Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 10 minutos:

Bernardo? 🤷‍♂️

Todos sabemos que o empréstimo do Bernardo era só de ida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Os níveis de confiança aumentavam, ok, até posso concordar com isso. Mas depois chegava à B, a competição aumentava, ele continuava sem estaleca e lá se iam os níveis de confiança.

Depende da mentalidade do jogador, depende de como a mentalidade dele se alterava devido a esse empréstimo... é um tiro no escuro, na grande maioria das vezes, mas quando se acha que o jogador tem o potencial para ser um jogador de topo, experimentar não faz mal.  Mas pronto, é mais um que vai para o “wilderness” e vai fazer carreira como disseram lá atrás, pelos Clujs, APOELs e OFI Cretas da vida.

Citação de vakjew, há 1 hora:

Também quase só emprestamos entulho. Tirando o Ederson,Oblak e agora o Gedson não me lembro de um miúdo de jeito que tenha saído por empréstimo.

O Ederson não saiu mesmo? Tenho ideia que sim.

E o Bernardo não nos rendeu desportivamente.. Se fosse assim, tb se podia falar no Jovic e no Cristante, por exemplo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson sem joelhos consegue jogar mais que ele. Acho que isso diz tudo da qualidade do Zé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 3 horas:

epa é um jogador âncora como foi o Buta, por exemplo. Têm rendimento brutal nas camadas jovens pq sao super maturados depois n têm desenvolvimento na idade de senior. Vai acabar por ter uma carreira como o Lupeta ou o Yero.

ou o Sancidino. Ninguém tinha mais hype aos 16 anos que o Sancidino. Jasus, estava ali uma mistura de Chalana e Eusébio. E depois... puff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

E achas que o Gedson volta?

Sim, o Mourinho antes do final dos 18 meses lembra-se que quer outro brinquedo e manda o velho de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

O Ederson não saiu mesmo? Tenho ideia que sim.

O Ederson foi emprestado ao Rio Ave e de um relatório e contas para o outro o Benfica passou a deter apenas 50% do passe sem se saber como.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 12 minutos:

O Ederson foi emprestado ao Rio Ave e de um relatório e contas para o outro o Benfica passou a deter apenas 50% do passe sem se saber como.

Lembro-me de algo desse genero, sim. Mas quando veio, não era nosso. Ou seja, não tinha voltado de empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 horas:

Rodrigo

E o Enzo Perez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 08/02/2020 at 11:20:

O José Gomes, que estava cedido ao Portimonense, vai ser emprestado ao Lechia Gdansk

Benfica empresta José Gomes aos polacos do Lechia Gdansk

O avançado, de 20 anos, estava emprestado pelo Benfica ao Portimonense.

O avançado José Gomes vai jogar por empréstimo do Benfica no Lechia Gdansk até ao final da temporada, anunciou hoje o clube da I Liga polaca de futebol.

Clube brasileiro anunciou a contratação esta terça-feira

O Corinthians anunciou esta terça-feira a contratação de Yony González, jogador colombiano que o Benfica comprou ao Fluminense, também no Brasil, no mercado de transferências que encerrou no último dia de janeiro.

O clube de São Paulo refere que Yony assinou contrato até dezembro de 2023, o que não contraria as notícias das últimas semanas que apontavam para um empréstimo com opção de compra obrigatória.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/contratado-pelo-benfica-em-janeiro-yony-gonzalez-e-reforco-do-corintthians-11811061.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Em 08/02/2020 at 17:53:

Sim, o Mourinho antes do final dos 18 meses lembra-se que quer outro brinquedo e manda o velho de volta.

O Gedson não volta, podes ter a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, há 1 minuto:

Quem acha q o Fabianski era bom pro Benfica, vejam isto:

Longe do Benfica, sff!

É por isso que deixa de ser bom guarda redes?

O Neuer ainda este fim de semana deu um grande pato, também deixa de ser um dos melhores guarda redes dos ultimos anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 17 horas:

É por isso que deixa de ser bom guarda redes?

O Neuer ainda este fim de semana deu um grande pato, também deixa de ser um dos melhores guarda redes dos ultimos anos?

Sim, pq n e' consistente, sendo q o video e' apenas mais um exemplo. E, e' pa', tas mesmo a comparar o Neuer com o Fabianski? xD Fdx...

Citação de Mister Master, há 15 horas:

Acontece.

A uns mais a q outros...

Citação de Chazzy Chazz, há 14 horas:

Até porque nesse mesmo jogo nem sequer tirou duas ou três certinhas lá de dentro nem nada.

Como separas o trigo do joio? Um GR faz 3x grandes defesas e entao ja' e' bom mesmo q deixe 2 ou 3 bolas entrar?

O meu argumento e' q um GR para um clube como o Benfica tem de ser:

- consistente. Dar frangos acontece a todos, mas tem de ser mto raro, tao raro q eu pro exemplo n me lembro sequer do ultimo frango q o Ody deu.

- concentracao maxima, tem de conseguir tar largos minutos sem jogar e depois salvar a equipa

- n pode ter pontos fracos. N quero com isto dizer q seja excelente em tudo, mas n pode ter uma limitacao q seja facilmente explorada pelos adversarios.

O Fabianski n 'e nada disto q acabei de escrever. Com a idade e "estatuto" q tem, vinha praqui receber um belo ordenado para andar a por as luvas ao Ody, portanto ele q fique la no presunto do oeste...🤪

Compartilhar este post

Link para o post

Não contrariando o excelente momento de forma que o Vlacho está a passar, só desta época lembro-me de 2 lances em que é mal batido. Não ao nível desse pato tho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um GR não é só feito de grandes defesas, ou de grandes patos. Um GR tem de dar uma segurança tremenda à sua defesa, seja com bola nos pés, ou sem ela. Seja no seu posicionamento, a jogar quase como libero ou a  construir a partir dele. O Vlacho às vezes falha, e não é o gajo mais seguro do mundo nos cruzamentos, mas evoluiu uma imensidão no último ano. Estamos muito bem entregues na baliza, o que não implica que não precisemos de alguém. O Vlacho precisa de crescer com a sombra de um grande GR, como o Ederson fez com o JC.

Temos sítios onde precisamos de investir de forma bem mais urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os guarda redes mamam frangos, o Vlacho ainda na época passada contra o Belenenses tem um lance bem pior que esse...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse frango do Odysseas não é propriamente um frango clássico, um erro técnico. Foi uma mistura de desconcentração com mau golpe de vista, ele nem se chega a fazer à bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...