John Bonifácio Publicado 2 Março 2020 Se não é para apoiar, não apareçam! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Posso ao menos ir tirar umas selfies? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2020 Citação de HIM, há 20 minutos: Posso ao menos ir tirar umas selfies? Não é para isso que se vai à Luz? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Citação de Slade, há 20 minutos: Não é para isso que se vai à Luz? Dai dizer isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 2 Março 2020 Um Benfica grande mundialmente. Se fossem mas é para a pqp... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Março 2020 Uma equipa construída à volta de Piçis, é continuar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Março 2020 Já não estamos em primeiro. Podemos começar a criticar? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Março 2020 Nunca se criticou por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Março 2020 Treinador que abdica das competições europeias para se focar no campeonato e mesmo assim perde uma vantagem de 7 pontos tem que sair. Já. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Março 2020 Ver o Benfica em campo é ver o "Fim de semana com o morto" em 2020. O Rubén Dias a simular que o morto está vivo antes que o morto seja ele próprio. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Março 2020 Ah, já me esquecia, mas a substituição do Jota para sair o Taarabt foi a pior substituição que eu já vi em toda à minha vida. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 2 Março 2020 Citação de Robe, há 3 minutos: Ah, já me esquecia, mas a substituição do Jota para sair o Taarabt foi a pior substituição que eu já vi em toda à minha vida. Assim que vi isso ferveu-me tanto o sangue. Não é possível um treinador ser tão burro assim Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Março 2020 Não houve tomates para sacar o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Março 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Não houve tomates para sacar o Pizzi. "queria ter o Pizzi mais pelo meio para termos uma melhor tomada de decisao" Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Março 2020 Citação de Robe, Agora: "queria ter o Pizzi mais pelo meio para termos uma melhor tomada de decisao" Foi o que eu disse, não houve tomates para tirar o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Março 2020 Por mim fechou. Era tudo com o crl. Falta de mentalidade, equipa de cagados, treinador cagado, enganou-nos bem.. o (censurado) do presidente nem vale a pena falar.. dimensão mundial diz ele lool.. este fez lembrar os do Jesus.. pqp. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2020 Agora já todos criticam? Pois, agora é fácil. Agora que conseguimos perder a vantagem è ficar a 1 ponto já todos apontam o dedo. É o problema dos ídolos, do endeusamento e das estatísticas. É por isso que é fundamental exigir sempre mais. Mesmo quando andávamos a ganhar cagados e a jogar 0 devíamos ter exigido mais, muito mais. Assobiar? Dizer que desistem? Agora? Agora já é tarde. Agora é carpir as mágoas e ver que, uma vez mais, o Benfica volta a dar um balão de oxigénio ao Porto. No fim da época sai o treinador, chegam umas trutas, culpa-se a arbitragem e no final ganha o Vieira por muitos. enquanto cada um não fizer a sua parte para nos livrar deste lodo, temos aquilo que merecemos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Março 2020 Citação de w0, há 10 minutos: Agora já todos criticam? Pois, agora é fácil. 😂 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Março 2020 E porque é que aqui ninguém chama texugo que não joga um crl ao Dyego Souza? Andamos a fazer favores a quem para este m*rda ter de entrar sempre? Pensamento do Lage ao tirar o Taarabt: "ora bem este cabr*o ainda tenta investidas pelo meio, vamos lá tirar o gajo que eu quero é cruzamentos". Faz isto e depois nem pelo meio nem cruzamentos, não se faz um crl. Pelo menos os médios que jogam agora são bons também. Bons a jogar para o lado e para trás, como a malta aqui gosta Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Março 2020 O grupinho dos 7 pts de avanço hoje nem vê-los Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2020 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: 😂 Podes rir o que quiseres. Mas a verdade é essa. E nem falo só deste mundo paralelo do CMPT. A verdade é que no Benfica dos últimos tempos tudo é endeusado. E ai de quem apontar as falhas que estavam a vista de todos. Essa política do endeusamento vem dos adeptos e anda pela dita estrutura. Resultado? Está a vista. Editado 2 Março 2020 por w0 Compartilhar este post Link para o post