Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E o post cagado que o Benfica meteu no facebook a propósito da cena do Marega? Incapazes de dizer o nome do jogador ou do clube. Mentalidadezinha pequenina.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois o treinador manda um abraço ao jogador na próxima conferência de imprensa e a malta saúda a atitude. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 horas:

E o post cagado que o Benfica meteu no facebook a propósito da cena do Marega? Incapazes de dizer o nome do jogador ou do clube. Mentalidadezinha pequenina.

Mentalidade de merda, os rivais são iguais. Isto era preciso muita coragem para mudar o nosso futebol. 

Isto agora do nosso lado como adeptos, é ir a Fátima, ou acender umas velas antes dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Mentalidade de m*rda, os rivais são iguais. Isto era preciso muita coragem para mudar o nosso futebol. 

Isto agora do nosso lado como adeptos, é ir a Fátima, ou acender umas velas antes dos jogos.

Não olhes para as atitudes dos outros.... olha primeiro para as tuas. Existem m*rda que ultrapassam completamente o reino do futebol, das rivalidades e das lutas pelos campeonatos. E esta é uma delas. 

A coragem parte dos intervenientes. Se ninguém der o primeiro passo para unificar o futebol em torno de situações deploráveis como as de racismo, vamos continuar nestas m*rda o resto das nossas vidas. Estamos em 2020, não nos anos 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw que cancro o serbenfiquista. Aquilo já andava nas ruas da amargura mas depois do episódio Marega ficou à vista a fossa que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-Redes: Odysseas, Mile Svilar e Ivan Zlobin;

Defesas: Grimaldo, Rúben Dias, Ferro, Tomás Tavares e Nuno Tavares;

Médios: Rafa, Pizzi, Samaris, Cervi, Taarabt, Florentino, Chiquinho e David Tavares;

Avançados: Seferovic, Vinícius, Jota e Dyego Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto em como vão jogar os 2 Tavares, o Samaris e talvez o Tino. O Chiquinho e o Cepo.

Agora a premissa é desistir da Europa para focar no campeonato. Tentar ano após ano a mesma coisa leva sempre ao mesmo resultado - falhanço.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Aposto em como vão jogar os 2 Tavares, o Samaris e talvez o Tino. O Chiquinho e o Cepo.

Agora a premissa é desistir da Europa para focar no campeonato. Tentar ano após ano a mesma coisa leva sempre ao mesmo resultado - falhanço.

Mas não te preocupes que, no início da próxima época, não faltarão os comentários de que o Benfica é o clube português com melhor plantel e que tem condições de realizar uma boa campanha europeia. Mas em Janeiro, depois de uma Champions medíocre, o pessoal abre a pestana para as lacunas do plantel, em que metade do mesmo está já fora de rotinas e com umas quantas contratações falhadas e que, afinal, é necessário desistir da Liga Europa para se focarem no campeonato. O Benfica não sai disto.

Editado por Keef
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O "problema" é que em Outubro há eleições e uma época desastrosa poderá ter consequências inesperadas a esse nível. Poderá ficar apertado para o Vieira.

Estes falhanços recentes não estavam no guião e aposto que pensavam que o campeonato estava no papo, daí o adiar das contratações de Janeiro. A coisa lá dentro vai estar apertada, vai haver muita pressão mesmo para que não corra tudo mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 37 minutos:

Mas não te preocupes que, no início da próxima época, não faltarão os comentários de que o Benfica é o clube português com melhor plantel e que tem condições de realizar uma boa campanha europeia. Mas em Janeiro, depois de uma Champions medíocre, o pessoal abre a pestana para as lacunas do plantel, em que metade do mesmo está já fora de rotinas e com umas quantas contratações falhadas e que, afinal, é necessário desistir da Liga Europa para se focarem no campeonato. O Benfica não sai disto.

Detesto mesmo ser o gajo que diz “Told you”, mas ando a praguejar desde o fim de mercado de Verão que o nosso mercado foi fraco, e que voltamos a nivelar para baixo, ou que mantemos as coisas como estavam, tive or take. Sou demasiado pessimista, verdade, mas ainda tive a esperança que o Lage conseguisse ser o gajo que finalmente desse a volta a isto. Admito que errei ai, mas acredito que todos nós erramos nesse julgamento.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos aos posts do inicio de época já se falava de um central, lateral direito, médio parecido ao Gabriel e segundo avançado. Se nós todos vimos isso, dúvido que o departamento de scouting ou wtvr não tenha identificado as lacunas tb, quiseram ir com o que havia e dar espaço aos putos ainda inexperientes e saiu td ao lado como já era de esperar. Duvido muito que o David Tavares vá resolver o problema do meio-campo mas enfim, é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 41 minutos:

O "problema" é que em Outubro há eleições e uma época desastrosa poderá ter consequências inesperadas a esse nível. Poderá ficar apertado para o Vieira.

Estes falhanços recentes não estavam no guião e aposto que pensavam que o campeonato estava no papo, daí o adiar das contratações de Janeiro. A coisa lá dentro vai estar apertada, vai haver muita pressão mesmo para que não corra tudo mal.

Acreditas nisso bro? 

Tenho uma parte de mim que me diz que tens razão, porque começa a existir demasiado “ruído” em demasiado lado. Começa a existir cada vez mais demonstrações de desagrado perante todos os negócios feitos,  toda a gestão feita, e todas as promessas feitas e não cumpridas. Nas AGs cada vez se ouve contestação....

Mas depois recordo-me da máquina montada pelo Vieirismo e fico sempre de pé atrás - dos cartilheiros que fazem questão de dizer aos mais incautos que a culpa é de toda a gente, exceto da direção. Das notícias que são colocadas em alturas chave para desinformar o povo. Das ações feitas junto dos sócios mais velhos para garantir os votos; consta que estão a oferecer visitas guiadas aos sócios com mais de 50 anos de tudo em dia visitas ao Seixal, com uns dedos de conversa junto do Grande Líder, de forma a segurar esses votos. Da falta de oposição aglomeradora de sócios (o RGS  o BCC nunca na vida conseguem lá ir, a não ser que aconteça algo de grave). E existe sempre a cartada do mega investimento que vai ser feito neste próximo Verão, caso sejamos campeões ou não.

Em suma, tudo isto leva-me a crer que o Vieirismo não vai ruir, e que vai prevalecer mesmo à sua saída. Quero muito estar errado...

O que interessa é termos saúde!

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui no trabalho e a falar com um colega meu surgiu aqueles tempos em que espetávamos chapa 15M€ em todas as vendas.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vendas-sempre-a-15-milhoes-sao-estrategia-que-sera-revelada-daqui-a-dois-anos

Fui à procura dos jogadores que vendemos e deparei-me com essa notícia. Ora bem, já passaram dois anos, qual é que era a estratégia de venda mesmo? 😂

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 11 minutos:

Estava aqui no trabalho e a falar com um colega meu surgiu aqueles tempos em que espetávamos chapa 15M€ em todas as vendas.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vendas-sempre-a-15-milhoes-sao-estrategia-que-sera-revelada-daqui-a-dois-anos

Fui à procura dos jogadores que vendemos e deparei-me com essa notícia. Ora bem, já passaram dois anos, qual é que era a estratégia de venda mesmo? 😂

Acho que já vieram dizer que a estratégia passava por valorizar os jogadores saídos do Seixal, de forma a tornar esta academia mais credível e conhecida. Segundo me recordo, essa estratégia culminou com a venda do João Félix. Mas isto é de memória, por isso...

O problema é usarem o Seixal como uma fábrica, e pensarem que conseguem sacar todos os anos Cancelos, Bernardos e Félixes. Pobres iludidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso mesmo. 

Amanha é mais um dia de me fazer a estrada, desta vez para um país que o nosso Governo considera estar em “guerra civil”. De Lisboa para Munique, de Munique para Kiev e de Kiev para Kharkiv num comboio noturno. Saio às 14h e chego ao destino final as 11h30 do dia seguinte. Começo a achar que vai ser uma daquelas noites Lagianas. Mas espero mesmo que não. Vamos Benfica!! Que seja daqui até à final. 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

w0, boa viagem e que leves um trevo de 4 folhas, uma velinha e uma nossa sra de Fátima, porque duvido imenso que não regresses com pelo menos dois no bucho.

Compartilhar este post

Link para o post

«CAMPEONATO OU LIGA EUROPA? SE RESPONDER, NO DIA SEGUINTE ESTOU NA RUA…»

Com o FC Porto agora à distância de apenas um ponto, pensa Bruno Lage poupar na Liga Europa para dar primazia às competições nacionais?

«Temos quatro dias de intervalo, é o tempo de descanso ideal para se jogar consecutivamente. Sobre isso não há qualquer inconveniente algum», disse o treinador das águias, entrando depois num tom de brincadeira: «Não dá para ganhar os dois? Se responder à sua pergunta [sobre qual preferia ganhar], no dia a seguir o presidente mete-me na rua. Aqui a mentalidade tem sempre de ser ganhar todos os jogos», lembrou.

Então mas... ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 56 minutos:

«CAMPEONATO OU LIGA EUROPA? SE RESPONDER, NO DIA SEGUINTE ESTOU NA RUA…»

Com o FC Porto agora à distância de apenas um ponto, pensa Bruno Lage poupar na Liga Europa para dar primazia às competições nacionais?

«Temos quatro dias de intervalo, é o tempo de descanso ideal para se jogar consecutivamente. Sobre isso não há qualquer inconveniente algum», disse o treinador das águias, entrando depois num tom de brincadeira: «Não dá para ganhar os dois? Se responder à sua pergunta [sobre qual preferia ganhar], no dia a seguir o presidente mete-me na rua. Aqui a mentalidade tem sempre de ser ganhar todos os jogos», lembrou.

Então mas... ? :lol:

Mas o quê? Lol

Ele diz que se responder a pergunta do jornalista e indicar uma das competições como "preferida" para vencer, que no dia a seguir é posto na rua porque a mentalidade aqui é ganhar tudo.

Que é que diss de mal agora? Lol para os bombos é otimo, não tou a perceber a tua confusão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Mas o quê? Lol

Ele diz que se responder a pergunta do jornalista e indicar uma das competições como "preferida" para vencer, que no dia a seguir é posto na rua porque a mentalidade aqui é ganhar tudo.

Que é que diss de mal agora? Lol para os bombos é otimo, não tou a perceber a tua confusão 

Posso ter percebido mal, mas ele fala que a mentalidade aqui é ganhar, mas ao mesmo tempo dá a entender que existe uma competição que dá mais valor do que a outra.

«Não dá para ganhar os dois? Se responder à sua pergunta [sobre qual preferia ganhar], no dia a seguir o presidente mete-me na rua. Aqui a mentalidade tem sempre de ser ganhar todos os jogos»

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Posso ter percebido mal, mas ele fala que a mentalidade aqui é ganhar, mas ao mesmo tempo dá a entender que existe uma competição que dá mais valor do que a outra.

«Não dá para ganhar os dois? Se responder à sua pergunta [sobre qual preferia ganhar], no dia a seguir o presidente mete-me na rua. Aqui a mentalidade tem sempre de ser ganhar todos os jogos»

Se responder a pergunta, ou seja, se indicar uma competição como prioritária.

Tanto é que a seguir diz que a mentalidade aqui é ganhar tudo. Ou seja, não pode responder à pergunta, pois não há uma prioritária.

Mas pronto, como isto anda... 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...