Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Chazzy Chazz, há 7 horas:

Uma morte anunciada desde o início da época. Mas íamos em primeiro, com uma vantagem de sete pontos, até se ia metendo a rapaziada a jogar nas competições europeias e toda aquela lengalenga do costume. Agora é lidar. Aguentem-se. Só espero que a esmagadora maioria dos adeptos não precise de um ano para perceber a mediocridade que dirige a equipa (e que desilusão foste, Bruno...) e, mais importante ainda, que se faça ouvir daqui a uns meses quando forem chamadas às urnas.

Não se chateiem muito com isto que eles estão-se literalmente a cagar para o nosso clube, para aquele símbolo. 

EDIT: Ah, e meter hoje o Jota é uma jogada tirada da garrafa Luso do Vitória. E um valente balde de m*rda na cabeça do Cervi, do qual nem sou grande apreciador mas merecia, por mérito próprio, uma gestão mais digna do seu rendimento por parte daquela amostra de treinador. 

Isto é o que me deixa completamente fora de mim. Não amam o Benfica? Percebo, são profissionais e precisam é de desempenhar as suas funções como tal, sempre dando o extra mile. Isso não requer amor pelo clube.... Agora ganharem RIOS de dinheiro, muitos deles ganhando num mês o que nós ganhamos numa vida, e ainda virem com a história do “o que interessa é ter saúde”, é cuspir na cara de toda a gente que daria um colhão e três costelas para estar a desempenhar as funções deles. Não sabem mais, ou simplesmente não conseguem? Simples, que se metam no real caralh0! A começar com os conas de sabão que temos como capitães e a passar por 95% da estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post

Guerra aberta a esta direcção. Se custar o campeonato paciência. Há eleições em Outubro. Joga-se o futuro do Benfica. 

Isto é gozar com a nossa cara. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

Espero que o Taison não tenho problemas com a Alfândega ao entrar na Ucrânia por ainda ter o Tomás Tavares no bolso.

Olha que o rapaz foi sempre a crescer todos os jogos. O corte que eu me lembro de ele fazer foi na segunda parte de carrinho e mesmo assim ia falhando a bola. 

Ahh e quem diz que ele ataca bem. 😂😂😂

E para não dizerem que tou a atacar o rapaz. 

Sim tem 18 anos, sim pôde evoluir, mas é muito fraco para o Benfica neste momento. 

Não pôde ser opção para o Benfica. 

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Cascarem num puto de 18 anos, sem qualquer experiência a nível sénior e muito menos nas competições Europeias...e para ajudar à festa, quase sempre sozinho a defender, sem ajuda do extremo, ou de um médio. Está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está é muito verde ainda. A qualidade está lá, mas não tem andamento para este nível ainda. Ando a dizer isto desde dos jogos da UCL que o vi fazer. Nunca me vou esquecer dele a ser comido 3 vezes seguidas pelo mesmo gajo do Lyon, com a mesma finta. 

Precisa de ter mais minutos, é verdade. Mas precisa de rodar mais na B. Ainda não está pronto para este patamar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 minutos:

Cascarem num puto de 18 anos, sem qualquer experiência a nível sénior e muito menos nas competições Europeias...e para ajudar à festa, quase sempre sozinho a defender, sem ajuda do extremo, ou de um médio. Está certo.

Eu não estou a cascar,  simplesmente não tem que jogar. 

Não tem qualidade neste momento para jogar na equipa do Benfica. 

Ele nem que tenha 4 a ajudar ele não se sabe posicionar.Cada bola em profundidade cada comidela. E no 1x1 igual. 

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Ele está é muito verde ainda. A qualidade está lá, mas não tem andamento para este nível ainda. Ando a dizer isto desde dos jogos da UCL que o vi fazer. Nunca me vou esquecer dele a ser comido 3 vezes seguidas pelo mesmo gajo do Lyon, com a mesma finta. 

Precisa de ter mais minutos, é verdade. Mas precisa de rodar mais na B. Ainda não está pronto para este patamar. 

Se não tem experiência sequer de futebol senior...

Citação de rvdrc, Agora:

Eu não estou a cascar simplesmente não tem que jogar. 

Não tem qualidade neste momento para jogar na equipa do Benfica. 

Ele nem que tenho 4 a ajudar ele não se sabe posicionar. 

Não tem de jogar, mas quem joga lá? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Se não tem experiência sequer de futebol senior...

Não tem de jogar, mas quem joga lá? 

Sim, neste momento só sobra ele. Mas já se tinha visto isso antes de Janeiro.

É que o miúdo não corta uma bola.

Neste momento jogamos com um defesa o RD. O Ferro está mal e temos dois que não defendem é normal sofrer golos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não considerando a falta de opções para a lateral direita, mas sinceramente o que fez o TT? O rapaz é novo e tal, mas para mim não demonstrou qualidades para jogar no Benfica. É fraco a defender, aquelas bolas rasgadas nas costas são uma constante. A atacar incorpora-se bem, mas não acerta a m*rda de um cruzamento. E nós preocupados em dar prioridade à contratação de um GR quando há outras posições tão carenciadas...

Compartilhar este post

Link para o post

E aí é culpa de quem? 

Ele não está preparado para jogar na equipa A do Benfica. Joga na B e quando for preciso chamar o miúdo, fazemos isso. Aliás, devíamos ter feito logo isso no breve período em que o AA esteve a jogar. Mas não, foi preferível ter o miúdo parado na equipa A em vez de ganhar minutos na B.  

Em muitos aspectos que lhe são apontados ele não tem culpa. Ele não tem culpa de ter sido logo chamado à equipa A, não tem culpa de ter sido logo lançado sem preparação, não tem culpa que o sistema do Benfica não proteja os laterais e não tem culpa que o AA se tenha lesionado. Mas dentro das 4 linhas, o rendimento que apresenta é 0 ou muito perto disso. Aí sim, já é culpa dele. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 5 minutos:

Sim, neste momento só sobra ele. Mas já se tinha visto isso antes de Janeiro.

É que o miúdo não corta uma bola.

Neste momento jogamos com um defesa o RD. O Ferro está mal e temos dois que não defendem é normal sofrer golos. 

Não planearam bem a situação, o miúdo tinha de fazer o trajeto normal pela equipa B e passou directamente dos juniores para a equipa principal, a falha esteve aí. 

Citação de Duda34, há 3 minutos:

Não considerando a falta de opções para a lateral direita, mas sinceramente o que fez o TT? O rapaz é novo e tal, mas para mim não demonstrou qualidades para jogar no Benfica. É fraco a defender, aquelas bolas rasgadas nas costas são uma constante. A atacar incorpora-se bem, mas não acerta a m*rda de um cruzamento. E nós preocupados em dar prioridade à contratação de um GR quando há outras posições tão carenciadas...

Citação de Almeno, há 2 minutos:

E aí é culpa de quem? 

Ele não está preparado para jogar na equipa A do Benfica. Joga na B e quando for preciso chamar o miúdo, fazemos isso. Aliás, devíamos ter feito logo isso no breve período em que o AA esteve a jogar. Mas não, foi preferível ter o miúdo parado na equipa A em vez de ganhar minutos na B.  

Em muitos aspectos que lhe são apontados ele não tem culpa. Ele não tem culpa de ter sido logo chamado à equipa A, não tem culpa de ter sido logo lançado sem preparação, não tem culpa que o sistema do Benfica não proteja os laterais e não tem culpa que o AA se tenha lesionado. Mas dentro das 4 linhas, o rendimento que apresenta é 0 ou muito perto disso. Aí sim, já é culpa dele. 

Não vejo a culpa como sendo dele, se atribuem a culpa à sua falta de rendimento, então tens de culpar praticamente todos os jogadores, porque o seu rendimento é 0. Estamos em claro sub-rendimento, os jogadores estão sem confiança nenhuma e a tendência é só para piorar. Os jogadores precisam de ser ajudados e guiados pelo treinador, se o treinador não tem essa capacidade, não vamos conseguir inverter a situação actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que escreveste Jonas é muito bonito. 

Mas diz-me, qual é a tua opinião do AA? 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que escreveste Jonas é muito bonito. 

Mas diz-me, qual é a tua opinião do AA? 

Sinto que neste momento não tem capacidade para ser um titular no Benfica, mas o do ano passado tinha. E duvido muito que regresse com capacidade, é claramente uma posição onde vamos ter de ir ao mercado. 

O mal com o Tomás Tavares está feito, se formos ao mercado buscar um lateral direito e se mantivermos o André Almeida, o que fazemos ao miúdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero só acrescentar que quando o Tomás estava no seu melhor momento desde que entrou - aceitando a premissa de que esse melhor momento não chega ainda para ser um titular indiscutível -, o treinador relega-o para o banco para dar a titularidade a um jogador que esteve afastado dos relvados pelo menos um mês. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 16 minutos:

Sinto que neste momento não tem capacidade para ser um titular no Benfica, mas o do ano passado tinha. E duvido muito que regresse com capacidade, é claramente uma posição onde vamos ter de ir ao mercado. 

O mal com o Tomás Tavares está feito, se formos ao mercado buscar um lateral direito e se mantivermos o André Almeida, o que fazemos ao miúdo?

Mas o TT tem essa capacidade? Cometem os mesmos erros, o AA até defende melhor e ataca melhor que o TT, mas o miúdo tem qualidade e o AA não tem. 

Porque? Porque é um miúdo da formação? Gostava de perceber essa lógica. 

Vai para a equipa B rodar e ganhar competitividade para evoluir ou é emprestado. É fácil 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão neste momento é delicada, porque aos olhos da esmagadora maioria dos adeptos, o rapaz já está queimado, mantenha a titularidade, seja emprestado, seja vendido, o que seja. 

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas basta uma boa época na equipa B ou noutra equipa qualquer e voltam todos a dizer bem do miúdo. O futebol são momentos. 

O Diogo Gonçalves quando iniciou a roda viva dos empréstimos estava completamente queimado na bancada, agora se forem perguntar a maioria dos adeptos até o tinham chamado de volta em Janeiro. São jovens, precisam de jogar com regularidade para evoluírem, mesmo que não seja na equipa principal do Benfica. 

Outro bom exemplo é o Svilar. Está em excelente plano na equipa B, para o ano até o punha a rodar na primeira liga e depois tinha a oportunidade de se mostrar novamente na equipa principal. Claramente não estava minimamente preparador para jogar na equipa principal quando chegou e por isso bem que se f*deu. Não temos que ter medo em apostar em miúdos e não temos que ter medo em parar essa aposta quando a mesma não está a ser correspondida. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 20 minutos:

Mas o TT tem essa capacidade? Cometem os mesmos erros, o AA até defende melhor e ataca melhor que o TT, mas o miúdo tem qualidade e o AA não tem. 

Porque? Porque é um miúdo da formação? Gostava de perceber essa lógica. 

Vai para a equipa B rodar e ganhar competitividade para evoluir ou é emprestado. É fácil 

O TT também não tem essa capacidade, mas como disse em cima, não temos alternativas porque a "estrutura" não precaveu a situação e confiou que um jovem vindo dos juniores, não teria problemas em adaptar-se à equipa principal. Agora está à vista de todos.

Citação de Chazzy Chazz, há 10 minutos:

A questão neste momento é delicada, porque aos olhos da esmagadora maioria dos adeptos, o rapaz já está queimado, mantenha a titularidade, seja emprestado, seja vendido, o que seja. 

É verdade, mas basta uma boa época na equipa B ou noutra equipa qualquer e voltam todos a dizer bem do miúdo. O futebol são momentos. 

O Diogo Gonçalves quando iniciou a roda viva dos empréstimos estava completamente queimado na bancada, agora se forem perguntar a maioria dos adeptos até o tinham chamado de volta em Janeiro. São jovens, precisam de jogar com regularidade para evoluírem, mesmo que não seja na equipa principal do Benfica. 

Outro bom exemplo é o Svilar. Está em excelente plano na equipa B, para o ano até o punha a rodar na primeira liga e depois tinha a oportunidade de se mostrar novamente na equipa principal. Claramente não estava minimamente preparador para jogar na equipa principal quando chegou e por isso bem que se f*deu. Não temos que ter medo em apostar em miúdos e não temos que ter medo em parar essa aposta quando a mesma não está a ser correspondida. 

Respondendo aos dois, a situação é complicada, vais estar a despromover o TT para a equipa B? Ou empresta-lo, depois de ter feito não sei quantos jogos a titular esta época, incluindo Liga dos Campeões e Liga Europa? Que mensagem estarias a passar ao miúdo? 

E o Svilar deu uma entrevista onde disse que procurou sair no mercado, mas que não arranjaram solução. Esse foi outro cujo lançamento na equipa principal foi completamente precipitado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo que um Diogo Gonçalves p.e..

Tiveste uma oportunidade para mostrares o teu valor e não cumpriste, vais rodar para quando voltares estares melhor preparado na próxima oportunidade. 

Depois cabe ao jogador aceitar isso ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma clara nota de falta de confiança nas suas capacidades, a borrada já está feita. Não sei qual seria a melhor solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 minutos:

Era uma clara nota de falta de confiança nas suas capacidades, a borrada já está feita. Não sei qual seria a melhor solução.

Isso não tem nada a ver com falta de confiança nas capacidades dele. Tem a ver,  com as capacidades dele não estarem desenvolvidas o suficiente para um Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 9 minutos:

Isso não tem nada a ver com falta de confiança nas capacidades dele. Tem a ver,  com as capacidades dele não estarem desenvolvidas o suficiente para um Benfica. 

Ai não? Então como abordavas o jogador para o relegar para a equipa B, ou para o emprestar, depois de ele ter jogado não sei quantos jogos a titular, inclusive na Liga dos Campeões?

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faltam são exemplos desses por esse mundo fora. 

É como já disse, neste momento não te vemos como uma opção, se o queres ser tens 3 hipóteses: equipa B, empréstimo ou sair em definitivo. 

Vamos ficar reféns de um jogador que não está pronto para jogar na equipa principal? Teve oportunidades, não cumpriu, perde a vez.

Se isso for assim tão complicado, mandem voltar o Varela, afinal foi titular indiscutível numa temporada do Benfica, não percebo porque é que corremos com ele. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 10 minutos:

Ai não? Então como abordavas o jogador para o relegar para a equipa B, ou para o emprestar, depois de ele ter jogado não sei quantos jogos a titular, inclusive na Liga dos Campeões?

O Almeno respondeu o que eu ia responder. Muito isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a dizer, é uma situação complicada de gerir e não é essa a mensagem que eu acho que se deva transmitir aos jovens que estão na B e nos outros escalões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...