Thor Odinsson Publicado 31 Julho 2019 Não tem nada a ver mas gostei bastante do Gonçalo loureiro. É cavalao E aquele costinha, lateral direito do rio ave também me pareceu jeitoso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2019 Citação de Almeno, há 2 minutos: Mas isso é o que tem acontecido. Tirando os casos dos putos dos 15M, todos os outros saíram por valores bastante elevados. E isso das razias, foi algo que acontecia com frequência, hoje em dia não tem sido recorrente. Só perdeste o Felix este ano. Onde é que está a razia? O que tem acontecido é baterem a nota e ficar ao encargo do Benfica o pagamento de comissões e what not. Este ano vão sair 2, mas nos últimos anos tem sido frequente saírem mais.... perdemos ano sim, ano sim, 2 ou mais jogadores do 11. Como queres construir um Benfica Europeu se não manténs o teu maior talento? Por obra e graça do Espírito Santo? Percebo que os miúdos querem sair para ganhar dinheiro, mas a estrutura tem culpa neste processo igualmente. As cláusulas de rescisão não são obrigatórias, porque raio as fazemos? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Julho 2019 (editado) Quem é que saiu no ano passado? Varela e Raul? Varela, AA, Luisão, Dias, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Krovi(Ziv), Salvio, Cervi e Jonas era o XI base. Se não estou em erro. Editado 31 Julho 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2019 (editado) O último ano foi a exceção, e ainda falta aí o Eliseu e o Luisão, embora por motivos distintos . Nos anos anteriores foi bem maior a sangria Editado 31 Julho 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 31 Julho 2019 Oh HIM, desculpa lá, mas estes teus últimos posts têm sido todos um bocado na base da adivinhação, não? Estás a criticar a gestão com base numa saída hipotética do Rúben e até já dizes que o ano saltam o Jota e o Ferro... Atualmente até podemos nem ter tanto que o fazer, mas a necessidade de vender todos os anos é uma realidade para o nosso clube e nos últimos anos, assim de cabeça, vendemos Lindelof, Nelsinho, Renato, Guedes, Félix, tudo por valores elevados e que se ajustavam à avaliação que o clube fazia dos jogadores. O Grimaldo, por exemplo, é um caso de um jogador que temos tentado segurar ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Julho 2019 O Luisão saiu já no decorrer da última época e já tinhas a saída dele precavida. O Eliseu era suplente, não foi uma razia. Tal como este ano não será uma razia. É uma inevitabilidade que terás sempre, independentemente da areia que o NGL mande do "manter o made in Seixal". Todos sabemos que isso nunca irá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2019 (editado) Citação de migalhasn1, há 13 minutos: Oh HIM, desculpa lá, mas estes teus últimos posts têm sido todos um bocado na base da adivinhação, não? Estás a criticar a gestão com base numa saída hipotética do Rúben e até já dizes que o ano saltam o Jota e o Ferro... Atualmente até podemos nem ter tanto que o fazer, mas a necessidade de vender todos os anos é uma realidade para o nosso clube e nos últimos anos, assim de cabeça, vendemos Lindelof, Nelsinho, Renato, Guedes, Félix, tudo por valores elevados e que se ajustavam à avaliação que o clube fazia dos jogadores. O Grimaldo, por exemplo, é um caso de um jogador que temos tentado segurar ao máximo. Pensa quantos lançaste nos últimos anos, que tenha pegado na equipa principal, e vê quem saiu. Não é adivinhação no seu estado puro, é usar estatística e probabilidade. Percebo essa realidade, e até aceito, desde que depois não me atirem areia para os olhos a falarem de Benficas Europeus. Não estou a criticar aqui minguem para além da estrutura, atenção. E Almeno, o ano passado não foi, mas vê o anterior.... como te digo, não me lembro de um diferenciado que seja, com menos de 25 anos, que tenhas conseguido manter mais de 2 anos.... crítico tanto os miúdos como a estrutura. Se eles saiem, temos de fazer tudo para tentar os manter. Nada de cláusulas de rescisão “baixas”. Acho estranho no universo de 8 ou 9 nomes que me lembro de cabeça saírem logo passado 1/2 anos de equipa principal.... Editado 31 Julho 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Julho 2019 E todos saíram por valores elevados que o Benfica não pode rejeitar. Ainda para mais, chegam à equipa principal, são campeões e humilhados na Europa, querem dar logo o salto para outras equipas. Ficam cá a fazer o que, se podem ir ganhar 2 ou 3 vezes mais, disputar os melhores campeonatos do mundo e tentar ganhar a Liga dos Campeões. Esta é a nossa realidade. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2019 Citação de Almeno, Agora: E todos saíram por valores elevados que o Benfica não pode rejeitar. Ainda para mais, chegam à equipa principal, são campeões e humilhados na Europa, querem dar logo o salto para outras equipas. Ficam cá a fazer o que, se podem ir ganhar 2 ou 3 vezes mais, disputar os melhores campeonatos do mundo e tentar ganhar a Liga dos Campeões. Esta é a nossa realidade. Temos então de contrariar isso.... temos de conseguir, nem que seja um ano, manter as pérolas todas e fazer All-In. Sem cláusulas, sem bullshit. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Julho 2019 É para isso que serve o FM. Nunca vais conseguir isso, aliás, o mais próximo disso está a ser este ano. "Só" perdeste 1 jogador, conseguiste manter, até ver, os restantes. Eu esperava mais saídas tbh, até o disse aqui várias vezes que tinha como certas as saídas do Rúben e do Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2019 Citação de Almeno, há 4 minutos: É para isso que serve o FM. Nunca vais conseguir isso, aliás, o mais próximo disso está a ser este ano. "Só" perdeste 1 jogador, conseguiste manter, até ver, os restantes. Eu esperava mais saídas tbh, até o disse aqui várias vezes que tinha como certas as saídas do Rúben e do Grimaldo. O mercado ainda não fechou.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Julho 2019 É verdade, mas o principal fecha a dia 9. Estás a dar "ses" como certos. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 31 Julho 2019 Citação de Almeno, há 5 minutos: É para isso que serve o FM. Nunca vais conseguir isso, aliás, o mais próximo disso está a ser este ano. "Só" perdeste 1 jogador, conseguiste manter, até ver, os restantes. Eu esperava mais saídas tbh, até o disse aqui várias vezes que tinha como certas as saídas do Rúben e do Grimaldo. @HIM É isto que eu acho também. Se viesses com esta conversa aqui há 3 anos quando vendemos 3 ou 4 titulares e não trouxemos ninguém, percebia. Agora esta época, que vendemos apenas um titular por um valor absurdo e temos conseguido segurar o resto, não se justifica. Mais do que isto, por muito que lhe queiras chamar probabilidade e estatística, são apenas rumores, teorias e futurologia. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Julho 2019 Para segurar os nossos talentos: -Não receberem propostas -Não oferecerem propostas elevadas -Não ter o empresário a querer lucrar com a venda à força -Aumentar o ordenado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Julho 2019 O HIM andava muito controlado, bastou o Almeno dizer que o Ruben voltou atrás na renovação para libertar tudo o que estava acumulado nos últimos 15 dias 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Julho 2019 É correr com o Almeno daqui para fora. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: O HIM andava muito controlado, bastou o Almeno dizer que o Ruben voltou atrás na renovação para libertar tudo o que estava acumulado nos últimos 15 dias 😂 Nem por isso. Ando calmo na mesma. Isto é cansaço da gestão do Vieira... agora só meto o pé definitivo no travão quando ele sair (dream on). @migalhasn1 espero muito sinceramente que tenhas razão... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Julho 2019 Sorry, mybad. Esqueci-me que não tínhamos prendido o HIM na cave. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 31 Julho 2019 (editado) No ano passado não vendemos ninguém porque não havia ninguém com mercado, pelo menos para vendas acima de 20M€. Só o Grimaldo, talvez, e duvido que tenha surgido grandes propostas Editado 31 Julho 2019 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Julho 2019 É normal que não houvesse propostas ( quer dizer, pelo Ruben houve do Lyon mas não chegavam ao que queríamos e mesmo assim acho que só ficou cá porque acabamos por conseguir chegar à Champions e ter essa receita ) quando não fomos campeões e fizemos aquela bela campanha na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Julho 2019 Citação de Snytram97, há 5 minutos: No ano passado não vendemos ninguém porque não havia ninguém com mercado, pelo menos para vendas acima de 20M€. Só o Grimaldo, talvez, e duvido que tenha surgido grandes propostas Tinhas jogadores com mercado. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 31 Julho 2019 O problema do HIM é que os factos para ele são secundários, o que interessa é aquilo que ele sente. Vibra tanto nos 90 min como fora dos 90, não sei como consegues 😂 Não me parece sinceramente que o RD saía, e se sair obviamente que vão buscar um substituto.. A nível de gestão do plantel nos últimos 2 anos não há muito por onde criticar. De cabeça as falhas são o não termos contratado um único DD decente, a palhaçada da venda dos avançados em Janeiro passado e as contratações à Leo Kanu, que mesmo assim diminuíram consideravelmente.. Estou com a sensação que o Vieira encontrou o equilíbrio perfeito entre melhorar o clube e beneficiar os seus compadres.. Não me admirava nada que estivessem a apontar para este ano não vender ninguém e atacar a Champions com o Lage, o Félix estragou um pouco os planos mas parece-me que a aposta se mantém Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 31 Julho 2019 Citação de Almeno, há 1 hora: Sorry, mybad. Esqueci-me que não tínhamos prendido o HIM na cave. Junto aos miúdos do seixal? xD Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 31 Julho 2019 Citação de Almeno, há 50 minutos: Tinhas jogadores com mercado. A não ser essa proposta do Lyon pelo Rúben Dias, que tinha pouco mais de meia época na equipa principal, não me lembro de grande coisa, pelo menos que tenha saído cá para fora. Como já aí disseram, com a época de fizemos, não houve ninguém que se tivesse valorizado muito. E o Guedes saiu em janeiro. Acho que não saiu ninguém, não porque que foi uma decisão estratégica, mas sim pela força das circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post