Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Chet Faker, há 2 minutos:

Mas o Perin é mau? Só o conheço por nome, poucos jogos dele vi, mas não faz assim tanto tempo que tinha um belo hype e era considerado um dos melhores GR's Italianos.

Em relação ao Vlacho, a partir do momento em que o Lage não gosta dele, ou melhor do perfil dele, é natural que chegue um GR com o aval dele para ser titular.

É um 84, o Vlacho nem um 80 é. Esta malta fala sem perceber nada do assunto. Não ligues.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 26 minutos:

O Vlaco sair caso venha o Perin é normal. Não quer ficar como suplente, qual é o drama? Vocês eram titulares a época toda e agora iam buscar um gajo para vos tirar o lugar, vocês iam comer banco ou iam para um sitio onde fossem titulares?

O "drama" é que o Svilar para dar alguma coisa de jeito (se é que tem assim tanto potencial como dizem) precisa de jogar, não é ficando (mais) um ano como suplente que vai evoluir alguma coisa. Fazia todo o sentido ser emprestado, e até já devia ter acontecido o ano passado.

E também não conheço muito bem o Perin, supostamente é bem melhor que o Odysseas, mas tem o problema das lesões.
Eu agora até posso dizer que o grego é GR de equipa pequena, e que precisamos de bem melhor para titular, mas estava muito bem como suplente. Como é que vai ser se o Perin se lesionar (não seria nada de surpreendente olhando para o histórico dele), joga o Svilar ou o Zlobin, que ainda não parecem estar minimamente preparados para isto?

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também concordo que o Svilar devia ser emprestado, ele precisa de jogar.

A questão aqui é que provavelmente é o Vlaco a querer sair porque vem o Perin e ele não quer aquecer banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido imenso que se estoure assim 15 milhões num jogador se não tiverem confiança que ele está bem fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aqui, a meu ver, prende-se com o facto de se contratar o Perin, um GR com um bom historial de lesões e se vender o Ody. 

Não podemos ficar refém de um Gr que possa eventualmente jogar 1 ou 2 meses e ir para o estaleiro e consequentemente jogar com um Svilar ou Zlobin porque se vendeu o Ody para entrar o Perin.

O ideal seria ficarem Perin e Ody e um puto qualquer da B e emprestar Svilar e Zlobin para terem minutos consecutivos de jogo e poderem evoluir, coisa que se ficarem por cá vejo pouco a acontecer. O problema será mesmo o Ody aceitar ficar depois de passar de titular indiscutivel a suplente. Não estamos a falar de um Varela da vida.

Em relação ao restante planeamento da equipa, se antes achava que precisavamos de um DE, cada vez começo a ficar com mais duvidas perante as exibições do Nuno Tavares. Dá ideia de termos ali um enorme potencial. Não tão dotado tecnicamente como o Grimaldo mas compensa com tudo o resto, principalmente na vertente fisica.

Na lateral oposta faz falta (e já não é de agora) alguém para competir com o AA. Aqui seria de investir seriamente pois é a posição claramente mais fraca da nossa defesa. Não tendo bem conhecimento dos valores de mercado mas um jogador na ordem do Lala ou Santiago Arias/Vrsaljko e ficamos com uma defesa top.

No centro do terreno estamos bem entregues. 

Nos extremos com a provável saida do Salvio e com as epocas em sub-rendimento de Zivkovic e Cervi, bem como a duvida do futebol do Caio, ficamos a contar com o Rafa, Jota e Pizzi. Não sei qual a ideia do Lage em relação ao Gedson, se conta para o miolo ou linha, mas mesmo este estando lesionado, contratava alguem para jogar na direita. Porque não uma troca Salvio/Pavon com os devidos acertos ? Caso contrario deixem o Carrillo no plantel

A posição de 2º avançado também carece de um substituto a altura do Félix. Além de Chiquinho que acho ter condições necessárias para triunfar, um sério investimento aqui também acho é imperial. Falou-se do Correa mas é bastante caro, embora fosse um jogador ideal para o lugar. Gosto também do Luan do Grémio.

Avançados RDT e Sefe chegam para dar conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

Eu também concordo que o Svilar devia ser emprestado, ele precisa de jogar.

A questão aqui é que provavelmente é o Vlaco a querer sair porque vem o Perin e ele não quer aquecer banco.

Pois, se ele quiser mesmo sair por querer jogar a titular, não há muito a fazer. Mas não consigo confiar nos que ficam como suplentes.

Citação de Chet Faker, há 14 minutos:

Dúvido imenso que se estoure assim 15 milhões num jogador se não tiverem confiança que ele está bem fisicamente.

Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 1 minuto:

Pois, se ele quiser mesmo sair por querer jogar a titular, não há muito a fazer. Mas não consigo confiar nos que ficam como suplentes.

Eu também não confio neles. Então o Svilar fdx, longe.

Mas que guarda redes é que aceitava vir para cá sabendo que ia ser suplente e que só ia jogar nas taças ou nas lesões do Perin?

Não somos o Barça que se dá ao luxo de ter Ter Stegen e Cillessen, ou o Paris com o Buffon e o Areola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 51 minutos:

O HIM é um exagerado do crl, já deviam tar habituados.

Eu também não gostei do que vi do Caio, mas vir dizer que o Caio o faz ter saudades do Cervi.. bebe um bocado de agua e respira mano.

O Vlaco sair caso venha o Perin é normal. Não quer ficar como suplente, qual é o drama? Vocês eram titulares a época toda e agora iam buscar um gajo para vos tirar o lugar, vocês iam comer banco ou iam para um sitio onde fossem titulares?

Eu disse isso em tom de brincadeira... . E disse que a base era nos 3 jogos que vi dele. Tenho de começar a usar mais o :srverde:

Citação de Chazzy Chazz, há 58 minutos:

Isso não tem influência na análise ao Caio. 

Não. Apenas quis dizer que 2 anos de bom futebol de Willock deveriam de dar para mais do que aquilo que está a merecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que tu és tão pessimista que não dá para saber quando tás a falar a serio ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 32 minutos:

O problema do Perin não é a qualidade. São as lesões.

e713aeba6cef80c53a53f9b310f5d806.png

Isto. E baseado no risco que é uma lesão do Perin, seria um erro o Vlaco sair. Se por acaso existe uma lesão superior a 1 mês, acham mesmo que o Svilar é gajo para agarrar o lugar durante esse tempo, sem que um de nós corte os pulsos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Eu também não confio neles. Então o Svilar fdx, longe.

Mas que guarda redes é que aceitava vir para cá sabendo que ia ser suplente e que só ia jogar nas taças ou nas lesões do Perin?

Não somos o Barça que se dá ao luxo de ter Ter Stegen e Cillessen, ou o Paris com o Buffon e o Areola.

Concordo contigo. Se o Odysseas quiser mesmo sair, é esperar que o Perin não tenha lesões, senão tamos fdds.
Agora, SE ele não se importar de ficar como suplente, seria um erro enorme mandarem-no embora e ficar com o Svilar, quando o belga é que precisa de ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O problema é que tu és tão pessimista que não dá para saber quando tás a falar a serio ou não.

Porra. Eu acho que fui dos gajos mais criticos do Cervi por aqui.... qualquer coisa que fosse falar bem dele seria em tom de brincadeira.  E foi para "expressar" o crescimento "ódio de estimação" que sentia pelo Caio, ao ponto de "sentir saudades do Cervi".

Compartilhar este post

Link para o post

É exagerado na mesma oh HIM. Viste 2 jogos dele, calma crl.

Se fosse toda a gente como tu o Gabriel o ano passado tinha sido recambiado muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse toda a gente como tu o Gabriel o ano passado tinha sido recambiado muito rápido.

Casos diferentes.... é uma questão de atitude, ou falta dela. É uma questão de interpretar os sinais que o jogador dá durante o jogo. O Caio pode ter um talento incrivel, mas parece-me sempre que lhe falta aquele "competitive edge". O Gabriel, apesar de tudo lhe correr mal no inicio da epoca, ao menos ia demonstrando mais atitude que o Caio, para além de ser treinado pelo Bombo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

E não foi porque de repente teve um treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade que ele é um bocado exagerado. 😛

Mas são situações bem diferentes, ainda assim. O Gabriel já tinha mostrado valor na liga espanhola, o Caio é um gajo que dividiu os seus 6 anos de sénior entre o Japão e os Emirados. Para além de que aquela falta de intensidade e atitude não é certamente de estarmos na pré-época, é mesmo a forma de jogar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. O Gabriel já jogava na Europa há uns anos. O Caio nunca jogou, andou em campeonatos merdosos em que mal tinha que se esforçar.

É dar-lhe tempo, agora na pré época, dois jogos e já não serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Dava-lhe tempo, mas era noutro lado qualquer. Como já tinha falado no outro tópico, relativamente aos extremos que poderiam sair:

Citação de Aimar10, há 35 minutos:

Mas preferia que fosse o Caio. Não consigo gostar daquele tipo de jogador. E tou-me a cagar se chegou esta época, e se fez apenas 2 jogos. Se não tiver intensidade nenhuma a jogar, se preferir passar o jogo todo a fazer fintinhas inúteis e nem se dignar a recuar um bocado para ajudar a defender, não merece ficar no plantel. Que se vá adaptar ao futebol europeu para outro clube qualquer.

Dizer ainda que quando o Lage chegou à equipa principal o Caio já estava contratado, nem sequer teve o aval dele.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, vocês criticam a politica de contratações do Benfica, porque vamos buscar gajos que não vão jogar, porque chegou e já foi recambiado e agora querem fazer a mema m*rda com um gajo que fez 2 jogos?

O Cervi anda-se a arrastar há 2 anos
O Salvio há 3 ou 4
O Ziv anda-se a arrastar no catering
Bora despachar o Caio

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não melhorar rapidamente, porque não? O que é que tá a fazer melhor que os outros extremos (incluir aqui também o Pizzi e outros médios que possam contar para a ala) para mostrar que merece ficar?

E acho que relativamente ao Caio nunca fui a favor da contratação, tenho ideia de ter criticado na altura.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque tirando o Rafa e o Pizzi os nossos extremos mostram muito mais que o Caio já mostrou né?

Volto a bater na mema tecla, dois jogos. Vocês devem ser os melhores olheiros do mundo porque já descobriram em 2 jogos que ele não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar a ter a mesma atitude (ou falta dela) que mostrou nestes 2 jogos (mais aquele "jogo" no treino aberto), não serve mesmo. Qualquer puto da B tem mais intensidade que ele. Se mostrar mais intensidade, então pode ser que sirva.

E voltando a bater na mesma tecla, não consigo gostar deste tipo de jogador "brinca na areia". Consigo tolerar mais qualquer um dos outros extremos, mesmo que também não rendam muito. Ao menos não é preciso uma bola só para eles, e outra para o resto da equipa.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho que 2 jogos, nenhum deles completo, são uma amostra muito pequena para se tirar conclusões.

Eu também não gostei dele na quarta, mas chego a casa e é só pessoal cheio de ódio e eu tipo "fdx, também não gostei, mas é preciso isso tudo?"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...