Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 27 minutos:

Corchia.

lol esqueci-me logo do que vinha com mais pergaminhos.

Mas o risco é esse: vir um DD que afinal é banal e o Almeida conserva o lugar. Tem de vir um que não deixe dúvidas.

Ou então mais vale estarmos quietos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Rúben Semedo, central português de 26 anos, está mais perto de deixar o Olympiakos e viajar para a Luz. Ontem, era esse o horizonte do jogador, que está muito mais inclinado para as águias desde que Jorge Jesus confirmou a sua contratação pelo Benfica, nem sequer constituindo nesta altura qualquer tipo de ameaça ao negócio o facto de o FC Porto ter olhado a dada altura para o jogador.

levar com este gajo na defesa fds

no brasil andam a falar que o pedrinho pode ser recambiado pro Gremio em troca (n direta) pelo cebolinha. Que confusao 

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 24 minutos:

no brasil andam a falar que o pedrinho pode ser recambiado pro Gremio em troca (n direta) pelo cebolinha. Que confusao 

Pedrinho + 2,75€ pelo Cebolinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 15 minutos:

Não me incomoda se for suplente. Repito, suplente. 

E vai ser, da dupla R. Dias & Garay.

Resta saber quem será o 4º da hierarquia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

O OJogo diz que isso do Ruben Semedo (Mais Transferências) ir para o FC Porto não é verdade.

E na parte dedicada ao Benfica, diz que o clube da Luz pretende o central e os gregos exigem 10M.

Na sequência do post do Johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

E vai ser, da dupla R. Dias & Garay.

Resta saber quem será o 4º da hierarquia...

Morato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Na sequência do post do Johan

Os presidiários andam caros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 24 minutos:

O Ruben Semedo é um potencial titular da Seleção Nacional. Não o querem no Benfica?

Como assim?

A próxima dupla quando o Pepe sair é Rúben Dias + Quaresma, certinho, são mais 2 anos até isto acontecer.

O Rúben Semedo não sera potencial titular da seleção.

Já para não falar de Tiago Djalo, Diogo Leite, Diogo Queirós...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Ruben Semedo o próximo substituto natural do Pepe. Desses todos que enumeraste, não conheço o valor deles atual. Dando como nota de comparação com o Ferro, fez uma época muito positiva o ano passado e esta época quando todos esperavam uma natural evolução, foi o que se viu, não sei o que podem dar esses jovens jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo não foi acusado e condenado por crimes em Espanha? Triste sina, somos um clube de foras-da-lei.

É trazer o Miguel e fazemos bingo

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 7 minutos:

Triste sina, somos um clube de foras-da-lei.

Começa logo no presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 horas:

Pedrinho + 2,75€ pelo Cebolinha

Cebolinha é 45 vezes mais jogador que o Pedrinho, isto num dia em que tenha uma gastrite.

E o JJ sabe, que viu o Pedrinho o ano todo o no Corinthians, e quando oferecido ao Mengo, preferiu o Michel do Goiás.

Quanto ao Ruben Semedo não me incomoda. Qualidade tem, se tiver cabeça será um bom reforço. Eu acho que os 7 meses na cadeia lhe fizeram muito bem. Nunca ais se envolveu em sequer uma multa de trânsito.

Espero que regressar a Lisboa não o desencaminhe de novo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 58 minutos:

O gajo está proibido de entrar em Espanha.

Também só jogam em casa do Vitória SC uma vez por época.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

O gajo está proibido de entrar em Espanha.

Com um bocado de sorte, apanhamos uma equipa espanhola na pré eliminatória da champions e uma defesa desfalcada só para fazer bingo. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 14 minutos:

Com um bocado de sorte, apanhamos uma equipa espanhola na pré eliminatória da champions e uma defesa desfalcada só para fazer bingo. 

As equipas espanholas vão todas diretamente para a fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 horas:

mas tem de vir que faça isso de vez. 

Assim de repente já quantos laterais direitos fomos buscar que iam "seguramente sentar o Almeida".

Douglas, Patric, quem mais?

Douglas era chacota nacional aqui no Brasil. Antes de ir para o Barcelona, era piada como se fosse um dos piores do país e não se sabia o pq de estar até entre profissionais. Especulou-se até em lavagem de dinheiro a ida dele pra Europa, pela forma q foi. 

Sobre o Pedrinho, fala-se dessa troca mesmo, acho que pode ser como parte da negociação. Só não sei se o Pedrinho/empresário dele gostaria disso. O empresário dele é bem excêntrico e se acha O Cara. Pedrinho é bom, só precisa colocar na cabeça dele que não adianta ser bom se não fizer gols e assistências. Driblando ele é talvez top3 quiçá melhor do país, mas não faz gol e assistências.. 

Notícia também de que o Benfica ofertou 40M por Gerson e Bruno Henrique, mas o Braz não aceitou vender parcelado e quer o valor integral. Acho que vai sair negócio...

Se sair e o Cebolinha também for, vai ser um baita time. Já gostava do Benfica, agora que acompanho de vez lol

A verdade é que eu queria ver Gabigol e BH juntos com o JJ no Benfica, talvez num futuro próximo

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que um dos meus jogadores favoritos, se não mesmo o preferido, do Mengão é o De Arrascaeta e desse os zucas nunca falam.

Deve ser porque é mais objectivo, mais "europeu" e não tanto brinca na areia e de "rodriguinhos"...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Engraçado que um dos meus jogadores favoritos, se não mesmo o preferido, do Mengão é o De Arrascaeta e desse os zucas nunca falam.

Deve ser porque é mais objectivo, mais "europeu" e não tanto brinca na areia e de "rodriguinhos"...

Tá enganado... O Arrascaeta é considerado por unanimidade como um dos melhores do país há anos. É um dos meus preferidos também. 

Bruno Henrique também não dá firula, é objetivo demais, o mais rápido da América, finalizador nato e impulsão absurda. Não dá firula e é ovacionado .

Pedrinho é driblador, rei das firulas, e é criticado demais aqui no Brasil. 

Se informe melhor..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 7 horas:

Se for possível dar o Pedrinho + uns 5/10M max era um negócio bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...