Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 21 minutos:

O Jogo, diz que compramos o Samu, ao Boavista, por 800 mil. Alguém conhece?

Se for o que jogava na época passada nos juniores, era um dos melhores da equipa. No entanto, a equipa em si era muito fraca. O unico que eu relamente gostava era o lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 3 minutos:

Se for o que jogava na época passada nos juniores, era um dos melhores da equipa. No entanto, a equipa em si era muito fraca. O unico que eu relamente gostava era o lateral esquerdo.

É 

É o miúdo que entrou contra vocês. E, mesmo tendo jogado pouco tempo, deu nas vistas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É o Samuel Lopes. Jogou contra nós. Do que se viu, tem bom toque e é bastante rápido.

Tem 12 golos em 11 jogos pelos juniores, mas ressalvo que os juniores do Boavista estão na 2a divisão.

O Matchoi do Paços (filho do mitico Mamadou Bobo Djalo) tb me pareceu bom de bola vs Sporting (penso que jogou contra eles?)

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

No nosso campeonato qualquer um destes para suplente era bem sacado: Claudio Ramos, Makaridze, Helton Leite e Bernardeau.

Acho que devía-mos era emprestar o Svilar a uma equipa de Primeira. Continuo com muitas esperanças nele, tem é de jogar num nível mais elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernadeau parece keeper de engate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 23 horas:

Mais uma volta, mais um golo do RdT. Quem diria que meter o gajo a ponta de lança em vez de a servir um gajo pior que ele daria resultado.

concordo. andou a jogar a defesa central não sei para quê...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

concordo. andou a jogar a defesa central não sei para quê...

Tinha dado melhor resultado, com a altura dele sempre limpava bolas melhor que a organizar jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 48 minutos:

O Varela ainda é nosso ou já foi vendido ao Ajax?

Segundo o transfermarkt está emprestado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 50 minutos:

f*dasse, antes o Pedro Roma com 50 anos.... ou o Marco Tábuas 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

f*dasse, antes o Pedro Roma com 50 anos.... ou o Marco Tábuas 

Ou o Yannnick ou lá come se escreve. Curtia do gajo dos tempos do Alverca

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Varela seja inferior aos nomes que têm sido falados, e é um jogador já integrado com o plantel.

Se for para o vender por uns trocos e gastar esse dinheiro em Makaridze, Helton Leite, etc, preferia ficar com o Varela, é um jogador formado no Seixal que adora o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam do Varela como se ele fosse o Zlobin... Para suplente chega bem, o Ajax que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora:

está emprestado e o tem um preço de compra relativamente baixo e o Ajax já deu a entender que quer exercer. Até pq eles agora estão riquíssimos, cada venda que fazem é de 70M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 5 minutos:

eu sei que aqui já estão quase todos imunes a este tipo de notícias plantadas pelo vosso grande líder, mas alguém viu o maistabaco hoje? estão desde manhã a falar de uma proposta de 60M€ a pronto, por "um clube da premier league", pelo Vinícius, rejeitada pelo grande LFV porque este acredita que consegue vende-lo por 100M no verão...

Mantorras v2.0. só sai por 18 milhões de contos... Neste caso 20.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 32 minutos:

O Ajax gosta tanto dele que nem na Taça joga.

No ano passado foi igual e mesmo assim no início do ano quiseram renovar o empréstimo. O Varela parece criar bom ambiente no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 14 minutos:

eu sei que aqui já estão quase todos imunes a este tipo de notícias plantadas pelo vosso grande líder, mas alguém viu o maistabaco hoje? estão desde manhã a falar de uma proposta de 60M€ a pronto, por "um clube da premier league", pelo Vinícius, rejeitada pelo grande LFV porque este acredita que consegue vende-lo por 100M no verão...

O Meendes já disse que é para vender no fim da época. Começam agora os rumores para ver se o barro cola à parede.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 23 minutos:

Também vi essa notícia à hora de almoço, que tinha chegado uma proposta de 60 milhões à Luz pelo Vinicius

Isso é já a começar a preparar terreno para quando o Taxi o levar no Verão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPNG, há 2 horas:

Falam do Varela como se ele fosse o Zlobin... Para suplente chega bem, o Ajax que o diga.

Ser melhor que o Zlobin não é lá grande elogio.... o Zlobin não calçava num único clube da primeira divisão. O Varela provavelmente ainda comseguia jogar em meia dúzia deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...