Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 36 minutos:

Mais que afirmado a nivel de talento onde?

Brasileirão e seleção. Tanto quanto sei, fez parte do 11 do ano. 

Citação de John Bonifácio, há 30 minutos:

Por falar em 20, a nova chapa é essa? Ou são 20M ou não é nada? 🤔

Deduzo que seja a “chapa” definida pela direção como valor máximo a gastar na compra de jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

Deduzo que seja a “chapa” definida pela direção como valor máximo a gastar na compra de jogadores. 

O Pedrinho faz parte da mesma seleção que o Bruno Guimarães. Isso cheira já mais a embirranço já pelo atual momento do que outra coisa, mas pronto.

O BG só chegou à seleção principal agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 27 minutos:

Volto a dizer, o Gabigol quando foi para o Inter tinha mostrado mais que o BG e flopou na Europa na mesma. O Cortez veio para o Benfica com o rótulo de melhor lateral do campeonato e era a m*rda que se via. O BG pode sair um craque, mas não veio para aqui, não é preciso estar a chorar por isso ou rotular já o Pedrinho de "Caio Lucas mais caro". Andar a queimar jogadores antes deles fazerem 1 minuto na equipa é uma ideia genial lol

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Isto são tudo conjecturas. E estão relacionadas com preferências pessoais, sim. 

Que o puto venha e parta isto tudo. Bem que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 48 minutos:

Isto são tudo conjecturas. E estão relacionadas com preferências pessoais, sim. 

Que o puto venha e parta isto tudo. Bem que precisamos.

Claro que são conjecturas. O que não é uma conjectura é dizer que o Pedrinho é um Caio mais caro antes dele sequer jogar pelo Benfica. Isso é teres uma opinião já formada sobre o jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Claro que são conjecturas. O que não é uma conjectura é dizer que o Pedrinho é um Caio mais caro antes dele sequer jogar pelo Benfica. Isso é teres uma opinião já formada sobre o jogador

Disse isso de forma irónica.... e essa cena do “bem disse” não me assiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estaremos daqui a 5 anos para ver onde está o BG e o Pedrinho.

Se o coronavirus não nos levar a todos antes, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 7 minutos:

Oxalá nos leve.

teria o ponto positivo de deixar de ter o ver o Benfica a exibir-se desta pobre forma a cada semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

Oxalá nos leve.

Então rapaz, precisas de desabafar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podiam colocar este núcleo em quarentena. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 21 horas:

Por falar em 20, a nova chapa é essa? Ou são 20M ou não é nada? 🤔

Se eu fosse presidente de um clube e te visse fazer mais de 200M€ em vendas, também pedia 20M€ (ou mais) quando me viesses perguntar por um dos meus melhores jogadores. Já sei que os tens para dar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Se eu fosse presidente de um clube e te visse fazer mais de 200M€ em vendas, também pedia 20M€ (ou mais) quando me viesses perguntar por um dos meus melhores jogadores. Já sei que os tens para dar...

Certo. Só estranho serem sempre os 20M. Que o teto é esse, já ficou óbvio, mas não há outros tipos de negócios para se fazer? Não sei, faz lembrar a chapa 15 das vendas dos putos aqui há uns anos.

De certeza que não é nenhuma coincidência conveniente por termos feitos "200M em vendas"...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 13 minutos:

IMG_20200311_141545.jpg?width=797&height

O gajo é uma estátua de bronze?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Achas? Aquele bigode é único.

Não é o pandeireta do presidente, é o Pedrinho.

GettyImages-660243708_770x433_acf_croppe

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo O JOGO apurou, Cristian D"Amico, vice-presidente e número dois na estrutura do Newell"s Old Boys, passou por Lisboa nas últimas semanas para tentar chegar a acordo pelo defesa Lema.

O Newell"s Old Boys mantém o interesse em ficar com Cristian Lema em definitivo e, no âmbito desse negócio, poderá entrar também o nome de Jerónimo Cacciabue. Este jogador é um médio argentino de 21 anos que o clube de Santa Fé, ao que O JOGO apurou, terá colocado na mesa para poder garantir Lema.

Cristian Lema, de 29 anos, está cedido pelas águias ao Newell"s, tendo por esse empréstimo o clube argentino pago 200 mil euros. Além disso, ficou com uma opção de compra a rondar os 2,5 milhões de euros, quantia que é considerada acima das possibilidades atuais. Dessa forma, surgiu o nome de Cacciabue como forma de negociar Lema com o Benfica, colocando este atleta na balança. Segundo informação recolhida por O JOGO, o vice-presidente do Newell"s Cristian D"Amico, deslocou-se a Lisboa nas últimas semanas para apresentar o médio às águias e, ao mesmo tempo, tentar assegurar a continuidade de Lema.

Cacciabue chegou ao Newell"s em 2014 e tem vindo a ganhar espaço entre as opções de Frank Kudelka nesta temporada, onde foi titular em oito jogos e marcou um golo. Foi, aliás, no ano passado que o médio foi chamado a renovar contrato com o conjunto de Santa Fé, passando a estar vinculado até 2022.

Já no que respeita a Lema, tem vindo a confirmar em mais este empréstimo o histórico de ser um central goleador. O defesa marcou cinco golos nas 22 partidas que disputou, ele que é um titular indiscutível da equipa. No ano passado, recorde-se, Lema também já estivera emprestado mas ao Peñarol, do Uruguai, que também não pagou a opção.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/medio-argentino-colocado-em-cima-da-mesa-num-possivel-negocio-com-o-benfica-11924229.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...