Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Thor Odinsson, há 46 minutos:

Malditas negociatas. Vai se gastar uma nota em contratação e salários e em troca do passe de um potencial cancelo quando em Tondela mora um Cláudio ramos por exemplo que sairia muito mais barato e seria muito mais útil. Odeio o Vieira também por estas m*rda. Devemos muito a ele, salvou e reconstruiu o Benfica mas anseio pelo dia em que nos vejamos livres dele. 

Eu detesto o Vieira, mas f*da se 

Comparar o Cláudio ramos com o perin?? 

f*da se 

Compartilhar este post

Link para o post

O quanto me ri com a página anterior e o hate a um gajo que conta com 90min jogados nesta pré-época. Li tantas vezes a palavra atitude que só me lembrei do Jimenez e da malta a aplaudir as correrias do gajo quando ia pressionar o GR e os quatro defesas tendo todos os restantes companheiros a mais de 30 metros dele. Era burro que nem um calhau da calçada, mas ao menos tinha atitude e é disso que o meu povo gosta!!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOL comparar o João Ferreira ao Cancelo 🤣 

1º são jogadores tipo nada a ver 

2º não acho que o João Ferreira vá ser grande espingarda o Tavares é muito superior a ele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:
logoabola.png

Pedro Rodrigues deixa Benfica e assina por cinco épocas

O Vitória de Guimarães assegurou a título definitivo Pedro Rodrigues, conhecido pelos adeptos vitorianos por Pêpê.

O médio deixa os quadros do Benfica e assina com os conquistadores um contrato válido por cinco temporadas.

Os encarnados asseguram metade dos direitos económicos do jogador de 22 anos.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/797677

@Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

Já se compara João Ferreira a Cancelo e Perin a Cláudio Ramos por aqui? Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

João Ferreira potencial Cancelo, Claúdio Ramos mais útil que Perin.

Está a bater forte isto hoje.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comparei o ramos ao perin. O que eu escrevi foi que era preferível ir buscar o Cláudio ramos do que o perin ou vamos ter ody e perin? Ou vamos vender o ody após uma época? Já lógica nisso? Um gajo como o perin não vem para cheirar banco de certeza é não me parece justo abancar o ody após uma época positiva. 

E já agora, do João Ferreira não vi nada de mais nos jogos que fez mas segundo sei é dos mais promissores da formação e se é trengo como é que um clube como a Juve aceitaria inclui-lo no negócio quando supostamente há mais no Benfica com mais qualidade do que esse? 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o treinador não parece convicto com o que tem é normal pedir á direção um GR novo, um que lhe dê mais garantias.

E agora das duas uma. O Ody aceita ser banco e jogar nas taças ou secalhar vai sair. Temos de ver que o Ody não foi uma escolha do Bruno, mas sim do RD.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que m*rda de lógica é essa? Por esse prisma se contratássemos o Lewandowski ele teria que aceitar ser banco, visto que não seria justo abancar o Seferovic depois duma época positiva...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 horas:

Palhaçada lol

É. Perdes é um puto com muito potencial que nem cheira a equipa a. Um cancelo desta vida.

É o rapaz que jogou com a Académica, não é? Por acaso também me pareceu ter muito potencial. Aquela facilidade em jogar com os dois pés e a forma com que se relaciona com o corredor central são muito promissoras.

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo com a Briosa não foi mauzito, já com o Anderlecht achei que deixou um bocado a desejar, estava muito "tímido" no pouco tempo que jogou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

No jogo com a Briosa não foi mauzito, já com o Anderlecht achei que deixou um bocado a desejar, estava muito "tímido" no pouco tempo que jogou.

Ainda assim, tenho a ideia que foi ele quem sacou um passe para as costas da defesa do Anderlecht que foi um mimo. Aliás, até foi por isso que quis ficar atento ao puto no jogo em Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post

É um prospect interessante, tem potencial como é óbvio, mas ainda temos o Filipe Cruz e o Tomás que me parecem ter um potencial maior.

Neste momento é impossível avaliar se é ou não um bom négocio, só mesmo o tempo o dirá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 25 minutos:

Mas que m*rda de lógica é essa? Por esse prisma se contratássemos o Lewandowski ele teria que aceitar ser banco, visto que não seria justo abancar o Seferovic depois duma época positiva...

Depende. Se for para dar lugar um avançado que se perceba ser muito superior sem dúvida. A minha questão é, a diferença entre o perin e o ody é assim tão grande? É gajo fiável ou um salvio? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlacho fez uma época positiva porque na primeira metade da época qualquer equipa tinha uma facilidade tremenda em chegar a nossa baliza e rematavam com muito mais frequência, o Vlacho é um bom GR entre os postes e tem bons reflexos, mas é medíocre em tudo o resto e com a entrada do Lage e alteração na forma de jogar isso ficou bem patente, não tenho dúvidas que foi o próprio Lage quem aconselhou a vinda de outro GR. O Perin não era o tipo de GR que idealizava, mas é um upgrade claro e a vir (e se as lesões o largarem) será titular de caras.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

Depende. Se for para dar lugar um avançado que se perceba ser muito superior sem dúvida. A minha questão é, a diferença entre o perin e o ody é assim tão grande? É gajo fiável ou um salvio? 

Eu não o conheço assim tão bem, logo não posso fazer esse tipo de julgamentos, muito menos dizer que é injusto tirar um gajo sem saber se o que vem para o seu lugar é ou não superior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Perin foi contratado para ser titular na Juventus na época passada. Acabou por perder o lugar para o Szczęsny por causa da lesão. O único contra que se pode falar é a possibilidade de ter sequelas da lesão que teve no ombro. Porque em termos qualitativos é sem dúvida uma mais-valia e é superior ao Vlachodimos, de quem também sou fã, mas que neste momento não é o guarda-redes com as características adequadas ao nosso futebol. Se me dessem a escolher, preferia também um guarda-redes como o Cilessen, que sabe cobrir excecionalmente bem o espaço nas costas da defesa, e sabe jogar muito bem com os pés, no entanto não quis vir para cá e o Perin é também ele um upgrade ao Vlaco.

O ideal seria ficarmos com Perin e Vlaco no banco, caso houvesse uma recaída, deixar sair o grego parece-me um erro. Ou então contratar um guarda-redes mais experiente e com mais provas dadas que o Svilar e o Zlobin.

A vir em boa condição, excelente contratação. Vamos esperar que não tenha uma recaída.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos buscar o Gonçalo Cardoso ao Boavista? Gosto do puto por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 14 minutos:

Esse se é que é para desconfiar

O "se" tanto funciona para o Perin como para outro reforço qualquer. É verdade que tem historial de lesões, nas pode muito bem chegar cá e fazer uma época inteira sem problema, é impossível adivinhar o que quer que seja.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo também andava sempre no estaleiro e na ultima época jogou que se fartou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...