Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

quem esteja mais por dentro do mercado de treinadores e conheça alvos que sejam realistas. 

é que não estou a ver nenhum de momento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente n sei, mas assim de repente veio o nome do Rafa Benitez a' cabeca. O Benfica tem um perfil mto similar ao do q ele apanhou no inicio da sua carreira no Valencia (jovens/ilustres desconhecidos com mto potencial) e, com o pedigree Europeu q ele tem, pode ajudar o Benfica a ser um regular a, pelo menos, passar a fase de grupos da CL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 38 minutos:

vamos imaginar uma saída o lage em maio. 

realisticamente quem poderia ocupar o lugar?!

Ancelotti.

Citação de vampirado, há 10 minutos:

Sinceramente n sei, mas assim de repente veio o nome do Rafa Benitez a' cabeca. O Benfica tem um perfil mto similar ao do q ele apanhou no inicio da sua carreira no Valencia (jovens/ilustres desconhecidos com mto potencial) e, com o pedigree Europeu q ele tem, pode ajudar o Benfica a ser um regular a, pelo menos, passar a fase de grupos da CL.

Cruzes credo. O homem parou no tempo, está ainda mais antiquado que o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 44 minutos:

Pep Guardiola, City não vai à Champions. Aproveita e traz o Bernardo Silva, que quer há muito vir para o Glorioso, e o Ederson que também sempre disse que queria regressar ao Benfica. Benfica limpa o campeonato com 20 pontos de avanço 3 anos seguidos e ganha a Champions no último ano, acabando com a maldição de Béla Guttmann, e dando finalmente uma Champions a Pep fora do Barcelona.

*alarm rings*

image.png.fedcc1249bfc3731e8e7a1e58ff6b434.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Não acho o JJ um gajo com "medo" de sentar um Pizzi ou um AA pelo suposto poder que eles têm no balneário.

Se calhar é a minha memória que tá toda f*dida.

Mas tu não te lembras da quantidade de jogadores fetiche que tivemos de aturar por causa do JJ? Quando ele gostava de um jogador, era impossível ele sair do 11. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Mas tu não te lembras da quantidade de jogadores fetiche que tivemos de aturar por causa do JJ? Quando ele gostava de um jogador, era impossível ele sair do 11. 

Lembro-me do Merdoson. Mas lá está, jogador fetiche. Tava a falar de não sentar X ou Y pelo peso que têm no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 27 minutos:

Ancelotti.

Cruzes credo. O homem parou no tempo, está ainda mais antiquado que o Mourinho.

A palavra-chave aqui e': realista!

Ancelotti? Gostava mas n acho realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Viterbo ou Horácio Gonçalves. Tb aceitava o Carlos Azenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a querer o Paulo Fonseca cá. Se é realista, provavelmente não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está em processo de selecção ainda, no outro dia era alemão ou austríaco. 

EDIT: "processe" lol já incorporei o JJ

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo o Lage a sair, a não ser que isto vá completamente abaixo, algo que obviamente não espero que aconteça.

Só o vejo a sair se o NGL tiver a hipótese de ir buscar o JJ.
Nem sequer estou a ver outras opções para treinador, estrangeiros não funcionam cá e portugueses ou já são muito caros ou não tem qualidade para isto.

O Leonardo Jardim não está disponível? Com o dinheiro todo que já têm não sei se o homem não gostava de vir tentar ganhar o campeonato português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 7 minutos:

estrangeiros não funcionam cá

article-2156423-1382A424000005DC-6_1024x

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

article-2156423-1382A424000005DC-6_1024x

Literalmente o último treinador estrangeiro a ter sucesso em Portugal, se ignorarmos o título dado ao Lopetegui por nós.

Com tantos exemplos de insucesso ter de ir buscar alguém a 2004 fala por si

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Teve sucesso não teve? Ou por ter sido em 2004 não conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Esssa ideia que estrangeiros não darem cá resultado é boa... se formos buscar estrangeiros sem talento, é normal que não resultem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de se falar em treinadores, convém pensar numa coisa: será que, alguma vez, este plantel esteve devidamente apetrechado para lutar em todas as frentes esta época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 14 horas:

Pelo menos tinha colhões para sentar as vacas sagradas.

Meeeh, não. Foi preciso o Artur lesionar-se para o oblak calçar, foi preciso o Luisão partir um braço para o Lindelof calçar. Malta como o André Gomes não teve ou não tinha minutos decentes.... Tipo o TT. Para o tugão não serve, mas na Europa já serve para jogar uns 60-90min.

Mas pronto, talvez hoje, o JJ olhe de maneira diferente para os jogadores da casa em detrimento de outros que estão no clube mas que a sua prestação em campo esteja mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 12 minutos:

Antes de se falar em treinadores, convém pensar numa coisa: será que, alguma vez, este plantel esteve devidamente apetrechado para lutar em todas as frentes esta época?

Era essa ideia que se tinha aqui no tasco no início da época. Muitos de nós andávamos a bater com pila na testa um dos outros, tal era a satisfação em ver um plantel profundo e com opções variadas para cada posição (tirando o GR). Com o desenrolar da época é que a malta perdeu o pau e viu que talvez não fosse um plantel assim "tão completo"...ora por incompetência táctica, ora por lesões de jogadores.

Resumindo, tínhamos e continuamos a ter um plantel bom que daria garantias para fazer uma época longa, pelo menos é o que acho. Se há um déficit numa outra posição, sim há mas não invalida a má prestação europeia que fizemos ou os "jogos treino" da taça da carica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 horas:

Em Portugal e que possam vir o meu preferido é o Ivo Vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas:

Porquê? 

Citação de Almeno, há 1 hora:

Ele está em processo de selecção ainda, no outro dia era alemão ou austríaco. 

EDIT: "processe" lol já incorporei o JJ

É preferência pessoal, gosto desta nova vaga de treinadores Alemães e Austriacos, da sua mentalidade e como colocam as equipas a jogar, a competitividade e combatividade  que eles trazem pelas suas culturas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vintage Marco Rose. Não me importava de o ver por cá, mas agora é demasiado tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...