Almeno Publicado 31 Julho 2019 O Ruben tinha mercado, o Jonas teve 99% certo fora do Benfica, o Grimaldo também tinha mercado. Não existiu grande valorização, certo, muitos até desvalorizaram, mas tinhas jogadores com mercado. Se existiram propostas ou não, isso já não sei. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2019 Citação de paladino77, há 1 hora: O problema do HIM é que os factos para ele são secundários, o que interessa é aquilo que ele sente. Vibra tanto nos 90 min como fora dos 90, não sei como consegues 😂 Não me parece sinceramente que o RD saía, e se sair obviamente que vão buscar um substituto.. A nível de gestão do plantel nos últimos 2 anos não há muito por onde criticar. De cabeça as falhas são o não termos contratado um único DD decente, a palhaçada da venda dos avançados em Janeiro passado e as contratações à Leo Kanu, que mesmo assim diminuíram consideravelmente.. Estou com a sensação que o Vieira encontrou o equilíbrio perfeito entre melhorar o clube e beneficiar os seus compadres.. Não me admirava nada que estivessem a apontar para este ano não vender ninguém e atacar a Champions com o Lage, o Félix estragou um pouco os planos mas parece-me que a aposta se mantém Exato, são secundários os factos. O que interessa em mandar vir para o ar sem qualquer argumento válido. Isso de argumentos válidos é muito overrared.... já na outra vez respondi a post teu com factos, mas continuas a bater na mesma tecla. Assumes que por ter errado 1 ou 2 vezes, automaticamente descarto os factos todos. E falas em factos, mas dizes que o único problema foi não ter um DD de jeito, quando andaste 1 época inteira com o Varelão e o Svilar na baliza 😂 e tinhas um Luisão completamente decadente antes de se retirar e 0 alternativas ao Grimaldo e ao André Almeida. Fuck facts! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Julho 2019 Um Benfica Europeu não é uma m*rda que aconteça do dia para a noite. Neste momento já não despachamos Bernardos e Cancelos por 15M. O Félix faz meia época mas é vendido por 120M. Por mais que nos custe perder um jogador que pode ser diferenciador nos grandes palcos, tirando três ou quatro equipas ninguém pode recusar uma oferta destas. Também ajuda a valorizar a academia em si. Agora é trabalhar sobre isso. Só conseguimos segurar aqui os melhores se eles sentirem que no Benfica conseguem disputar alguma coisa na Champions e ter exposição suficiente para ir à selecção. Acho que Rúben, Félix, Pizzi e Rafa já foram bons exemplos do reconhecimento do seleccionador, mas agora temos de limpar um pouco a imagem deixada pelo Rui vitória na Champions. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 31 Julho 2019 Citação de HIM, há 15 minutos: Exato, são secundários os factos. O que interessa em mandar vir para o ar sem qualquer argumento válido. Isso de argumentos válidos é muito overrared.... já na outra vez respondi a post teu com factos, mas continuas a bater na mesma tecla. Assumes que por ter errado 1 ou 2 vezes, automaticamente descarto os factos todos. E falas em factos, mas dizes que o único problema foi não ter um DD de jeito, quando andaste 1 época inteira com o Varelão e o Svilar na baliza 😂 e tinhas um Luisão completamente decadente antes de se retirar e 0 alternativas ao Grimaldo e ao André Almeida. Fuck facts! Por últimas duas épocas, creio que ele se esteja a referir a 18/19 e a esta. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2019 Citação de migalhasn1, há 12 minutos: Por últimas duas épocas, creio que ele se esteja a referir a 18/19 e a esta. O mercado ainda não fechou. Mas dou de barato... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 31 Julho 2019 Citação de FabioK, há 4 horas: Esteve em sub-rendimento a carreira toda então.... Dá profundidade à equipa, é certo, mas um avançado do Benfica tem que ter um rácio de finalização melhor, principalmente pela quantidade de oportunidades que a equipa cria. Wut Onde é que eu critiquei o Pizzi ? A única coisa que me enerva no Pizzi é a pastelança para defender, porque com bola é dos nossos melhores jogadores. Fds :mrgreen: pensei que tivesses a falar do Pizzidane, sorry Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Julho 2019 Citação de joe, há 1 hora: Acho que Rúben, Félix, Pizzi e Rafa já foram bons exemplos do reconhecimento do seleccionador, mas agora temos de limpar um pouco a imagem deixada pelo Rui vitória na Champions. Estou curioso para ver como nos vamos portar esta época. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 31 Julho 2019 Citação de HIM, há 5 horas: Exato, são secundários os factos. O que interessa em mandar vir para o ar sem qualquer argumento válido. Isso de argumentos válidos é muito overrared.... já na outra vez respondi a post teu com factos, mas continuas a bater na mesma tecla. Assumes que por ter errado 1 ou 2 vezes, automaticamente descarto os factos todos. E falas em factos, mas dizes que o único problema foi não ter um DD de jeito, quando andaste 1 época inteira com o Varelão e o Svilar na baliza 😂 e tinhas um Luisão completamente decadente antes de se retirar e 0 alternativas ao Grimaldo e ao André Almeida. Fuck facts! Assim de cabeça.. Esqueci-me dos gk, em relação ao Luisão o plano devia de ser ter o Jardel e o Rúben, mas os problemas físicos do Jardel estragaram isso. Em relação aos laterais já tinha referido o DD e o Grimaldo mais que deu conta do recado. Cada vez mais a gestão do plantel tem sido mais completa e o nr de camiões de lixo baixou. Estamos melhor financeiramente e nota-se a aposta na melhoria dos contratos da formação, muitos renovaram no último ano. Não fazemos a mínima ideia do que se passa com o RD, tudo indica que ele vai ficar, a notícia não passou da TVI. Estar já a criticar não faz grande sentido, quando é mais do que óbvio que a aposta na formação é forte e tem gerado excelentes resultados Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Julho 2019 Citação de pedritsh, há 51 minutos: Foto fantástica! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Julho 2019 Citação de pedritsh, há 54 minutos: Parecem irmãos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2019 Citação de paladino77, há 1 hora: Assim de cabeça.. Esqueci-me dos gk, em relação ao Luisão o plano devia de ser ter o Jardel e o Rúben, mas os problemas físicos do Jardel estragaram isso. Em relação aos laterais já tinha referido o DD e o Grimaldo mais que deu conta do recado. Cada vez mais a gestão do plantel tem sido mais completa e o nr de camiões de lixo baixou. Estamos melhor financeiramente e nota-se a aposta na melhoria dos contratos da formação, muitos renovaram no último ano. Não fazemos a mínima ideia do que se passa com o RD, tudo indica que ele vai ficar, a notícia não passou da TVI. Estar já a criticar não faz grande sentido, quando é mais do que óbvio que a aposta na formação é forte e tem gerado excelentes resultados Isso são factos bastante importantes. Se achas que não existe muito por criticar quando falamos de 3\4 posiçóes num total de 11 com problemas, não consideras isso alvo de critica? Podes falar no ataque e ai sim, não existe grande coisa a apontar. Mas na construção do plantel no seu geral, e na escolha do treinador, existe bastante a criticar. Perdemos jogadores chave que não foram substituidos com sucesso. Tivemos "sorte" de surgir um gajo como o Lage, que foi capaz de apostar com MUITO sucesso nos miúdos talentosos que tinhamos, isto porque a gestão do plantel foi feita de forma deficiente. Para não falar na manutenção de um treinador que estava com a imagem completamente gasta no balneário e cá fora. Sorte a nossa que o Rei Sol foi apertado o suficiente para o correr de lá.... Atenção, não estou a ser critico, nem estou pessimista, para com a atual epoca. Só acho é que o Benfica tem um potencial tremendo de finalmente conseguir atingir determinados fins e estamos constantamente dar tiros nos pés. Justificam com as leis do mercado, com os jogadores quererem ganhar mais (não os julgo nisso), mas eu aponto armas a quem deve de bater com o pé no chão e recusar vender elementos chave, ou pelo menos vender 1 e tentar tudo para manter os outros. Critico quem mete clausulas de rescisão nos contratos dos jogadores, quando por lei não é obrigatório, e depois utiliza isso como "arma de arremeso". Relembro que o Sporting está financeiramente pior que nós e está a fazer os impossiveis para não deixar sair o seu jogador principal. Se eles conseguem (ou pelos tentam), porque raio não conseguimos nós o fazer? Não me levem a mal o wall of text, mas acho que temos de elevar os padrões enquanto Benfiquistas.... não podemos nos resignar a aceitar as cposas como são porque "Classic Vieira". Last rant about Vieira (hoje :mrgreen:). Agora vou comer um Ben and Jerry's de Cookie Dough enquanto vejo o Lucifer. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Julho 2019 Citação de HIM, há 54 minutos: enquanto vejo o Lucifer. Nice! Eu sabia que havia uma luz escondida em ti. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2019 Citação de John Reverend, há 2 minutos: Nice! Eu sabia que havia uma luz escondida em ti. 🖤 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Julho 2019 É bom que o RD fique. E que não saia mais nenhum dos pilares da equipa. E já foi barrete suficiente o Vinicius, podem enfiar o neto pelo cu acima, se vier... Mafiosos do crl Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Agosto 2019 Era o que tinha dito, um trick backpass é tipo levantar a bola para depois atrasar de cabeça/joelho/ombro. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Agosto 2019 Citação de HIM, há 14 horas: Isso são factos bastante importantes. Se achas que não existe muito por criticar quando falamos de 3\4 posiçóes num total de 11 com problemas, não consideras isso alvo de critica? Podes falar no ataque e ai sim, não existe grande coisa a apontar. Mas na construção do plantel no seu geral, e na escolha do treinador, existe bastante a criticar. Perdemos jogadores chave que não foram substituidos com sucesso. Tivemos "sorte" de surgir um gajo como o Lage, que foi capaz de apostar com MUITO sucesso nos miúdos talentosos que tinhamos, isto porque a gestão do plantel foi feita de forma deficiente. Para não falar na manutenção de um treinador que estava com a imagem completamente gasta no balneário e cá fora. Sorte a nossa que o Rei Sol foi apertado o suficiente para o correr de lá.... Atenção, não estou a ser critico, nem estou pessimista, para com a atual epoca. Só acho é que o Benfica tem um potencial tremendo de finalmente conseguir atingir determinados fins e estamos constantamente dar tiros nos pés. Justificam com as leis do mercado, com os jogadores quererem ganhar mais (não os julgo nisso), mas eu aponto armas a quem deve de bater com o pé no chão e recusar vender elementos chave, ou pelo menos vender 1 e tentar tudo para manter os outros. Critico quem mete clausulas de rescisão nos contratos dos jogadores, quando por lei não é obrigatório, e depois utiliza isso como "arma de arremeso". Relembro que o Sporting está financeiramente pior que nós e está a fazer os impossiveis para não deixar sair o seu jogador principal. Se eles conseguem (ou pelos tentam), porque raio não conseguimos nós o fazer? Não me levem a mal o wall of text, mas acho que temos de elevar os padrões enquanto Benfiquistas.... não podemos nos resignar a aceitar as cposas como são porque "Classic Vieira". Last rant about Vieira (hoje :mrgreen:). Agora vou comer um Ben and Jerry's de Cookie Dough enquanto vejo o Lucifer. Isso não é bem verdade, eles estão a fazer tudo para o vender, o problema é que com a saída do Félix por 120M€, não é fácil justificar a venda do melhor jogador dos últimos anos por um valor de cerca de 60M€, principalmente quando desse valor 50% vai imediatamente para a Banca e 10% para o(s) empresário(s) do jogador. Ou seja pensando apenas como gestor, é capaz de ficar mais barato não vender o Bruno Fernandes do que aceitar uma oferta a baixo dos tais 70M€ que se tem dito que é o valor de venda. Por isso o Sporting não está a fazer tudo para não o deixar sair, está a penas a tentar minimizar o prejuízo, ao exigir uma valor mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2019 Benfica e Placard.pt assinam parceria por três anos Será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube lisboeta O Benfica anunciou a celebração de uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube, conforme conmunicado emitido pelas duas entidades. O Placard.pt marcará presença relevante tanto no site oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades têm previstas diversas ações conjuntas ao nível da promoção e publicidade. Para Miguel Bento, diretor Comercial e Marketing do Benfica, "trata-se de uma parceria com uma empresa de referência no sector das apostas desportivas. Esta parceria irá gerar muitas sinergias, nomeadamente na vertente digital, das quais os nossos Sócios e adeptos poderão beneficiar". Por sua vez, Paulo Mateus Calado, vice-presidente executivo da SAS Apostas Sociais, considera que "esta parceria reflete a aposta de Placard.pt no futebol nacional. Tanto o Placard.pt como o Sport Lisboa e Benfica são marcas que primam por valores de confiança e proximidade, e por isso, esta associação é sem dúvida uma mais-valia para os nossos clientes e para os adeptos do clube" https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-e-placardpt-assinam-parceria-por-tres-anos-11171603.html Compartilhar este post Link para o post
Benfica e Placard.pt assinam parceria por três anos Será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube lisboeta O Benfica anunciou a celebração de uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube, conforme conmunicado emitido pelas duas entidades. O Placard.pt marcará presença relevante tanto no site oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades têm previstas diversas ações conjuntas ao nível da promoção e publicidade. Para Miguel Bento, diretor Comercial e Marketing do Benfica, "trata-se de uma parceria com uma empresa de referência no sector das apostas desportivas. Esta parceria irá gerar muitas sinergias, nomeadamente na vertente digital, das quais os nossos Sócios e adeptos poderão beneficiar". Por sua vez, Paulo Mateus Calado, vice-presidente executivo da SAS Apostas Sociais, considera que "esta parceria reflete a aposta de Placard.pt no futebol nacional. Tanto o Placard.pt como o Sport Lisboa e Benfica são marcas que primam por valores de confiança e proximidade, e por isso, esta associação é sem dúvida uma mais-valia para os nossos clientes e para os adeptos do clube"
Almeno Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Lage_Effect, há 14 horas: Se acreditassem logo no Almeno. @Maffu Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Bazuka, há 2 horas: Isso não é bem verdade, eles estão a fazer tudo para o vender, o problema é que com a saída do Félix por 120M€, não é fácil justificar a venda do melhor jogador dos últimos anos por um valor de cerca de 60M€, principalmente quando desse valor 50% vai imediatamente para a Banca e 10% para o(s) empresário(s) do jogador. Ou seja pensando apenas como gestor, é capaz de ficar mais barato não vender o Bruno Fernandes do que aceitar uma oferta a baixo dos tais 70M€ que se tem dito que é o valor de venda. Por isso o Sporting não está a fazer tudo para não o deixar sair, está a penas a tentar minimizar o prejuízo, ao exigir uma valor mais alto. Então acaba por defender os seus interesses primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Agosto 2019 Citação de HIM, Agora: Então acaba por defender os seus interesses primeiro. O nosso presidente faz precisamente o mesmo, defende os "seus" interesses preimeiro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Bazuka, há 7 minutos: O nosso presidente faz precisamente o mesmo, defende os "seus" interesses preimeiro. O meu problema é esse mesmo 🙂 ABola avança que RD fica mais um ano, apesar de alguns clubes ingleses ainda poderem inverter isso. Diz que vai renovar por mais um ano depois da Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Almeno, há 42 minutos: Se acreditassem logo no Almeno. @Maffu Um relógio parado também está certo duas vezes ao dia. Compartilhar este post Link para o post