Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de me_and_no_more_, há 9 minutos:

Esta conversa do Bruno Varela... É mesmo preciso ter memória curta. Eu ainda nem recuperei das inovadoras formas que ele inventou de dar frangos na equipa B, quanto mais esquecer-me da instabilidade que ele dava aos 4 defesas à frente dele. É que é um guarda-redes a que não basta ser fraco, torna todos os que estão à sua volta fracos também. Ninguém lhe passa a bola para os pés, o que leva a perdas de bola recorrentes na fase de construção, ninguém acredita que ele tenha sucesso numa saída, o que faz com que se tentem cortes muito perigosos, no limite do auto-golo, ninguém confia no seu controlo da profundidade, o que faz com que a defesa jogue muito mais descida. Opá, revejam um jogo a titular do Varela no Benfica. Eu não o faço, porque não gosto de ter pesadelos à noite. Não desejo nenhum mal ao homem, que seja muito feliz e até se pode tornar um guarda-redes aceitável mas neste momento é um gajo que não faz um jogo há um ano e meio.

Eu prefiro o Zlobin, apesar de achar que precisamos rapidamente de alguém muito melhor. Tem falhas e falta de qualidade mas também me parece ter um bom controlo emocional, que lhe permite não desestabilizar uma defesa inteira após um erro dele.

Sem tirar nem por. O Varela tem algo melhor que o Zlobin, visto ser superior entre os postes. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Varelo é muito melhor queo Zlobin.

Isso diz muito do russo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a questão aqui nem é estar a comparar os 3. A questão aqui é que o Bruno Varela que se conhece (aquele que jogou há um ano e meio) não serve para o Benfica até ter a idade do Paulo Lopes e vir só para cá subir às traves.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 24 minutos:

Aliás, o Varela é melhor que Svilar e Zlobin.

Juntos.

Não sei o que conseguem ver no Svilar, o gajo é horrível e tem o controlo emocional comparável ao meu afilhado de 7 anos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Já me disseram há mais de um mês que o Trincão está com pé e meio na Luz.

e o benfica avança com os trinta milhões ou manda jogadores?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Já me disseram há mais de um mês que o Trincão está com pé e meio na Luz.

por quanto? é que se for por 20M acho exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Já tinha deixado aí a noticia no outro dia. O Salvador pede 30M, valor da cláusula. 

Li por aí que fonte do Benfica tinha desmentido isso hoje (passado vários dias…….)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 13 horas:

Curioso, o Lage também não se lembrava do nome. É tanto opção para o ataque da equipa A como qualquer um de nós lol 

Btw, para tanto choro que o Vinicius não valia 17M é engraçado ver a preocupação toda da malta que saia agora por pelo menos 40M.. Que crl

Se me disserem (como foi dito), que foi uma estupidez estoirar 17M depois de gastares 20M no RDT, aí sim, toda a razão. 

Agora o debate que ele não valia os 17M na altura foi ridículo e o tempo lá provou o que alguns diziam. Andamos a vender o Félix por 120M pelo seu potencial mas depois não podemos pagar 17M pelo potencial de um outro jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 9 minutos:

Se me disserem (como foi dito), que foi uma estupidez estoirar 17M depois de gastares 20M no RDT, aí sim, toda a razão. 

Agora o debate que ele não valia os 17M na altura foi ridículo e o tempo lá provou o que alguns diziam. Andamos a vender o Félix por 120M pelo seu potencial mas depois não podemos pagar 17M pelo potencial de um outro jogador. 

A situação do RdT é completamente diferente. Para além de ser jogador do Real Madrid, tinha vindo de 2 ou 3 excelentes épocas. O Vinicius nem por isso. Mostrou talento quando esteve no Rio Ave (meia época), e antes no Real (2a liga).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Falaram-me numa avaliação de 20M€, mas o Braga fica com parte do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

claro. Então o Florentino e o Jota por 10 ou 15 eram bem vendidos, na tua perspetiva, não?

Citação de Casual 1904, há 1 hora:

O Trincão foi desmentido ontem, acho.

E acho bem que não venha. Se não temos condições para fazer do Jota uma aposta consistente, vamos queimar mais um? Pizzi e Rafa são indiscutíveis, Cervi tem mostrado argumentos ultimamente, duvido que o míudo tivesse minutos para fazer se afirmar e fazer a diferença

logoabola.png

Benfica desmente negociações por Trincão

Benfica 20-01-2020 19:57

Por
Redação

O Benfica desmentiu esta segunda-feira a contratação de Trincão por uma verba de 30 milhões de euros, contrariando assim o noticiado por alguns órgãos de comunicação social.

«É falso que tenha existido qualquer conversa entre os Presidentes dos dois clubes sobre essa hipotética contratação», lê-se na nota divulgada pelo clube.

-

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 8 minutos:

claro. Então o Florentino e o Jota por 10 ou 15 eram bem vendidos, na tua perspetiva, não?

?????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 49 minutos:

?????

Sim, se consideras um exagero 20 M€ pelo Trincão, até dou de barato o Florentino, mas o Jota que é um jogador relativamente ao mesmo nível, sem provas dadas, deverá ter a mesma avaliação, não?

Mas não, continuamos com a mesma mentalidade, principalmente com os jogadores do Tugão. Dar mais de 10M€ só se for o Zidane, mas se for nosso qualquer mija na escada vale 30M€

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 56 minutos:

Sim, se consideras um exagero 20 M€ pelo Trincão, até dou de barato o Florentino, mas o Jota que é um jogador relativamente ao mesmo nível, sem provas dadas, deverá ter a mesma avaliação, não?

Mas não, continuamos com a mesma mentalidade, principalmente com os jogadores do Tugão. Dar mais de 10M€ só se for o Zidane, mas se for nosso qualquer mija na escada vale 30M€

Concordo. Se dar 20 pelo Trincão é exagerado, então 5 pelo Jota já é bem vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 1 hora:

tá bem pá, mas dá a tua opinião sem me meteres ao barulho, conotando-me com hipotéticas teses, que eu não proferi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

O Trincão foi desmentido ontem, acho.

Vale o que vale, though...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

tá bem pá, mas dá a tua opinião sem me meteres ao barulho, conotando-me com hipotéticas teses, que eu não proferi.

fiz uma pergunta, não te conotei com uma tese. aliás repeti a pergunta e tudo, apesar da resposta ("????")...

mas não vale a pena, já percebi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 2 minutos:

fiz uma pergunta, não te conotei com uma tese. aliás repeti a pergunta e tudo, apesar da resposta ("????")...

mas não vale a pena, já percebi

filho, tu não fizeste nenhuma pergunta, tu insinuaste logo uma teses que eu estaria a subscrever. Não é por ter ponto de interrogação que é uma pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal Abola falam do Dani Olmo para o Leipzig por 16M + 2M por cada apuramento para a LC + 10% futura transferência.

Sempre pensei que fosse um alvo fora do nosso alcance, mas caso seja verdade esta noticia...

Compartilhar este post

Link para o post

Não será só pelo preço. Também podíamos ter comprado o Haaland pela cláusula, mas estes miúdos seguidos por meia Europa infelizmente não são para o nosso bico. Ninguém no seu perfeito juízo iria escolher o Benfica em vez do Leipzig. 

Mesmo assim podíamos ter tentado, com a cartada que dois / três anos depois estaria num clube que lute pela Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de contratar um Halaand/Dani Olmo acaba por ser o salário absurdo que pedem e as comissões aos empresários. O Mino Raiola encaixou quase tanto com a transferência do Haaland como o Salzburgo. 

Compartilhar este post

Link para o post

filho, tu não fizeste nenhuma pergunta, tu insinuaste logo uma teses que eu estaria a subscrever. Não é por ter ponto de interrogação que é uma pergunta

não sabia que o meu pai estava no fórum, mas fico contente por saber. sempre queres que passe no lidl?

(é assim que se faz, não é? andar às voltas com p*ntelhices, em vez de ir direto ao assunto 🤣)

não é um ataque pessoal, foi uma pergunta honesta, apesar de já suspeitar a resposta

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...