Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

A CMTV lança mais 3 nomes: Guga (DD), Rodrigo e Gelson Martins (empréstimo). 😂

E o James está descartado por causa do salário e por o Real querer 45M€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson não é novidade, já se falou disso em Janeiro. 

Esse Rodrigo é o "nosso" Rodrigo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Agora:

O Gelson não é novidade, já se falou disso em Janeiro. 

Esse Rodrigo é o "nosso" Rodrigo? 

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

CMTV - O Vieira está neste momento reunido com o meio irmão do Cavani para tentar fechar o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Para titular, neste momento, confio mais no Semedo do que no Garay. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

A CMTV lança mais 3 nomes: Guga (DD), Rodrigo e Gelson Martins (empréstimo). 😂

E o James está descartado por causa do salário e por o Real querer 45M€.

Eu ontem estive a acordado até tarde, e como estava no pc fiz um zapping e calhei na CMTV. Bem aquilo era uma chuva de nomes para vocês, desde o Rafinha (que pode vir livre para clubes europeus), James, Cavani, Gelson por empréstimo ( penso que está castigado no campeonato  francês até Outubro certo?), Rúben Semedo... que festival. Eu acho que vão apostar bem forte no Gerson, Bruno Henrique e Cebolinha. Devem ser as 3 trutas que o JJ quer do Brasil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

CMTV - O Vieira está neste momento reunido com o meio irmão do Cavani para tentar fechar o negócio.

Agora falta o outro meio irmão e ficamos com 100% de irmões

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogo que vi do Ruben Semedo está época foi na LE contra o Arsenal e fez uma grande exibição.

Melhor que o Ferro deve ser de certeza.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 28 minutos:

O único jogo que vi do Ruben Azevedo está época foi na LE contra o Arsenal e fez uma grande exibição.

Melhor que o Ferro deve ser de certeza.

Azevedo?!

Compartilhar este post

Link para o post

o ruben semedo deve ser mesmo para vir

é demasiado fumo para não existir fogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 48 minutos:

A capa do Record já fala que JJ quer um guarda-redes.

E experiente. Prevejo que é uma questão de tempo até falarem no Neto do Barcelona, só assim de cabeça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

E experiente. Prevejo que é uma questão de tempo até falarem no Neto do Barcelona, só assim de cabeça. 

Quando há posições mais carenciadas, parece-me totalmente escusado. De cabeça faltam-nos:

- 2 defesas centrais

- 2 laterais direitos

- 1 lateral esquerdo

- 1 médio-centro

- 1 extremo

- 1 avançado

Ou seja, 7/8 jogadores para termos um plantel equilibrado e com a profundidade necessária. Num podcast que fizemos, eu, o @What (já editaste?), o @Almeno e o @Sazuke chegamos a esta conclusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan Zlobin, guarda-redes de 23 anos, é cobiçado por Rio Ave, Famalicão e Boavista e pode estar de saída do Benfica, em definitivo.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 11 minutos:

Quando há posições mais carenciadas, parece-me totalmente escusado. De cabeça faltam-nos:

- 2 defesas centrais

- 2 laterais direitos

- 1 lateral esquerdo

- 1 médio-centro

- 1 extremo

- 1 avançado

Ou seja, 7/8 jogadores para termos um plantel equilibrado e com a profundidade necessária. Num podcast que fizemos, eu, o @What (já editaste?), o @Almeno e o @Sazuke chegamos a esta conclusão.

Concordo, mas sabes que não vamos ter 2 novos laterais direitos. Com sorte, vem 1 para ser titular...

A posição do GR é a que menos preocupações me dá. O Svilar precisa de jogar e se continuar a evoluir como o fez esta época na equipa B, acredito que daqui a 1/2 anos seja um potencial titular na baliza. Se é para torrar dinheiro que se gaste noutras posições e se arranje uma alternativa experiente para o Ody.

Além disso, deve ser a posição em que o JJ menos acertou na 1ª passagem. Ora vejamos:

• Despacha o Quim (também não era fã, mas não era mau de todo) para ir buscar o deus Roberto;
  • O Roberto não serve e passa a época a apostar nele, o que nos custos muitos pontos no ano do AVB no Porto;
  • Aposta demasiado tempo no Artur, que até faz uma 1ª época jeitosa mas que para titular não chegava, e é incapaz de identificar que dentro do clube existe um GR com um potencial enorme (Oblak).

Não me esqueço que o Oblak andou uns 3 anos a rodar em equipas pequenas quando no Rio Ave já se via que era melhor do que os que tínhamos. Isto não é dar tempo de jogo a um GR, é ser nabo. Além disso, ainda esteve meia época a aquecer o banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Concordo, mas sabes que não vamos ter 2 novos laterais direitos. Com sorte, vem 1 para ser titular...

Não acredito muito nisto.

Foi o JJ que fez do AA lateral direito e ainda levou com o Cardozo a discutir com ele na final da taça por causa do AA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 14 minutos:

Não acredito muito nisto.

Foi o JJ que fez do AA lateral direito e ainda levou com o Cardozo a discutir com ele na final da taça por causa do AA.

E em que é que isso te leva a crer que vamos ter 2 novos laterais direitos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

E em que é que isso te leva a crer que vamos ter 2 novos laterais direitos?

Eu disse que não acredito sequer que vamos ter 1 lateral direito novo. Acho que o JJ vai continuar a jogar com o AA.

No máximo vem um suplente porque duvido que o TT seja aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Eu disse que não acredito sequer que vamos ter 1 lateral direito novo. Acho que o JJ vai continuar a jogar com o AA.

No máximo vem um suplente porque duvido que o TT seja aposta.

Ah ok. Daí eu ter dito "com sorte", pois não ficarei surpreendido se o AA continuar a ser o títular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...