Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 2 minutos:

Se responder a pergunta, ou seja, se indicar uma competição como prioritária.

Tanto é que a seguir diz que a mentalidade aqui é ganhar tudo. Ou seja, não pode responder à pergunta, pois não há uma prioritária.

Mas pronto, como isto anda... 🙃

Dá a entender que existe uma, na cabeça dele, prioritária. 

Bah, caga nisso :mrgreen: lolol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Dá a entender que existe uma, na cabeça dele, prioritária. 

Bah, caga nisso :mrgreen: lolol

A mim não dá a entender nada disso. Antes pelo contrário 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

A mim não dá a entender nada disso. Antes pelo contrário 😂

São muitos anos a tentar encontrar duplo sentido negativo às coisas. Até dizia "Um dia chegas lá" mas... Espero que nunca chegues lá 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Marcar 1 golo e não perder por mais de um e já não era mau. Infelizmente acho que vamos perder por 2 ou mais.

Hoje vamos ver o que realmente importa, se o campeonato, ou se ambos. Se forem ambos é entrar com a equipa mais forte. Eu iria assim:

Ody

Tomás Ruben Ferro Grimaldo 

Jota Weigl Adel Cervi 

Rafa Vini

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 57 minutos:

Marcar 1 golo e não perder por mais de um e já não era mau. Infelizmente acho que vamos perder por 2 ou mais.

Hoje vamos ver o que realmente importa, se o campeonato, ou se ambos. Se forem ambos é entrar com a equipa mais forte. Eu iria assim:

Ody

Jota Weigl Adel Cervi 

Rafa Vini

Vamos ser goleados, o Barcelona está fortíssimo. Ainda por cima a jogar com um jogador que nem convocado está.

Btw, ia com Ody, Tomás, Ruben Dias, Samaris, Grimaldo, Florentino, Adel, Pizzi, Cervi, Rafa e Vinicius

0-2 Vinicius 2x

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Ody

Jota Weigl Adel Cervi 

Rafa Vini

O Weigl está suspenso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 47 minutos:

O Weigl está suspenso

Já vem do Dortmund então. Trocava Weigl por Tino.

Compartilhar este post

Link para o post

O que f*de, é que chegam as competições europeias e os putos da formação já têm lugar na equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Que mentalidade é esta de que o Shaktar mete medo? Mas eles agora têm lá o Haaland, o Neymar e o Messi? O que é que me está a escapar?

5-0 do basileia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 4 minutos:

Que mentalidade é esta de que o Shaktar mete medo? Mas eles agora têm lá o Haaland, o Neymar e o Messi? O que é que me está a escapar?

5-0 do basileia?

O que queres que diga? Ultimamente até o AEK já mete medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 24 minutos:

5-0 do basileia?

5-0 do Basileia, 5-0 do Olympiacos há (bons) uns anos, vitórias quase caídas do céu contra Dínamo e contra AEK.... e a postura Europeia do Benfica envergonha qualquer adepto.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Lage tem de sair no final da época. O futebol é de momentos, mas mesmo quando o Benfica vence, não convence. Já chega. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não era preciso andar preocupado porque não íamos jogar com o Barcelona ou assim 🤡
Joga-se muito à bola mas para o campeonato vamos bater outro recorde qualquer e tá tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

devíamos ter uma temporada à mexicana, com Apertura e Clausura. é que no torneio apertura - até janeiro - tínhamos limpado um campeonatozito, e esta Clausura tem tudo para descambar num triste segundo lugar, sem taça e eliminados da Europa já em Fevereiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

Ainda bem que não era preciso andar preocupado porque não íamos jogar com o Barcelona ou assim 🤡
Joga-se muito à bola mas para o campeonato vamos bater outro recorde qualquer e tá tudo certo.

Não sei se ganhas ao Gil... o Vitor Oliveira não é um treinador qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

4 jogos sem ganhar.

A perder só mexe aos 80 e tais.

Mete o Samaris aos 92.

0 atitude de ganhar o jogo. Grande conformismo.

Benfica 2020

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

4 jogos sem ganhar.

A perder só mexe aos 80 e tais.

Mete o Samaris aos 92.

0 atitude de ganhar o jogo. Grande conformismo.

Benfica 2020

olha aí, não sejas do contra!

(é o equivalente 2020 do "Apoiem!" de 2012)

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço @w0, esta Direção não merece malta como vocês...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É continuar a bater palmas porque ganhou na época passada. Que mediocridade de ideias, de atitude, de Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, malta. Não deitem a equipa ainda mais abaixo. Agora que está difícil é que temos de nos unir e transmitir segurança e estabilidade a quem trabalha e sabe melhor do que nós o que está a ser feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 30 minutos:

Vá, malta. Não deitem a equipa ainda mais abaixo. Agora que está difícil é que temos de nos unir e transmitir segurança e estabilidade a quem trabalha e sabe melhor do que nós o que está a ser feito. 

Advertência aos incautos: é necessário ler o post em epígrafe citado com o filtro de ironia ligado ou a sua resposta ao mesmo será fútil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...