Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, Agora:

Eu sei, mas é capaz de ser a alternativa. O André Almeida é o habitual titular.

Isso eu sei. Mas tenho receio da sua condiçáo fisica....

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou mais preocupado com a posição do Jonas/Félix, do que com os laterais e o guarda redes.

O Almeida dá me garantias suficientes o Grimaldo deve ficar. Seria bom termos alternativas seguras, mas não é uma prioridade do 11 inicial a contratação de qualquer lateral. E idem para o GR. Se sacarmos um Navas a custo zero, um craque que não levante dúvidas, será bem vindo. Para irmos buscar um marginalmente melhor que o Odysseas, prefiro não mexer. Em todo o caso, não é uma prioridade do 11 inicial.

Já o second striker, o novo Jonas, novo Félix, esse sim é uma prioridade do 11 inicial. O Chiquinho deixa boas indicações, é certo, mas não tem ainda provas dadas suficientes para nos dar garantias de que pode ser o titular e o craque que essa posição precisa. Idem para o Jota. E não vejo outro elemento do plantel que possa jogar aí (Taraabt para mim é zero, tanto dá se está cá ou não; Rafa e Pizzi não devem largar os seus lugares; O Dantas é para jogar mais atrás; o Zivko é para jogar mais nas alas). É preciso que o Chiquinho e/ou o Jota consigam rapidamente "step up to the plate" ou se não, ir buscar um 9,5 que dê garantias e imediatas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taarabt conta para lugar do Pizzi, provavelmente mais o Gedson.

E oh Ilidio, isso de não ter provas dadas. Que provas tinha o Félix?

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta é: porque é que não? Porque mostrou ser profissional durante uma pequena parte do contrato? 

E para já é algo precipitado ir buscar outro avançado. Não digo para colocar de lado a hipótese, mas parece-me sensato aproveitar a pré-temporada para usar o(muito) material que temos à disposição e só avançar no caso de nenhum segurar o lugar.

O único problema que eu vejo é a falta de presença na área que temos atualmente. Ou evoluímos para um 4-2-3-1, ou somos capazes de sofrer um pouco contra equipas mais físicas.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o Taarabt está a dar uma de Pedro Barbosa... já tem 30 anos e sabe que este é o último grande contrato que eventualmente vai conseguir sacar antes de se retirar. Eu só renovaria caso ele aceitasse descer drasticamente o seu ordenado.... caso queira permanecer com os mesmos valores por 2\3 anos, pode ir à sua vida.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que venha mais ninguém até o Lage testar o que já tem em mais alguns jogos. Pelo menos é o que me parece fazer sentido.

Por mim acho necessário um DD para suplente do Almeida caso o Ebuehi não corresponda. Se bem que o que eu gostava era de um gajo de topo (estilo Grimaldo) para ser titularíssimo na direita.

Se entre Chiquinho, Jota ou Taraabt ninguém se afirmar, talvez seja necessário uma truta para o lugar do Félix. Mas eu acho que não vai ser preciso.

Curtia de ver o Tavares mais uns jogos na esquerda para saber se é uma opção válida para render o Grimaldo quando este não puder jogar. Pelo menos melhor que o Yuri parece ser.

Para GR o Vlacho para mim chega bem. Se não há possibilidade de ir buscar um Cilessen ou Navas da vida então deixem.s estar quietos, é escusado um gajo que discuta a titularidade, só precisamos de um inquestionável. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro dar minutos ao Ziv que ao Taarabt. Jogam ambos na mesma zona, um ainda pode render umas coroas, o outro anda aqui a chular há uns 4 anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 14 minutos:

Prefiro dar minutos ao Ziv que ao Taarabt. Jogam ambos na mesma zona, um ainda pode render umas coroas, o outro anda aqui a chular há uns 4 anos.

Exatamente o que eu penso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 19 minutos:

Não acredito que venha mais ninguém até o Lage testar o que já tem em mais alguns jogos. Pelo menos é o que me parece fazer sentido.

Por mim acho necessário um DD para suplente do Almeida caso o Ebuehi não corresponda. Se bem que o que eu gostava era de um gajo de topo (estilo Grimaldo) para ser titularíssimo na direita.

Se entre Chiquinho, Jota ou Taraabt ninguém se afirmar, talvez seja necessário uma truta para o lugar do Félix. Mas eu acho que não vai ser preciso.

Curtia de ver o Tavares mais uns jogos na esquerda para saber se é uma opção válida para render o Grimaldo quando este não puder jogar. Pelo menos melhor que o Yuri parece ser.

Para GR o Vlacho para mim chega bem. Se não há possibilidade de ir buscar um Cilessen ou Navas da vida então deixem.s estar quietos, é escusado um gajo que discuta a titularidade, só precisamos de um inquestionável. 

Concordo com tudo exceto a parte do GR. O Vlacho é de facto suficiente para titular, mas não ter ninguem no banco é arriscado para xuxu... não me parece que o Zoblin e o Svilar sejam suficientes para estar no banco...

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Arsenal ‘obrigado’ a avançar para Rúben Dias

Há muito que Rúben Dias figura na lista de centrais referenciados pelo Arsenal. Porém, o elevado custo da operação demoveu o clube londrino de avançar para a contratação do jogador do Benfica.

Nas últimas horas, contudo, ter-se-á o cenário alterado de forma radical. Tudo por força do imbróglio criado por Laurent Koscielny.

O central francês e capitão de equipa recusou-se a integrar a comitiva que viajou para os EUA, onde os gunners vão realizar o estágio de pré-época, por pretender regressar ao país natal para representar o Bordéus, orientado pelo treinador português Paulo Sousa.

Neste contexto, outrora vista como excessivamente dispendiosa, a contratação de Rúben Dias adquire, agora, contornos de… prioritária em Londres.

Porém, ressalva o Daily Mail que a cláusula de rescisão do jogador de 22 anos, fixada nos €66 milhões, é obstáculo que o Arsenal terá forçosamente de contornar.

A solução, segundo aquela fonte, passaria por pagar à cabeça uma verba substancialmente inferior, acrescida de prémios por objetivos.  

Rúben Dias está vinculado ao Benfica até junho de 2023, decorrendo negociações tendentes à prorrogação do contrato. A cláusula de rescisão seria revista em alta.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/797341/40/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 10/07/2019 at 09:26:

O Chrien parece que vai rescindir com o Benfica e assinar em definitivo pelo Aves. (Partilha de passe)

O canal televisivo Al Jazeera diz que o Carrillo deve continuar emprestado ao Al Hilal

@Mister Master

"Chrien não vai ser, afinal, reforço do Aves.

Martin Chrien já não vai, afinal, ser jogador do Aves. O médio, que está contratualmente ligado ao Benfica, tinha praticamente tudo acordado para se mudar para o norte do país, mas divergências de última hora travaram o entendimento"

OJogo

Citação de Diogo_CFB, Em 12/07/2019 at 09:17:

A imprensa italiana refere que o Benfica ofereceu 12M pelo Perin. Proposta rejeitada, a Juventus quer 15M. 

O Benfica acredita que consegue baixar a fasquia dos 15M. 

O FC Porto também está atento ao jogador.

Ele foi operado a uma lesão no ombro e só deve voltar a competir em Outubro.

O Fejsa, que tem praticamente tudo alinhavado com o Fenerbahçe, interessa ao Galatasaray. 

@Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto comprar o Trapp por 8M e nos torrarmos 12M no Perin, algo de muito mau se passa...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ziv nem foi apresentado na quarta pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

O Ziv nem foi apresentado na quarta pois não?

Está de férias, I guess. Sinceramente nem sei quando regressa, ou se regressa de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 23 horas:

O Saponjic ainda acaba no Famalicão.

E o Miguel Ribeiro a dizer ontem que, entre outros, precisavam de um 9. Parece de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 15 horas:

Temos o Jota/Chiquinho.

Citação de John Reverend, há 16 horas:

A pergunta é: porque é que não? Porque mostrou ser profissional durante uma pequena parte do contrato? 

E para já é algo precipitado ir buscar outro avançado. Não digo para colocar de lado a hipótese, mas parece-me sensato aproveitar a pré-temporada para usar o(muito) material que temos à disposição e só avançar no caso de nenhum segurar o lugar.

O único problema que eu vejo é a falta de presença na área que temos atualmente. Ou evoluímos para um 4-2-3-1, ou somos capazes de sofrer um pouco contra equipas mais físicas.

Citação de Ruas, há 16 horas:

O Taarabt conta para lugar do Pizzi, provavelmente mais o Gedson.

E oh Ilidio, isso de não ter provas dadas. Que provas tinha o Félix?

Citação de Chazzy Chazz, há 16 horas:

Porque é que o Taarabt é zero?

Citação de HIM, há 16 horas:

Já eu acho que o Taarabt está a dar uma de Pedro Barbosa... já tem 30 anos e sabe que este é o último grande contrato que eventualmente vai conseguir sacar antes de se retirar. Eu só renovaria caso ele aceitasse descer drasticamente o seu ordenado.... caso queira permanecer com os mesmos valores por 2\3 anos, pode ir à sua vida.

pegando primeiro na parte do second striker;

Reparem que eu disse que primeiro é avaliar se o Chiquinho ou o Jota podem pegar de imediato (com ênfase no imediato) na posição. Só se se aferir que eles não o conseguem fazer de imediato, é que deveríamos ir ao mercado.

O Félix não tinha provas dadas, mas toda a gente que andava atento sabia que era o maior talento dos ultimos anos. Não tinha provas dadas, mas não precisava de as ter. O Jota, embora eu ache que tem mais talento técnico que o Félix, sei bem que fica a anos luz deste em tudo o demais. Se quisermos, será o Quaresma do Ronaldo que o Félix pode ser. O Chiquinho apesar de tudo temos de ter em conta que vem das catacumbas do nosso futebol, só tem uma época na primeira divisão. Será que pode ser o 9,5 que o Benfica precisa já? Não sei. O Lage o saberá. E confio no trabalho dele para, até ao início de Agosto ter avaliado os dois e, com seriedade perceber se qualquer dos dois pode entrar já no 11. Espero que sim, porque gosto dos dois, mas gosto mais de que o Benfica ganhe, pelo que, se nenhum dos dois revele conseguir arcar já com essa responsabilidade, oupa, salta fora e venha quem consiga.

Quanto ao Taraabt, enfim, é um folclore apenas. Acho prosaico este ultimo ano em que passa seis meses com grande humildade a trabalhar na B e que depois, subindo o trienador dessa equipa ao leme da A, o tenha trazido também, como recompensa, e dentro da filosofia do "todos contam". Acho uma história bonita. Mas não apaga tudo o resto. Eu (nós, vá) já conheço o Taraabt de outros carnavais. Ele tem percurso bastamente conhecido, tendo sido flop em todo o lado onde passou (excepto duas épocas no QPR). Não me interessa se agora está mais maduro, compreendeu os erros do seu caminho e queira mudar. Não me interessa isso, porque isso é uma questão de retrospectiva, de olhar para o passado, quiçá de uma certa nostalgia instrospectiva que o ele próprio possa fazer, de pensar "ai o que eu poderia ter sido se..", mas a mim interessa-me mas é o futuro e, mal estaríamos o Taraabt fosse o futuro do Benfica. Pode ficar, pode sair, tanto me dá. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se me agrada essa contratação. Precisamos de contratar um GR claramente melhor que o Odysseas (e para isso não é preciso ser nenhum Navas, como vejo dizerem por aqui), mas não sei se o Perin será o ideal, nem que seja pelas lesões todas que tem tido. E supostamente só regressa em Outubro, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 4 horas:

E supostamente só regressa em Outubro, lol.

pois, é uma ideia do crl trazer um suposto titular que só pode jogar em outubro, altura em que o suposto suplente já está a jogar há dois meses. Que se faz nessa altura? Tira-se arbitrariamente o Odyseas? Espera-se por um pretexto (erro)? Nenhuma das duas coisas é boa. Tirar-se arbitrariamente causará mal estar no grupo e no Odyseas. Esperar por um erro é por uma pressão enorme no Odyseas (sabe que joga até ao primeiro erro). Não me agrada nada este cenário; não me agrada nada esta potencial instabilidade na baliza, que esteve, mal ou bem, estável este ano. Acho que instabilidade na baliza é meio caminho andado para perder o campeonato. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...