Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 9 horas:

ainda fazias xixi nas calças quando ele veio

Ela é nova e não vai perceber 😋

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 10 horas:

ainda fazias xixi nas calças quando ele veio

Por outro lado, o Diogo já fazia xixi nas calças 🧙‍♂️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Por outro lado, o Diogo já fazia xixi nas calças 🧙‍♂️

Pode ser que te parta todo 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos:

Toda essa história do Vinicius... cheira mal.

Vender o RdT é o Vinicius na mesma janela de mercado de Inverno, quando só se tem Seferovic, era mesmo de rei. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica vê com bons olhos a saída, por empréstimo até final da época, de um jogador excedentário e, acima de tudo, caro em salários.

O Benfica procura, nos dias que ainda faltam para fechar a janela de mercado, colocação para Zivkovic e uma possibilidade pode vir a abrir-se na Grécia: o Olympiacos, clube onde o português Pedro Martins é o treinador, está prestes a ver Daniel Podence sair para o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, e o nome do extremo sérvio está, segundo apurou O JOGO, entre as principais alternativas do emblema do Pireu.

Zivkovic é neste momento o grande problema existente num plantel encarnado onde a ordem maior vai no sentido do emagrecimento do elenco. Com Conti, Gedson, Caio Lucas e Raúl de Tomás já fora do plantel e Fejsa ainda a ser negociado para o Alavés, sobra Zivkovic como principal excedentário no grupo de trabalho de Bruno Lage, que já deixou claro que não conta com o sérvio. Do lado da SAD, há também um alinhamento perfeito com esta ideia, ainda que por motivos distintos: os financeiros. A ano e meio de terminar contrato, Zivkovic representa um custo elevado, dado que aufere quatro milhões de euros e, se ficar para cumprir a derradeira época de vinculo ao clube da Luz, o valor a pagar pelos encarnados sobe aos 4,9 milhões de euros.

Neste cenário, a hipótese de ver Zivkovic rumar até final da época por empréstimo, com o Olympiacos a assumir os salários do extremo, é vista como muito interessante pelas águias. Os gregos, no entanto, estarão ainda renitentes quanto aos custos com o atleta, assim como em relação ao seu eventual compromisso.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/uma-forte-hipotese-para-o-benfica-resolver-o-problema-zivkovic-11747449.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 horas:

Ela é nova e não vai perceber 😋

então, se é do Benfica, pode dizer "lucky me"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 25/01/2020 at 10:52:

Vender o RdT é o Vinicius na mesma janela de mercado de Inverno, quando só se tem Seferovic, era mesmo de rei. 

Nem é por aí, é mesmo o delinear da história. O Vieira diz o que disse. Aparece esta proposta do nada. "É só por 100M€". Same old.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 11 minutos:

O Florentino aportaría algo ao meio-campo do Milan? Para dizer a verdade nao vejo o Benfica faz anos

Nada que um kessie eventualmente não dê. É um jogador muito forte na recuperação de bola, alguma inteligência na ocupação dos espaços, mas com bola não me parece que acrescente muito. Principalmente para se livrarem do Paquetá lol

Compartilhar este post

Link para o post

GR 

DC

MC

PL

4 contratações cirúrgicas, com jogadores de nível, capazes de discutir a titularidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

para depois irem chorar para o twitter que o Benfica está a tentar despachar o Florentino 

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso seria um médio capaz de executar as duas funções. O actual Benfica não joga com um médio posicional, mas sim com dois médios capazes de defender e atacar. Além disso, não acho o Gabriel com intensidade para um meio campo a 2. Isto é a minha opinião. 

Eu concordo com a aposta na formação, mas quando esse jogador da formação não encaixa no perfil da equipa, fazer o quê? E não estou a falar especificamente do Florentino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

cirurgicas e não há um lateral direito?

Tens o Tomás Tavares a fazer já demasiados jogos na equipa titular e com boas indicações. Não seria benéfico para ele e para o seu desenvolvimento. O Almeida com a idade vai subir cada vez menos, mas será sempre um jogador seguro a defender.

Já do lado esquerdo, não tenho tantas certezas com o Nuno Tavares, mas esperemos que tenha pelo menos um desempenho igual ao do Tomás Tavares, era um óptimo indicativo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço um GR e uma alternativa ao Vini...: o Cepo tocou 2 vezes na bola e conerguiu a proeza de falhar um golo quase à Brian Ruiz

Compartilhar este post

Link para o post

Falta claramente um guarda-redes e um avançado de qualidade. 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 horas:

Neste caso seria um médio capaz de executar as duas funções. O actual Benfica não joga com um médio posicional, mas sim com dois médios capazes de defender e atacar. Além disso, não acho o Gabriel com intensidade para um meio campo a 2. Isto é a minha opinião. 

Eu concordo com a aposta na formação, mas quando esse jogador da formação não encaixa no perfil da equipa, fazer o quê? E não estou a falar especificamente do Florentino.

Se há posição onde temos quantidade e qualidade é no meio campo

As posições mais carenciadas sao GR, DC, SA, e alguem para substituir o Pizzi

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões, na minha opinião ficariamos mais bem servidos se tivéssemos um médio como o Tiago, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo hater do Svilar, não creio que seja necessário contratar um GK agora em Janeiro. Pediria antes um DE e um PL. De resto, é só despachar Zivkovic e Fejsa e plantel fechado até ao Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jota estiver a dar indicações que pode começar a ter mais minutos de qualidade, não me choca que não se vá buscar mais ninguém. Temos Cervi, Jota, Pizzi e Rafa para as alas, com o Chiquinho a poder fazer a posição do Pizzi também. Temos Seferovic e Carlos Vinícius para ponta e Chiquinho, Rafa e Taarabt para fazer a posição de segundo avançado, todos eles com características bem distintas. Meio campo acho que temos opções quanto baste, tendo em conta que o David Tavares pode começar a ter minutos depois das lesões que o afectaram. Tenho só algumas dúvidas quanto às opções para central mas até aí acho que se está a contar com a polivalência do Samaris e do Weigl. No fundo, o plantel no papel tem alguns desequilíbrios mas a versatilidade de alguns jogadores consegue compensar isso.

Ainda assim, se fosse para apostar no reforço de alguma posição era a de ponta de lança. O Seferovic é aquilo que todos sabemos e nos minutos que fez ontem teve uma atitude horrível, teve dois ou três lances que nem tentou disputar.

Ah, e respeitando a opinião do JonasThern, acho que o Gabriel tem mais que intensidade para jogar num meio campo a dois, até acho que é umas das suas principais características. Está com uns quilos a mais mas luta que se farta.

Editado por me_and_no_more_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 horas:

Não sendo hater do Svilar, não creio que seja necessário contratar um GK agora em Janeiro. Pediria antes um DE e um PL. De resto, é só despachar Zivkovic e Fejsa e plantel fechado até ao Verão.

Do que vi do Svillar, e vi apenas o jogo contra o Farense e achei que estava muito, mas mesmo muito melhor do que vimos antes, por isso na minha opinião a contratação de um GR seria para permitir a saída do Zlobin sendo que o Svillar continuava a evoluir na equipa B, porque parece que lhe tem feito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vamos mesmo buscar um paraguaio random ao Rubio “Random” Ñu. Como não amar esta gestão.... 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...