JonasThern Publicado 15 Fevereiro 2020 Eheh jogo solido. Que mongo. #rualage Uns a pensar em despedir o Tuchel e nos com este mongo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Fevereiro 2020 O Tuchel tb não é grande m*rda. É um Lage dos ricos Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Fevereiro 2020 Eu com o mal do PSG aguento bastante bem, mas deduzo que naquele campeonato de cangosta andar a levar 4 golos do Olhanense seja sinal deque o Tuchel está muito bem. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 15 Fevereiro 2020 Neste clube, nem o Klopp servia. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2020 Ninguem deixa de saber jogar futebol de uma época para a outra e os únicos que vejo ali com vontade de ganhar jogos são o Ruben e o Cervi o resto parece que ainda ali a fazer frete o Lage o que tem a fazer é por os meninos bonitos no banco mesmo que fiquem amuados. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Fevereiro 2020 O Jorge Jesus seria o regresso às contratações milionárias. O Benfica já não é um clube despesista. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Citação de footboy23, há 11 minutos: Neste clube, nem o Klopp servia. O que não devia servir a este clube é a falta de exigência e de ambição. O que não pode servir a este clube é ficar refém de um treinador só porque obliterou as estatísticas e ganhou um campeonato. Ou agora tem free pass? Disse e repito. As estatísticas não contam a história toda. Então as desta época contam ainda menos. O Lage é um treinador sem ideias, incapaz de apresentar novos sistemas. Incapaz de mexer bem com o jogo. Que faz sempre as mesmas substituições e nos mesmos timings. É, em suma, alguém que já não serve ao Benfica. Editado 15 Fevereiro 2020 por w0 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Fevereiro 2020 O Lage que vá para o crl, rua. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Fevereiro 2020 Fazer a cama ao treinador é o Seferovic ir aquecer e entrar sozinho todo o santo jogo e acabar com 3 pinos na frente? Só para ter uma ideia. É uma desilusão tremenda pq a equipa B jogava bem e não abdicava de jogar apoiado, mesmo a perder. Como quando ele entrou no ano passado. Esta época é uma regressão total. Sólido...eu digo-te o que é sólido e se parece com esta exibição Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Fevereiro 2020 E o Samaris pode não ser um jogador para grandes voos. Mas defende-nos sempre. Com o estado deplorável do ferro já devia ter tido a sua oportunidade a central. E tudo me diz que ficaria la até ao fim. Mas depois lembro-me que até nos jogos onde fez 0, o Pizzi joga os 90 minutos, nem que seja a DD.. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Fevereiro 2020 O melhor e uma vez que o Rafa já está operacional, é voltar a colocar dois avançados de início. Pode ser que a coisa volte a carburar. E dentro do plantel arranjar alguém que dê um novo Gabriel que traga maior variação - ao Nobel de passe - ao jogo e contra balance o jogo apoiado do Adel quando este - o jogo apoiado - não seja o melhor para entrar em defesas bem estruturadas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Fevereiro 2020 442 e Weigl é algo que não rima e basta ver que desde a entrada do alemão aquilo tem sido um autêntico passador. E longe de mim estar a dizer que o problema é o Weigl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Citação de w0, há 34 minutos: E o Samaris pode não ser um jogador para grandes voos. Mas defende-nos sempre. Com o estado deplorável do ferro já devia ter tido a sua oportunidade a central. E tudo me diz que ficaria la até ao fim. Mas depois lembro-me que até nos jogos onde fez 0, o Pizzi joga os 90 minutos, nem que seja a DD.. Eu não sei se o melhor neste momento é substituir um jogador em má forma por outro que não tem rotinas de jogo nessa posição nem ritmo de jogo. Em vez de comprarmos um jogador por vinte milhões que só vem em Janeiro e não se conhece bem a qualidade devíamos ter comprado um central. Era uma lacuna conhecida da equipa. Talvez descer o Weigl para central e meter o Florentino ou Samaris à frente da defesa. Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos: 442 e Weigl é algo que não rima e basta ver que desde a entrada do alemão aquilo tem sido um autêntico passador. E longe de mim estar a dizer que o problema é o Weigl. 12 golos sofridos desde que ele chegou, há um mês. Quase tantos (14) como os que tínhamos desde a inicio da época. Não sou o Manuel Neves mas podia ser. Acrescento só o milagre da época passada que dá lugar eterno no banco da luz. Editado 15 Fevereiro 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 21 minutos: 442 e Weigl é algo que não rima e basta ver que desde a entrada do alemão aquilo tem sido um autêntico passador. E longe de mim estar a dizer que o problema é o Weigl. e idem para o Florentino. E por insistir com o 4-4-2 já queimou o Florentino (potencial futuro melhor trinco do mundo) e agora vai queimar o Wiegl, que é provavelmente o melhor trinco da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Fevereiro 2020 Pode vir a ser campeão, mas que se meta no c**alho. Medíocre. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: e idem para o Florentino. E por insistir com o 4-4-2 já queimou o Florentino (potencial futuro melhor trinco do mundo) e agora vai queimar o Wiegl, que é provavelmente o melhor trinco da Liga. Fejsa, Samaris, Florentino, Weigl: trincos. Gabriel: médio construção. Taarabt: médio ofensivo. Encostamos 3 trincos porque não encaixavam no 4-4-2. Compramos outro. Adaptamos um criativo e ficamos à espera que saiba gerir os tempos de jogo e mantenha os níveis de concentração até ao fim. Ficamos dependentes do estado físico débil do único médio com características completas para uma das posições do meio campo. Joga a maior parte dos jogos na errada, altura em que vem o tal trinco manter os mesmos problemas. Há por aqui uma forte dose de loucura e eu sei que não é de mim, que peço desde a pré-época por outro médio semelhante ao Gabriel. Agora pergunto, até quando vai aguentar o Weigl antes de ser despachado como outra contratação que não se adaptou? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de John Bonifácio, há 5 minutos: Fejsa, Samaris, Florentino, Weigl: trincos. Gabriel: médio construção. Taarabt: médio ofensivo. Encostamos 3 trincos porque não encaixavam no 4-4-2. Compramos outro. Adaptamos um criativo e ficamos à espera que saiba gerir os tempos de jogo e mantenha os níveis de concentração até ao fim. Ficamos dependentes do estado físico débil do único médio com características completas para uma das posições do meio campo. Joga a maior parte dos jogos na errada, altura em que vem o tal trinco manter os mesmos problemas. Há por aqui uma forte dose de loucura e eu sei que não é de mim, que peço desde a pré-época por outro médio semelhante ao Gabriel. Agora pergunto, até quando vai aguentar o Weigl antes de ser despachado como outra contratação que não se adaptou? E de quem achas que é a culpa dessa situação? Não é suposto o treinador adaptar o sistema tático aos jogadores que tem? Perguntas diretas, sem ironia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 12 minutos: E de quem achas que é a culpa dessa situação? Não é suposto o treinador adaptar o sistema tático aos jogadores que tem? Perguntas diretas, sem ironia. claro que é. e é isso mesmo que o Reverendo estava a sugerir. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: claro que é. e é isso mesmo que o Reverendo estava a sugerir. Está implícito, sim. Mas chamem os bois pelos nomes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 22 minutos: E de quem achas que é a culpa dessa situação? Não é suposto o treinador adaptar o sistema tático aos jogadores que tem? Perguntas diretas, sem ironia. Isso foi o que ele disse que ia fazer naquela entrevista de pré-época. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Fevereiro 2020 pior derrota da época até ao momento, azia fdd Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 16 Fevereiro 2020 (editado) A nossa ideia de jogo é espetar bombadas na frente e esperar que o adversário erre. Muito fraco. Para além disso, o treinador demonstra uma incapacidade brutal de influenciar o jogo a partir do banco. Precisamos de mais. Uma coisa é demonstrar gratidão pelo que aconteceu na época passada, outra é utilizar isso para tentar justificar tudo o que está a acontecer esta temporada. Editado 16 Fevereiro 2020 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 16 Fevereiro 2020 Não estou mesmo a ver o Lage a descalçar esta bota, e foi ele que se pôs a jeito para isto. Mas qual a ideia de desbastar um plantel para supostamente dar uma hipótese justa de todos terem oportunidade de jogar? Há aquela velha máxima de dois por posição, mas convém ter mais 3 ou 4 jogadores para dar alguma profundidade e soluções, precisamente para quando a equipa precisa de um abanão. Dizia ele que a vinda do Dyego vinha proporcionar outro tipo de soluções... já com a ideia de colocar os 3 pontas de lança quando estivesse a perder? Se assim for, é pura demência. Aquele meio-campo nunca vai resultar, assim como Florentino com Taarabt também não resulta. É impressionante como o homem descobre a pólvora o ano passado com Gabriel e Samaris a formar um meio campo funcional de 442, e não se pensou este ano em tentar replicar isto com contratações de médios que potencialmente pudessem desempenhar as mesmas funções. Isso e a eterna busca pelo 2º avançado que se ficou pelo Chiquinho. É que nem estou a ver nenhuma solução imediata, vi alguma coisa da B mas só me saltou à vista a parceria à esquerda do Dantas com o Nuno Santos (que entretanto foi emprestado ao Moreirense), de resto pareceu-me tudo muito mediano. Mudança de sistema, ok, Weigl/Florentino a trinco mas com que médios à frente? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de John Bonifácio, há 2 horas: Fejsa, Samaris, Florentino, Weigl: trincos. Gabriel: médio construção. Taarabt: médio ofensivo. Não considero o Samaris "trinco". Ele naturalmente é um 8, o JJ é que o recuou. Não é um médio muito forte posicionalmente, ele gosta de chegar à área. Agora, Fejsa, Weigl e Florentino como 6 únicos à frente da defesa, aí sim. O Javi Garcia, o William, o Fernando, outros jogadores que são só 6. Mais rapidamente são centrais que médios em 442. Depois Gabriel e Samaris, com características diferentes. E por último, o Taarabt, um médio mais ofensivo que se encaixa também melhor num 433. Compartilhar este post Link para o post