Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Sinceramente não acho que o problema seja a atitude...

Do que vi, parece ter bom toque de bola mas faltam ali coisas básicas.

Ainda no outro dia, com uma linha defensiva da académica longe de ser a mais organizada e eficaz (basta ver a quantidade de lances perigosos que o Benfica conseguiu criar ao simplesmente bombear bolas nas costas da defesa) o Caio deixava-se sempre cair em fora de jogo. E continuava a pedir bolas, e continuava a cair na armadilha. E quando por acaso não caia, partia para o 1 contra 1, e acabava por ser inconsequente.

Mais que intensidade ou falta dela, vejo alguém com muito pouca inteligência tática, a decidir quase sempre mal, e que gosta pouco de passar a bola. Resumindo, parece um Salvio, sem o que o Salvio tinha de bom.

A amostra para já é curta, mas não gostei do que vi. Também acho que deve ter mais umas oportunidades, mas duvido muito que fique. Se me "enganar" fico feliz, mas não me parece...

Editado por Snytram97
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o hate do pessoal seja porque nesses 2 jogos não mostrou nenhuma atitude. Seria mais fácil dar-lhe o benefício da dúvida se pelo menos mostrasse algum empenho.

O Cadiz por exemplo, não gosto nada dele, é outro que acho que nem devia de ter sido contratado, e nem devia ficar no plantel, mas nesse treino que deram na BTV ao menos ainda mostrou alguma coisa de útil. O Caio nem isso.

Anyway, ainda faltam 3 jogos, e o Lage de acordo com o que vir aí e nos treinos, certamente que saberá decidir. Não acredito muito que o Caio vá melhorar alguma m*rda, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi ir para aí é uma possibilidade. O vosso interesse nele é real, resta saber se lhe agrada mais que as propostas que receberá lá de fora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Caio recebia já guia de marcha não me interessa que só tenha feito 2 jogos ou tenha feito 20. Se ele já mostra esta atitude de molengão e inconsequente em jogos em que andam todos a lutar por um lugar no plantel/11 que atitude terá quando o plantel estiver fechado?

E não esquecer que é uma contratação com selo do bombo e duvido que o Lage goste do tipo de jogo dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter tanto o selo do bombo como tinha o Gabigol

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi com o selo do bombo não sei, mas do Lage é que não foi de certeza, que o rapaz já estava contratado quando o homem subiu à equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Caio Lucas esteve 6(!!) anos em campeonatos que não tinham grande exigência tática. Nem 8 nem 80.

Compartilhar este post

Link para o post

O fireeagle confirmou que está tudo fechado, faltam os testes médicos, que tendo em conta o histórico de lesões é capaz de ser o mais complicado neste negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 40 minutos:

O fireeagle confirmou que está tudo fechado, faltam os testes médicos, que tendo em conta o histórico de lesões é capaz de ser o mais complicado neste negócio.

O Brahimi tem tido poucas lesões 😒

Sei que é do Perin que falas :mrgreen:

Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Agora fala-se que o João Ferreira vai ser incluído no negócio...

Há o Tomás Tavares nos sub19, o qual está à frente na lista de sucessão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que negocio... estranho. Mas por 3M, o Perin é bem vindo! Se for nestes moldes, fico bastante surpreendido pela positiva.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Dado o historial de lesões do Perin eu não investiria 15M nele, seria mais seguro virarmos nos para outro jogador, o Trapp por exemplo. Se ficar o Vlacho acho que também não é nenhum drama, não é um Ederson/Oblak mas cumpre.

Atualmente acho que a posição mais debilitada é Defesa-direito, o André Almeida não tem ninguém a disputar o lugar com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Agora fala-se que o João Ferreira vai ser incluído no negócio...

Palhaçada lol

Citação de HIM, há 4 horas:

Que negocio... estranho. Mas por 3M, o Perin é bem vindo! Se for nestes moldes, fico bastante surpreendido pela positiva.

É. Perdes é um puto com muito potencial que nem cheira a equipa a. Um cancelo desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que se fala do João Ferreira é que é por empréstimo com opção de compra de 17M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 32 minutos:

Aquilo que se fala do João Ferreira é que é por empréstimo com opção de compra de 17M€.

Vem isto no OJogo

"

Chegaria ao clube italiano por empréstimo

A eventual chegada de Perin ao Benfica pode levar um outro jogador a fazer o caminho inverso, passando a envergar a camisola da Juventus. A hipótese foi trazida à ribalta pela Sky Sport, estação de televisão italiana, que aponta para a eventualidade da Juve receber João Ferreira, o jovem lateral-direito de apenas 18 anos.

João Ferreira, que está com o Benfica nos Estados Unidos, chegaria ao clube italiano por empréstimo, sendo que o contrato incluiria a opção de opção de compra no valor de 12 milhões de euros."

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jornais é Perin por 12 e o miúdo num negócio à parte por 10.

De qualquer das maneiras o melhor é esperar pelo comunicado à CMVM.

Adoro o VlachoDeus, mas precisamos mesmo de um upgrade na baliza, o GR é muito importante hoje em dia, jogo de pés e sair a cruzamentos, são os pontos fracos do VlachoDeus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 26/05/2019 at 12:28:

A imprensa italiana fala do interesse do Inter no lateral João Ferreira

Também interessou ao Inter

Compartilhar este post

Link para o post

Malditas negociatas. Vai se gastar uma nota em contratação e salários e em troca do passe de um potencial cancelo quando em Tondela mora um Cláudio ramos por exemplo que sairia muito mais barato e seria muito mais útil. Odeio o Vieira também por estas m*rda. Devemos muito a ele, salvou e reconstruiu o Benfica mas anseio pelo dia em que nos vejamos livres dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se for empréstimo com opção de compra, não me faz muita comichão. Gostava era que este negócio estivesse a ser feito por um guarda-redes mais indiscutível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 5 minutos:

Malditas negociatas. Vai se gastar uma nota em contratação e salários e em troca do passe de um potencial cancelo quando em Tondela mora um Cláudio ramos por exemplo que sairia muito mais barato e seria muito mais útil. Odeio o Vieira também por estas m*rda. Devemos muito a ele, salvou e reconstruiu o Benfica mas anseio pelo dia em que nos vejamos livres dele. 

O Tomás Tavares é superior, e ainda tens um Junior prestes a subir superior ao João. Ias lançar 3 ao mesmo tempo? É um excelente negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...