Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de LLM_FM, Agora:

Não percebi...

Ele também diz algo do género no tópico do jogo de ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Ele também diz algo do género no tópico do jogo de ontem. 

Pois, ha bocado noutro forum vi mais gente a dizer o mesmo. Ao menos não sou eu que estou com delirios visuais.😄

Compartilhar este post

Link para o post

Delírios visuais não direi, mas de dedução e imaginativos é capaz.

Em relação ao Gabriel, é f*dido. Que tenha a melhor recuperação possível e que volte em força.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só impressão minha ou o arbitro assistente festejou depois da decisão do golo ? Digam-me que vi mal...

Ja agora, o comentário foi ontem aquela hora. O JonasThern so fala nisso hoje. Eu não sei como podem dizer com toda a clareza que não festejou o golo. O contrário também não pode ser dito com certezas...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é feito do David Tavares? 

O Dantas já se fez um homem? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Bruno Guimarães, Bruno Guimarães... quando deres em De Bruyne e fores por 100 M para um Chelsea, vamos todos chorar um bocadinho, enquanto estamos aqui com Taraabts da Night e Gabrieis Sem-Vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Ai Bruno Guimarães, Bruno Guimarães... quando deres em De Bruyne e fores por 100 M para um Chelsea, vamos todos chorar um bocadinho, enquanto estamos aqui com Taraabts da Night e Gabrieis Sem-Vista.

Citação de El Colosso, Em 10/02/2020 at 14:05:

E o Paranaense não nos queria vender, não adianta de nada estar a falar do BG agora

Compartilhar este post

Link para o post

Ate podia nao fazer nada de jeito mas ontem deu bem para ver a falta do cervi contra o porto.

Foi de longe o nosso melhor jogador

Citação de Mayday, há 54 minutos:

O que é feito do David Tavares? 

O Dantas já se fez um homem? 

Via o dantas como um SA por acaso....

Compartilhar este post

Link para o post

que raio de conversa é essa de "não queria vender"??? Isso é o novo mito perpetuado para explicar o falhanço da contratação? Acaso o Benfica paga em Meticais e o Lyon em Dólares? 

Não. o Athlético não quis vender, PELA PROPOSTA QUE APRESENTÁMOS. Não foi não queria vender DE TODO ao Benfica. Nós apresentámos 20M por 100% do passe, eles queriam 20M por 80% ou 30M por 100%. Acabaram a vender por 25M por 100%. Ou seja, estivemos a míseros cinco milhões de o garantir. Não foi "o Paranaense que não nos quis vender", fomos nós que não quisemos comprar, pelo preço que demos pelo Cadiz e o João Amaral ao Setúbal em 12 meses.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

que raio de conversa é essa de "não queria vender"??? Isso é o novo mito perpetuado para explicar o falhanço da contratação? Acaso o Benfica paga em Meticais e o Lyon em Dólares? 

Não. o Athlético não quis vender, PELA PROPOSTA QUE APRESENTÁMOS. Não foi não queria vender DE TODO ao Benfica. Nós apresentámos 20M por 100% do passe, eles queriam 20M por 80% ou 30M por 100%. Acabaram a vender por 25M por 100%. Ou seja, estivemos a míseros cinco milhões de o garantir. Não foi "o Paranaense que não nos quis vender", fomos nós que não quisemos comprar, pelo preço que demos pelo Cadiz e o João Amaral ao Setúbal em 12 meses.....

Por não quis vender quer dizer que não aceitaram a nossa proposta, não é assim tão dificil de perceber...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Por não quis vender quer dizer que não aceitaram a nossa proposta, não é assim tão dificil de perceber...

e nós não sabemos fazer contra-proposta, é? Somos uns atadinhos? A culpa é dos outros? Ou é nossa por não insistirmos. Agora é rezar para ele flopar, para nos poupar ao sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

e nós não sabemos fazer contra-proposta, é? Somos uns atadinhos? A culpa é dos outros? Ou é nossa por não insistirmos. Agora é rezar para ele flopar, para nos poupar ao sofrimento.

Supostamente estivemos a negociar até que o Paranaense meteu um valor que o Benfica achava que não podia pagar. Lembro-me de no inicio se falar em 20M por 80% do passe, depois que a oferta era de 20M pelo passe todo. Foi o mesmo com o Pedrinho. Com o Pedrinho conseguiste fazer com que eles baixassem o que queriam, com o Paranaense não (e acredito que tenham recebido a proposta do Lyon e tivessem jogado o interesse de um contra o outro).

Para mim o BG agora não me interessa para nada. Foi um jogador que o Benfica tentou contratar e não conseguiu, como acontece com dezenas de jogadores todos os anos. Não foi para nenhum rival directo, não veio para a nossa liga, agora pode-se tornar no próximo Messi que tanto me faz

Compartilhar este post

Link para o post

O que da pena é que no futebol moderno, existem poucos médios com qualidade para serem 8 complentos e de exelencia para jogarem num 4-4-2... ou pelo menos eu não tenho visto assim muitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

O que da pena é que no futebol moderno, existem poucos médios com qualidade para serem 8 complentos e de exelencia para jogarem num 4-4-2... ou pelo menos eu não tenho visto assim muitos.

e o que dá pena é que o nosso meio campo está uma cagada. O Weigl é bom para defender (tal como o Florentino) e o Gabriel e o Taraabt estão super overrated na cabeça de muitos adeptos, mas na verdade um e outro são de terceira linha do futebol mundial.

Porém, os mesmos que os idolatram estão sempre presentes para dizerem que o Pizzi e o AA são o problema do Benfica, pq não têm qualidade de topo para isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Dar 25M por um jogador, ainda não é algo que possamos papar. Damos 20M pelo RDT e 17 pelo CV que supostamente muitos viram jogos e já conheciam e já se queixavam do valor. Dar 25M por um jogador que larga maioria ninguém conhece ia ver o festival que ia ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter pegado no guito do BG e trazer um central ou um lat dt ou um 2o Av. Faziam bem mais falta. Mas vamos antes chorar o BG

Compartilhar este post

Link para o post

e o que dá pena é que o nosso meio campo está uma cagada. O Weigl é bom para defender (tal como o Florentino) e o Gabriel e o Taraabt estão super overrated na cabeça de muitos adeptos, mas na verdade um e outro são de terceira linha do futebol mundial.

Porém, os mesmos que os idolatram estão sempre presentes para dizerem que o Pizzi e o AA são o problema do Benfica, pq não têm qualidade de topo para isto...

O mais parecido a um 8 é o gabriel e mesmo esse, foi moldado, assim como o taarabat que nunca foi um 8 na vida. Eu acho que o benfica ganhava, ja que queremos em jogar em 4-4-2, era mudar para 4-1-3-2 derivado das caracteristicas da equipa e nao tao lado a lado como esta a querer fazer, ate porque jogamos com extremos que nao sao bem extremos e podiam fechar mais no meio.

O problema do AA ja nao é de agora e ele no Benfica so fez uma epoca de qualidade. Tudo o resto foi no desenrasca completo.

Ja o pizzi... sofre do que eu chamo "o que o deixam jogar". Ou seja, tal como jonas, quando o jogador que o marca, sobe de qualidade, ele apaga. O jonas era assim tambem. Conta os jogos que ele fez contra equipas grandes... apagava sempre. O pizzi é a mesma coisa, só que o jonas era idolatrado, o pizzi nao.

Mas concordo numa coisa. O pizzi é um dos nossos melhores jogadores, e isso é um problema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 1 minuto:

Podiam ter pegado no guito do BG e trazer um central ou um lat dt ou um 2o Av. Faziam bem mais falta. Mas vamos antes chorar o BG

Um central era muito mais importante mas se se tivesse espetado 20 ou 25 balas balas no Koch ia-se andar a chorar porque tinhamos o Ferro e onde andava a aposta no Seixal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Dar 25M por um jogador, ainda não é algo que possamos papar. Damos 20M pelo RDT e 17 pelo CV que supostamente muitos viram jogos e já conheciam e já se queixavam do valor. Dar 25M por um jogador que larga maioria ninguém conhece ia ver o festival que ia ser.

eu entendo a ideia que estás a transmitir, mas não subscrevo. Interessa o que um jogador custou, se no final for craque e render 3 vezes mais?

O RDT foi caro pq deu flop. O Vini quando no verão for vendido por 60 M afinal até barato vai ser.

E acabámos por não ficar com ele por 5M de diferença. Não era assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu entendo a ideia que estás a transmitir, mas não subscrevo. Interessa o que um jogador custou, se no final for craque e render 3 vezes mais?

O RDT foi caro pq deu flop. O Vini quando no verão for vendido por 60 M afinal até barato vai ser.

Mas mesmo dando esses 5M nada garante que o jogador viesse para cá. Eu percebo a frustração de supostamente um craque ter estado próximo de vir e no final não vir (nem sei a qualidade dele, para ser sincero), mas já passou. E ele nem ia dar um contributo a sério até, sei lá, Março?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

E isto é apenas a falar do clube, não sabemos o que andava o jogador a pedir.

Certo, mas não seria algo de incomportável, seguramente. ele queria vir para a Europa.

São águas passadas, mas foi uma boa oportunidade que passou.

Já agora, quando ao Gabriel, malta da área da saúde diz-me que o que ele tem pode ser causado por tumor cerebral. O que ele tem é um sintoma típico dos tumores cerebrais. Esperemos que não seja. Ele que melhore e que isto não seja nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas não seria algo de incomportável, seguramente. ele queria vir para a Europa.

Talvez esses 5M fossem para ajudar a suportar o ordenado/prémios do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 39 minutos:

Um central era muito mais importante mas se se tivesse espetado 20 ou 25 balas balas no Koch ia-se andar a chorar porque tinhamos o Ferro e onde andava a aposta no Seixal

A aposta do xeixal vem mais da direcção do que de nós. O seixal só faz sentido para integrar num grupo de qualidade superior. E o ferro já mostrou  ter qualidade. Está num momento mau e não há alternativa. 

Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

O Vinicius vai ser sempre caro nem q saia por 150 milhões. O negócio avalia se pela compra. 

Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

Já agora, quando ao Gabriel, malta da área da saúde diz-me que o que ele tem pode ser causado por tumor cerebral. O que ele tem é um sintoma típico dos tumores cerebrais. Esperemos que não seja. Ele que melhore e que isto não seja nada demais.

Com a informação disponibilizada não dá para dizer o que é. Será uma lesão nervosa, ou por lesão a afectar o nervo em si ou por compressão do nervo de alguma estrutura adjacente. 

Citação de Mister Master, há 32 minutos:

Talvez esses 5M fossem para ajudar a suportar o ordenado/prémios do jogador.

Os 5M foram pedidos pelo clube depois de o negócio estar fechado. Não fomos em leilões. Não concordo com muito do q esta direcção faz, mas aqui estivemos bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...