Vision Publicado 9 Julho 2019 Citação de Mister Master, há 37 minutos: A 10 fica agora livre... "Passa aí que eu trato disso!" Fica no Jota Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Julho 2019 Um dos maiores que vi jogar com a nossa camisola. Não vou conseguir lá estar amanhã, mas se estivesse era menino para chorar baba e ranho. Obrigado papai Jonão! 💕 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Julho 2019 Citação de Vision, há 2 minutos: Fica no Jota Daqui a um par de anos? Claro, agora? dúvido imenso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Julho 2019 Ou é do Pizzi ou de ninguém, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2019 a 10 tem de ir para o único gajo no plantel worthy de a envergar. Cervi. Claro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Julho 2019 Não estou preparado para as 19h30 de amanhã. Jonas é vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2019 O meu maior ídolo logo a seguir do Cardozo, dos últimos 20 anos. Vou ter muitas saudades do Pistolas no meu Benfica... o último da sua geração. Da geração de jogadores à Benfica. Daqueles que eram contratados e já se sabia que ai vinha craque. Citação de IlidioMA, há 4 minutos: a 10 tem de ir para o único gajo no plantel worthy de a envergar. Cervi. Claro. Só o facto de dizeres isso, era merecedor de seres alvo de uma visita da seleção prisional senegalesa de Rugbi.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2019 Citação de HIM, há 19 minutos: Só o facto de dizeres isso, era merecedor de seres alvo de uma visita da seleção prisional senegalesa de Rugbi.... pronto, pronto, dê-se a 10 ao outro membro do plantel com habilidades de a bem envergar. André Almeida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Julho 2019 Ainda vai é para o Samaris. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Julho 2019 crl caiu-me agora um cisco no olho 😢 Jonas é pai ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2019 A malta que for ao jogo amanhã, que leve lenços... amanhã vão andar ninja com cebolas pela Luz.... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Julho 2019 (editado) Artribuam bem a camisola 10 (Pizzi parece bem) Ja chegou terem dado a 7 ao Corchia e ao Caio Lucas em anos seguidos (este último ainda pode provar, mas acho que podia ficar para alguém já com relevo no plantel) Editado 9 Julho 2019 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2019 Ainda ninguém sugeriu o Rafa?? Esse sim é o Messi de Vila Franca, merece o 10. O Pizzi já está associado À camisola 21 (que também tem uma certa mística) não vale a pena mudar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Julho 2019 (editado) O Rafa podia ter ficado com o 7. Mas sim, tambem lhe ficava bem a 10,mas nao totalmente...nao é um jogador na linha de Zahovic, Karagounis, Rui Costa, Aimar, Gaitan, Jonas (falo de estilo, não de qualidade). Mas é um craque que dignifica bem a #10 Editado 9 Julho 2019 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2019 Citação de IlidioMA, há 26 minutos: Ainda ninguém sugeriu o Rafa?? Esse sim é o Messi de Vila Franca, (O Messi é o Rafa de Córdoba) merece o 10. O Pizzi já está associado À camisola 21 (que também tem uma certa mística) não vale a pena mudar. Auto-Fixed Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Julho 2019 Citação de IlidioMA, há 13 horas: a 10 tem de ir para o único gajo no plantel worthy de a envergar. Cervi. Claro. Devia de dar direito a ban.... A ti e quem decidir dar ao 10 ao cervi Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2019 Citação de ventura21, há 3 minutos: Devia de dar direito a ban.... A ti e quem decidir dar ao 10 ao cervi seria muito fixe. poderíamos afirmar que éramos o único clube no mundo cujo n.º não joga de cabeça levantada (a não ser que o Capel volte aos relvados e envergue a 10 também) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Julho 2019 O 10 não deia ser utilizado este ano. A nao ser que venha aí uma truta, que duvido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2019 Citação de joe, há 27 minutos: O 10 não deia ser utilizado este ano. A nao ser que venha aí uma truta, que duvido. agora que falaste disso, fiquei com saudades de nós todos os verões pedirmos o regresso do Miccoli. Esse tb conectou bem com o terceiro anel. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Julho 2019 Pizzi, Rafa, Chiquinho. Qualquer um destes. Ou então investir num gajo de verdadeira classe. O 10 não pode ser para qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Julho 2019 Agora mais a sério, dantes ligava mais aos números das camisolas. Desde que honre a camisola e sinta o clube como os adeptos sentem... Não quero saber se é redes , defesa ou avançado. Só tem de fazer aquilo que mencionei pelo símbolo que tem ao peito. Dito isto, #10 para o almeidinhos Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Julho 2019 GOAT jogador e GOAT equipamento 1 Compartilhar este post Link para o post