia para ganhar mais. Algo está muito errado nessa história. Mas o Benfica nunca tem capacidade para segurar ninguém? Não libertamos a folha salarial em parte com a saída do Jonas e do Salvio? Mesmo partindo do principio que o RdT ganha uma valente nota, não temos capacidade para pagar um grande ordenado do RD? Estamos a falar de um miúdo que já vai à seleção e penso ser um dos capitães de equipa....falam das cláusulas de rescisão, quando elas não são obrigatórias. Porque raio metem as cláusulas?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele sair tens que ir ao mercado.

E aqui a "culpa" é do jogador, queres o que? Ele chegou a um pré acordo com o Benfica, tal como o Jota e o Sef, nos EUA para renovar o contrato e aumentar a cláusula. Chega cá e diz que não renova. Que culpa tem o clube nesta situação? Para não falar que o Rúben ia passar a ser um dos mais bem pagos do plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas pelo que se sabe (apenas de notícias), o clube metia o jogador num patamar dos mais bem remunerados, fez esse esforço, tinha tudo +- acertado com o jogador, passado uns dias deu uma luzinha ao jogador que não quer renovar. Como pode o clube ser acusado de não ter feito o esforço de não querer segurar um miúdo da formação e titular? Isto considerando que ele a sair, entrando no clube dos "ses", será pela dita clausula. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 horas:

Seferovic is the next Pizzi. Ninguém dá mais de 20M por ele.... este vai ficar por ca uns anitos.

E era preciso mais de 20 milhões para quê?  Com 20 milhões ia de lacinho e tudo, foi esse o preço que gastamos no rdt...acho que dificilmente volta a fazer uma época como esta e agora tem mais concorrencia, não pode dar se ao luxo de precisar de 3 ou 4 oportunidades claras de golo para marcar 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

E era preciso mais de 20 milhões para quê?  Com 20 milhões ia de lacinho e tudo, foi esse o preço que gastamos no rdt...acho que dificilmente volta a fazer uma época como esta e agora tem mais concorrencia, não pode dar se ao luxo de precisar de 3 ou 4 oportunidades claras de golo para marcar 

Não concordo. O Sefe esteve em sub-rendimento nos anos anteriores. Dá profundidade à equipa de uma maneira que até agora mais nenhum jogador no plantel conseguiu dar. Independentemente de não ser um finalizador nato, pelas características que tem, e sendo a posição de ponta-de-lança uma posição cara, vale bem mais que 20M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Nunca percebi este hate ao Pizzi, está no Top 5 dos nossos melhores jogadores fácil. Marca golos, faz assistências, que mais querem?

Citação de JonasThern, Agora:

Mas agora também se critica a renovacao do melhor marcador da época passada? Fonix.

Já parecem os nossos rivais do outro lado da segunda circular, adoram os que se estão a cagar para o clube e menosprezam os que dão tudo todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 7 minutos:

Nunca percebi este hate ao Pizzi, está no Top 5 dos nossos melhores jogadores fácil. Marca golos, faz assistências, que mais querem?

Nunca percebi também, tenho um colega que lhe tem um hate que Deus me livre e o que lhe aponta é ser inconsistente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 39 minutos:

Se ele sair tens que ir ao mercado.

E aqui a "culpa" é do jogador, queres o que? Ele chegou a um pré acordo com o Benfica, tal como o Jota e o Sef, nos EUA para renovar o contrato e aumentar a cláusula. Chega cá e diz que não renova. Que culpa tem o clube nesta situação? Para não falar que o Rúben ia passar a ser um dos mais bem pagos do plantel. 

Eu espero mesmo que vás ao mercado...

Percebo o que dizes, mas não achas estranho quererem todos sair, depois de pouco tempo de equipa principal? Não achas que a estrutura tem de fazer tudo o que é possível e impossível para os demover da saída? Ou achas que já o faz? São demasiados casos em que acontece isto....

Citação de FabioK, há 28 minutos:

Não discordo disso. Duvido é que alguém pague sequer esse valor por ele. A não ser que vá para um clube dos afliros de Inglaterra.

Não estou a mandar hate ao Pizzi. Apenas acho alguma piada dizerem que a direção mantém gajos importantes da equipa, que não deixam efetivamente de o ser, e usam o Pizzi e o Almeida como exemplo.... se algum clube pagasse +25M por eles e lhes pagasse um ordenado de 3M limpos, também iam à sua vida. Isso não é trabalho da estrutura em manter cá os jogadores, é apenas o mercado a ditar que ninguém lhes paga esses valores....

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho estranho.

O que é que tu preferias, disputar o campeonato português ou a LaLiga/EPL/Bundesliga? A questão vai ser sempre esta, os putos (e os outros também) querem dar logo o salto para campeonatos melhores. Acho que fazemos o suficiente para os "prender" cá, pelo menos em alguns casos, noutros claramente não o fizemos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que são as duas coisas. Os jogadores querem saltar, jogar em campeonatos mais competitivos e mais bem pagos.

O orelhas até lambe os dedos, e a sua única preocupação é que o valor da transferência seja suficiente para acalmar as massas, que já vão estando habituadas a esta triste realidade. E depois ainda vem vender essa narrativa de que os jogadores é que são "os maus da fita".

Os empresários, com o táxi à cabeça, também têm influência, por eles os jogadores mudavam de clube todos os anos.

Se acho que o NGL vai ficar lixado se alguém se chegar às frente e bater a cláusula? Acredito que sim, mas pura e simplesmente porque acredita que conseguia sacar mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 minutos:

Não acho estranho.

O que é que tu preferias, disputar o campeonato português ou a LaLiga/EPL/Bundesliga? A questão vai ser sempre esta, os putos (e os outros também) querem dar logo o salto para campeonatos melhores. Acho que fazemos o suficiente para os "prender" cá, pelo menos em alguns casos, noutros claramente não o fizemos. 

Diz-me um miúdo que tenhas conseguido manter mais do que o normal nos últimos 5 anos. Ninguém mesmo. Fazem 1 época ou meia época de alto nível, e adeus. O Ferro só não vai agora porque o Ruben está a “ofuscar” de certa forma. Para o ano, é ele. E o Jota.  Acho isso incrível. E depois existem os chavões do “Benfica Europeu” e “reter talento”. Conseguimos reter talento, até fazerem a transição para sénior. A partir daí, f*deu geral. 

Compartilhar este post

Link para o post

E se no fim eles querem sair? Fazes o que?

Amarras os putos numa cave no Seixal? 

Eu percebo o que estás a dizer, também gostava de manter os putos durante várias anos, mas cada caso é um caso, uns tiveste mesmo que vender, outros vendeste só porque sim e outros foram os jogadores que quiseram ir embora. A culpa não é unicamente do clube, esse discurso já cansa um pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 45 minutos:

Não concordo. O Sefe esteve em sub-rendimento nos anos anteriores. Dá profundidade à equipa de uma maneira que até agora mais nenhum jogador no plantel conseguiu dar. Independentemente de não ser um finalizador nato, pelas características que tem, e sendo a posição de ponta-de-lança uma posição cara, vale bem mais que 20M.

Esteve em sub-rendimento a carreira toda então.... Dá profundidade à equipa, é certo, mas um avançado do Benfica tem que ter um rácio de finalização melhor, principalmente pela quantidade de oportunidades que a equipa cria.

Citação de footboy23, há 44 minutos:

Já parecem os nossos rivais do outro lado da segunda circular, adoram os que se estão a cagar para o clube e menosprezam os que dão tudo todos os jogos.

Wut

Onde é que eu critiquei o Pizzi ? A única coisa que me enerva no Pizzi é a pastelança para defender, porque com bola é dos nossos melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 48 minutos:

Um gajo que passou por 7 ou 8 clubes e esteve em sub rendimento em todos é do crl 🤣 marcou mais golos na época passada no todo poderoso tugão do que se calhar em toda a sua carreira as vezes le-se aqui cada coisa.

Até digo mais o preço do rapaz até pode ter sido exagerado mas se o Vinicius  porventura algum dia tiver o mesmo tempo de jogo que o esferovite teve na época passada era capaz de apostar que marcava mais golos, 20M pelo esferovite levava-o ao aeroporto.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 minutos:

E se no fim eles querem sair? Fazes o que?

Amarras os putos numa cave no Seixal? 

Eu percebo o que estás a dizer, também gostava de manter os putos durante várias anos, mas cada caso é um caso, uns tiveste mesmo que vender, outros vendeste só porque sim e outros foram os jogadores que quiseram ir embora. A culpa não é unicamente do clube, esse discurso já cansa um pouco. 

Sabes que não estou a dizer isso.... estou meramente a argumentar que não conseguimos manter cá ninguém. E num universo de mais de uma dúzia de jogadores, acho que é extremamenre incoerente dizer que a culpa é exclusivamente dos miúdos.... receberam propostas e querem sair? Tudo bem. Batam a nota da feia e paguem a quem tem de pagar para sair, simples. Muitos deles têm contratos de longa duração. A estrutura tem é de fazer algo em relação a isto. Não podemos sofrer razias atrás de razias ano sim, ano sim, dos nossos melhores jogadores. Isso é o que me cansa.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Batam a nota da feia e paguem a quem tem de pagar para sair, simples.

Mas isso é o que tem acontecido. Tirando os casos dos putos dos 15M, todos os outros saíram por valores bastante elevados. 

E isso das razias, foi algo que acontecia com frequência, hoje em dia não tem sido recorrente. Só perdeste o Felix este ano. Onde é que está a razia? 

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 14 minutos:

Um gajo que passou por 7 ou 8 clubes e esteve em sub rendimento em todos é do crl 🤣 marcou mais golos na época passada no todo poderoso tugão do que se calhar em toda a sua carreira as vezes le-se aqui cada coisa.

Até digo mais o preço do rapaz até pode ter sido exagerado mas se o Vinicius  porventura algum dia tiver o mesmo tempo de jogo que o esferovite teve na época passada era capaz de apostar que marcava mais golos, 20M pelo esferovite levava-o ao aeroporto.

Esteve em sub-rendimento porque encontrou uma equipa que joga de uma maneira que potencia as suas mais-valias e esconde os seus defeitos. Além disso, nota-se que o Seferovic é um jogador com uma estrutura mental relativamente fraca, e o boost de confiança que ganhou no último ano fez com que subisse o seu nível de jogo.

Basta ver a evolução na importância que teve na seleção suíça desde que se afirmou no Benfica para perceber que realmente o seu nível de jogou subiu muito. Por isso sim, evoluiu, e neste momento 20M por ele é dado. É bom que fique no Benfica no entanto, e que continue a dar à equipa a mais-valia que deu no ano anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...