Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

As estatísticas de remates à baliza nos jogos com adversários mais fortes são assustadoras, ultimamente até o jogo com o Belenenses em casa foi equilibrado nesse aspecto. Levámos banho consecutivamente de Braga, Porto, Famalicão e agora Shakhtar. Só o homem é que não vê que tem de mudar alguma coisa. Mas o que me faz mais comichão é tentar perceber o que é que ele treina, que rotinas e dinâmicas tentou implementar. Sempre que o Shakhtar ganhava a bola era 3 ou 4 gajos a correr a dar linhas de passe verticais, nós ganhávamos a bola e era um deserto do meio campo para a frente, é dar a bola ao Taarabt e ver por quantos é que consegue passar. Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Que lixo.

Ainda bem que tava a trabalhar e não vi.

tens de deixar esse trabalho. Por causa dele não vês o Benfica, não vês os ppvs da WWE,...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

tens de deixar esse trabalho. Por causa dele não vês o Benfica, não vês os ppvs da WWE,...

Se me pagares as contas tá tranquilo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 horas:

Vá, malta. Não deitem a equipa ainda mais abaixo. Agora que está difícil é que temos de nos unir e transmitir segurança e estabilidade a quem trabalha e sabe melhor do que nós o que está a ser feito. 

apoiem_crl_vieira.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 14 horas:

Que lixo.

Mais ou menos como eu. 1h a mais para o bolso do patrão . Depois ainda fui às compras para os gatos (porque os meus ainda não sabem cozinhar nem usam a sanita) e, quando cheguei deu para ver 5min de jogo e a entrada do Samaris.... Percebi logo que andamos a espalhar m*rda à mão, à colher e por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 horas:

Que lixo.

Resumo das minhas ultimas 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há tanta falta de apoio por parte dos adeptos que o clube se vê obrigado a contratar figurantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 15 minutos:

Há tanta falta de apoio por parte dos adeptos que o clube se vê obrigado a contratar figurantes.

Contratou uns 7 ou 8 para a equipa titular de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabado de ver o Petit num restaurante, ainda está em forma. Se eu fosse mais de conversas tinha-lhe pedido para ainda dar uma perninha, o Benfica esta a precisar de homens e não de Pizzis e Almeidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser "engraçado" que um dos requisitos para ser figurante na p*ta da gala seja ter o 12º, isto quando temos um quase analfabeto, com leitura de textos ao nível da 4ª classe, na presidência. Que falta de vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande balde de nada as respostas relativas ao Samaris e às suas escolhas.... nunca pensei dizer isto, mas a sua conversa cada vez mais parece a do Roy Win..... 

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo. Enrolou enrolou e não disse m*rda nenhuma. Deve pensar que engana alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas;

Defesas: Tomás Tavares, Ferro, Rúben Dias, Grimaldo e Nuno Tavares;

Médios: Samaris, Taarabt, Pizzi, Chiquinho, Julian Weigl, Florentino, Cervi e Rafa;

Avançados: Seferovic, Vinícius, Jota e Dyego Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver. Vamos Benfica, pontapé na p*ta da crise e rumo ao 38.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse onze, quem é que vai construir jogo? Vai ser o Weigl que, finalmente, vai deixar de ser um conas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...